1. Spirit Fanfics >
  2. Without You ( Em Revisão ) >
  3. Capitulo 3

História Without You ( Em Revisão ) - Capitulo 3


Escrita por: AsunaYuki27

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Without You ( Em Revisão ) - Capitulo 3

E é por isso que eu odeio lidar com as pessoas                                                  [...]

_ Chefe eu posso explicar!_ Disse me aproximando do mesmo.

_ Me explicar? Como você vai me explicar o prejuízo que acabou de me dar? Eu já estou cansado de suas explicações._ Disse caminhando em direção a louca que me colocou nessa furada._ E você? O que veio fazer aqui?

_ Eu apenas queria um Milk Shake mais esse funcionário mal educado, não me atendeu corretamente e ainda arranjou esse problema todo._ Disse a garota na maior cara de pau possível. Fazendo com que minha raiva subisse cada vez mais.

_ Me desculpe Senhorita pela a atitude de meu funcionário, prometo que tomarei as devidas atitudes._ Disse meu chefe me olhando furiosamente. Eu já sabia que eu iria perde um salário nesse mês.

_ É muito bom saber que existe donos de lojas conscientes da incapacidade de seus funcionários._ E a desgraçada sorriu como se ganhasse um prêmio por saber de minha futura demissão.

_Obrigado Senhorita em nossa loja preservamos o bom atendimento ao cliente._ Disse estufando o peito como se ele fosse a pessoa mais correta do mundo e não uma pessoa que vende comida estragada._ E você?_ Me questionou._ Não tem nada a dizer a essa pobre menina?

_ Eu não tenho nada a dizer a uma patricinha mentirosa._ Disse não poupando nenhum pingo de arrogância em minha voz.

_ Ora seu moleque mau educado!_ Disse me dando um tapa da cabeça.

_ Não precisa se preocupar senhor. Eu já estou satisfeita só por saber o que vai acontecer a esse delinquente._ A desgraçada passou por mim sorrindo e logo saiu da loja, mantendo em seus lábios o sorriso vitorioso.

Depois que do ocorrido meu ex-chefe me mandou limpar tudo e ainda me deu horas de sermão, além de perde o emprego tive que da metade do meu salário a ele para cobrir o prejuízo que aquela sem noção deu a loja.

Resumindo, terei que procurar um novo trabalho, e perder horas de sono a procura do mesmo

Como eu acabei saindo cedo do meu antigo emprego fui para casa tomar banho, pois fique com cheiro de sorvete.

Assim que chego em casa, dou de cara com a minha mãe no sofá olhando para a janela como se esperasse por ele.

_ Mãe estou de volta._ Disse me aproximando e dando um beijo em sua bochecha.

Ela nem ao menos olhou para mim. Continuou olhando para a janela perdida em seus próprios pensamentos nos quais eu faria qualquer coisa para saber quais eram.

_ Jae... Será que algum dia ele vai voltar para mim?_ Então observei uma lágrima descer por sua face. Escutar aquilo fez o meu sangue ferve.

_ M.. Mã.. Mamãe.._ Disse tentando não demonstrar a raiva que sentia._ Esqueça-o. Ele se foi, e não vai voltar._ Disse a deixando na sala e indo direto ao quarto.

Odiava quando ela o citava, odiava o simples fato dela ainda esperar por um canalha como ele. E principalmente pelo fato de tudo está do jeito que está por causa dele. Minha mãe poderia está sorrindo como antes ou brincando com JungSoo, mas ao invés disso ela está lá esperando, como se algum dia ele fosse reaparecer.

Assim que tomei meu banho fui me trocar para ir ao trabalho, dei comida e os remédios a minha mãe lhe dei um beijo e sair indo direto ao café, iria simplesmente esquecer o fato de eu ter que sair para procurar um novo emprego no dia seguinte, para compensar o que eu perdi hoje.

_O que faz aqui a essa hora?_ Lys me questionou assim que pus os pés dentro do café.

_ Fui demitido._ Disse passando por ela e cruzando o balcão.

_ De novo Jae! Deixa eu advinha, ele te demitiu por causa dos seus atrasos._ Disse convicta.

_ Errou._ Disse jogando a mochila dentro do armário.

_ Como assim? Se não foi por horário, foi pelo o que?_ Pude notar que dessa vez ela realmente estava interessada em saber o por que.

_ Uma patricinha louca resolveu fazer a maior bagunça lá na loja e jogou a culpa toda em mim. Resumindo. Ela exigiu que eu fosse demitido e aquele velho ordinário me demitiu tirando ainda metade do meu salário._ Disse por fim batendo a porta do armário.

_ Mais que velho desgraçado como ele pode fazer isso? Ele nem se quer olhou as câmeras de segurança?_ Balancei a cabeça negativamente._ Você deveria processá-lo sabia disso?

_ Lys deixa isso para lá, agora já era, amanhã eu vou atrás de outro emprego._ Disse pondo o avental.

_ Se eu fosse você não faria isso._ Ela realmente estava irritada com aquilo.

_ Lys esquece. E também o que poderia acontecer? O máximo que alguém como eu conseguiria seria uma remuneração do dinheiro que ele pegou, no qual é uma mixaria.

_ Esse que é o seu problema! Você sempre está conformado com tudo que te acontece de ruim! Jaebum você só vai consegui melhorar a sua situação quando você parar com esse seu conformismo!_ Disse alterada e saindo.

Revirei os olhos e sair em direção ao salão do café para começar a atender os clientes. O café a tarde era mais fazia, fazendo assim o trabalho ser menor. As horas foram passando e logo a noite caiu fazendo com que o café ficasse cada vez mais cheio. Logo os garçons começavam a correr para pegar os pedidos, os clientes começavam a conversa alegremente fazendo o clássico murmurinho, enquanto apreciavam seus cafés. O meu turno estava preste à acabar e eu estava preste a ficar para o extra.

_ Garçom por favor._ Caminhei em direção a mesa que me chamou.

_ Por favor um expresso com bastante chantilly e uma torta de morango para mim, e para minha amiga uma torta de de avelã e um chá verde._ Pediu a loira.

Levei o pedido ao balcão e logo voltei para atender as outras mesas que continuavam a ser preenchidas por novos clientes.

_Mesa nove!_ Gritou um dos cozinheiros.

Peguei o pedido e assim que cheguei a mesa meu sangue ferveu. Mais ferveu de raiva.

_ Ora, ora se não é o atendente bonitinho._ Disse aquela louca com um sorriso nos lábios.


Notas Finais


Comentários e críticas são aceitos sempre

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...