1. Spirit Fanfics >
  2. Without You ( Em Revisão ) >
  3. Capítulo 4

História Without You ( Em Revisão ) - Capítulo 4


Escrita por: AsunaYuki27

Notas do Autor


Eu e a Pandi esperamos que vocês gostem!

Boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Without You ( Em Revisão ) - Capítulo 4

Capítulo 4

 

"O olhar de quem odeia 

E mais penetrante 

Do que o 

Olhar de quem ama "

[...] Ora, ora se não é o atendente bonitinho_ Disse aquela louca com um sorriso nos lábios. Só de escuta a voz dela meu sangue ferveu. Como apenas a voz de uma pessoa pode me irritar tanto?

Era ela, a garota que fez questão de infernizar a minha vida. tudo com uma simples atitude que ela fez e conseguiu bagunça tudo.

_ Obrigado pelo elogio, gostaria de fazer mais algum pedido?_ minha voz saiu áspera e o sorriso que lancei mais falso do que o normal.

_ Eu gostaria de uma bolsa de grife, que alias, você a estragou em nosso último encontro._ Falou tentando ser simpática.

_ Bolsa?_ Ri sarcasticamente._ Desculpe. Aqui é um estabelecimento de café, não vendemos bolsas._ Eu já estava indo atender outra mesa, quando ela segurou em meu braço._ Deseja mais alguma coisa?_ Desta vez um grosso, sem nem mesmo sorriso falso.

_ Você já perdeu um trabalho, não vai querer perde outro? Você sabe com quem está falando?_ Falou me ameaçando._ Do mesmo jeito que eu fazer com que te demitam, eu posso acabar com a sua  vida._ Então apertou o meu braço._ Ou eu posso melhorá-lha._ Sorriu._ Então se eu fosse você não duvidaria de minha palavra._ Ela logo se levantou acompanhada na amiga, jogou o dinheiro da conta junto com o da gorjeta sobre a mesa.

_ Gradecemos pela a sua preferência, volte sempre._ Disse a última parte rezando para que ela não voltasse.

Comecei a limpar a mesa e acabei vendo um cartão, era da louca, eu peguei na intenção de jogar aquela droga direto no lixo, mas percebi que havia uma mensagem que não me agradava tanto.

" Bonitinho quero a bolsa que você estragou de volta, e nem precisa me dizer que você não tem dinheiro, por que disso eu já sei. Então irei te fazer uma proposta, entre em contato comigo assim que possível, estarei esperando"

Era só o que me faltava! parece que os meus problemas só aumentam! Parece que tudo o que eu faço de "bom", é inútil, eu já me conformei que eu só estou nesse mundo para pagar a divida que aquele homem deixou, e para cuidar da minha mãe que ainda fica esperando aquele babaca voltar.

A tarde se passava e lá eu estava. No café, por mais que eu não gostasse de trabalhar com as pessoas, os clientes do café eram pelo menos bastante educados, muitos deles já me conhecem até por que eu era o mais novo dos empregos do café.

_ Jae!_ Me chamou o senhor Kai._ Ganhamos um belo dinheiro hoje!_ Falou contente._ Bom trabalho! Depois que você veio para cá os lucros e o movimento andam só aumentando.

_ O-Obrigado._ Falei me virando um pouco para esconder um pouco da minha vermelhidão.

_  E eu?_ Lys falou chamando atenção para si._ Eu também trabalho aqui.

_ Isso seria ciúmes?_ Senhor Kai soltou um longa risada._ Todos vocês fizeram um um bom trabalho, só que ultimamente o Jae anda se destacando mais.

_ Jae se prepare. Eu vou roubar o seu lugar de destaque._ Lys se aproximou de mim e me deu um tapinha nas costas enquanto ria.

_ Vamos vê se você tem o meu charme._ Falei convencido. Fazendo Lys e o senhor Kai rirem.

_ Agora eu vou indo, se não vou acabar perdendo outro emprego por chegar atrasado._ Retirei meu avental e peguei minha mochila no armário._ Tchau gente_ E sair correndo para chegar a tempo.

Eu cheguei ao trabalho na hora certa - por um milagre também - então consegui entrar sem levar bronca e muito menos uma ameaça de demissão. Vestir meu uniforme de garçom, e fui atender as mesas, desta vez o trabalho estava muito agitado, coisa que não é comum a essa hora, havia muitos pedidos para poucos garçons, isso tudo por que o meu chefe era um mão de vaca que não gostava de contratar gente nova para trabalhar.

_ Garçom eu gostaria de uma bebida bem forte, eu quero a mais forte que vocês tiverem, por favor. _ Olhei para a mulher que estava com um olhar triste em seu rosto.

_ A senhorita gostaria de um copo ou um garrafa?_ Perguntei um pouco simpático, tentando amenizar um pouco o clima.

_ Eu quero uma garrafa por favor._ Eu já estava indo embora quando ela me chamou novamente._ Uma não. Eu quero duas._ Falou dando um sorriso amarelo.

_ Desculpe senhorita, mas nós só vendemos uma garrafa por pessoa._ Por mais que eu soubesse que vendíamos até três garrafas, me pareceu certo mentir aquela hora._ Gostaria de mais alguma coisa, além da garrafa de Whisky?

_ Não desejo mais nada._ falou abaixando a cabeça e assim deitando na mesa_ Só traga o meu pedido o mais rápido possível.

_ Trarei o mais rápido que eu puder. Licença._ E me retirei deixando a mulher deitada na mesa.

Peguei uma das garrafas da Whisky e um copo, coloquei alguns blocos de gelo e entreguei  a senhorita, ela pareceu satisfeita e agradeceu. Depois fui atender a outros clientes e voltei para fechar a conta da mesma que tinha me pedido a garrafa de Whisky. Assim que me aproximei da mesa, notei que a mesma estava em péssimas condições.

_ Senhorita? A sua conta é de 100,00 reais._ Falei a chamando e conseguindo um pouco da sua atenção._ Qual seria a forma de pagamento?

_ Aqui._ Ela apenas estendeu o cartão.

_ Senhorita por favor._ A chamei lhe dando a máquina e a mesma pagando._ Obrigado por comer e bebe aqui, e por sua preferência, volte sempre!_ Quando eu já ia me retirar vejo que a mulher simplesmente "apagou" em cima da mesa.

_ Senhorita, senhorita._ A chamei, mas parecia em vão._ A senhorita não pode dormi aqui. Nós já iremos fechar._ A sacudir para vê se a mesma acordava.

_ Merda! Essas coisas só acontecem comigo!_ Resmunguei.

Acabei por ter que olhar em suas coisas e acabei achando um endereço e um contato, acabei tendo que ligar para aquele número.

( Ligação On)

_ Alô. Boa noite, gostaria de saber quem seria o (a) responsável desse número._ Falei o mais calmo possível para não parecer rude.

_ Aqui é a filha da dona desse número, qual seria o problema?_ Podia-se notar um pouco da preocupação.

_ A sua mãe se encontra bêbada e nosso estabelecimento já irá fechar. Precisamos que alguém venha buscá-la._ Disse tentando fazer com que alguém viesse realmente.

_ Senhor poderia trazer minha mãe? Eu não tenho carteira e nossos empregados estão de férias._ Em que furada eu fui me intrometer?

_ Tá, tá irei levar ela, mas preciso que pague o dinheiro do táxi._ A avisei, pois eu não teria dinheiro para pagar.

_ Tudo bem, irei pagar a corrida, a ida e a volta. Só traga a minha mãe de volta. Estarei esperando, obrigada._ E desligou.

( Ligação Off)

Agora eu terei que levar essa mulher que eu não conheço para casa, esses problemas só acontecem comigo, primeiro aquela louca me faz perde o emprego e agora uma mulher desconhecida fica bêbada e eu tenho que levá-la em casa.

Chamei o táxi e entrei no mesmo com a senhora que estava para lá de "morta", dei o endereço ao taxista e em cerca de 20 minutos chegamos no endereço, pelo o que me apareceu. Deu para vê que aquela mulher tinha "boas condições" quando olhei para a casa. Coloquei a senhora nas costas, dei o dinheiro ao taxista, pagando com alguns trocados que a mulher tinha na carteira e toquei a campainha.

_ Ela está entregue. Agora eu tenho que ir. _ Nem olhei no rosto da garota.

_ Você?


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado!
Críticas, elogios, ideias e comentários são sempre bem vindos!

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...