1. Spirit Fanfics >
  2. Without you I'll be lost >
  3. Piloto

História Without you I'll be lost - Piloto


Escrita por: JooMoon e angel_venus

Notas do Autor


Bom ... Minha primeira fanfic oficial !!

Espero que gostem bixas .. estou ansiosa para ver no que vai dá ..

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Without you I'll be lost - Piloto

- Que ? -Escuto aquilo no telefone e meu coração despedaça, deixo meu celular cair no chão.

****
Não tive coragem de ir fazer os preparativos para o velório então alguns amigos se juntaram para fazer isso por mim.

- vamos, se levante - escuto a voz de Ken e sinto a claridade nos meus olhos.

- Sai daqui! - falo brava e me cubro ate a cabeça.

- vamos, agora! - escuto e sinto o cobertor ser puxado e sou descoberta.

- 40 minutos para você estar pronta! - ele fala me puxa pelo pé me deixando cair no chão.

- aaai! - reclamo e me levanto - você me paga - falo olhando para aquela cama, como a noite foi triste e fria e meus olhos ficam marejados e sinto seus braços aí meu redor

- não fique assim , vai dar tudo certo.- falo e sinto as lágrimas rolarem e o azedo da injustiça passar pela minha boca.

Me sentia mais que sozinha, me sentia abandonada com aquele anel de noivado no dedo.

- vamos! - falo secando as lágrimas e o vejo assentir me dando um selar na testa e tomo banho para estar pronta para o enterro daquele que um dia era para ser meu marido.

Me olho no espelho com aquele vestido preto que não imaginaria estar usando para tal evento e solto um suspiro

– Agora somos eu e nossas memórias, contra tudo o que há por vir – falo em aceitação de sua morte, tentando ter um pouco de conforto que ainda não era possível, paro de me olhar no espelho e saio do quarto.

- vamos - falo descendo as escadas e vejo todos vestidos caracterizados me dando um semi sorrindo " essa porra tá parecendo um casamento, não preciso de nimguem aqui" era só oque passava pela minha cabeça.


Notas Finais


De presente para as liendas que gostam de vixx ..

Mais a dedico para a Angel e a Tay .. pq quando escuto falar de vixx são as primeiras pessoas fora os meninos ( é obevio) que vem a minha mente ..

Te amo todos vocês !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...