1. Spirit Fanfics >
  2. Without you I'll be lost >
  3. Triangle again

História Without you I'll be lost - Triangle again


Escrita por: JooMoon e angel_venus

Notas do Autor


Boom kkkkkkk

Mais um cap , desculpem pela demora ..

Estou tendo um bloqueio de criatividade pesso perdon se eu demorar pra postar ...


Espero que gostem!!

Capítulo 8 - Triangle again


Fanfic / Fanfiction Without you I'll be lost - Triangle again

              ~N~

Chego em casa me sentindo quente pela caminhada e a pelo álcool mas me sentia bem , tomo um banho frio mandando uma mensagem para o Hyuk e me deito.

Mensagem on

Precisamos conversar eu e o Ravi vamos passar no casarão depois da faculdade.

Mensagem off

Não espero resposta jogo o celular de lado fechando os olhos.

Acordo e faço minha higiene e olho uma foto minha com Hongbin e me sinto mal pela sua morte, mas infelizmente temos que continuar sem ele . Me sinto desconfortável ao lado da sua ex noiva mas ela é linda e não deixaria passar, fora que ela não pode saber que fomos próximos.

- Vamos lá , mais um dia - falo tentando me animar e pego as minhas coisas e saio pela rua em direção a faculdade.

Chego lá, e vejo Leo sem a compania de Star, o pergunto como ela está. Ele chama minha atenção e fico bravo com sua ousadia, ele acha que não sei o que estou fazendo?

Subo até a minha sala, na metade do caminho sou surpreendido por Ravi e sua música , ele estava na sala de prática tocando piano e anotando algumas coisas em um papel, e então , descido espiar ele.

- Acha que eu não sei que está aqui - ele fala e dou uma risada anasalada

-Docinho, eu sei que você sabe! -falo rindo e me adentro a sala indo em sua direção .

- Como se sente ? - pergunto

- Fui no túmulo logo depois - ele fala seco, e para o que estava fazendo.

Me sinto mal , os dois realmente eram próximos quando podiam estar juntos .

- Eu ainda não fui, quer ir comigo ? - pergunto olhando para ele.

- Não.. - ele fala seco - Eu só quero que ele pague! - ele fala e fecha o punho.

- Mas ele sabia as consequências - falo colocando a minha mão em cima da sua mão fechada, tentando acalma-lo.

- Mas ... - ele para olhando para mim, seus olhos se enchem de lágrimas e a vontade é maior, passo a mão em seu queixo e seco uma lágrima que cai .

- Tudo vai ficar bem - falo selando nossos labios e ele me puxa pela nuca aprofundando o beijo, depois que nos separamos ele cola nossas testas .

- Eu não aguento mais isso .. - ele fala e uma lágrima cai de seus olhos. Beijo sua bochecha

- Vamos sair dessa juntos - eu falo apertando sua mão  e sou surpreendido por uma tosse forçada .

- O que estão fazendo? - ele fala nos olhando 

- Nós .. nós podemos... - falo ríspido o olhando - O que você está fazendo aqui ? Você que não devia estar aqui - falo olhando para ele

- Ken , você não deveria estar aqui , sabe que não podemos ser vistos juntos - Ravi fala olhando em seus olhos, como se estivesse implorando.

- Mas .. - ele fala, mas se cala e da um olhar duro para nós dois - Podemos conversar depois ? - ele pergunta pro Ravi e eu fico observando os dois

- Me manda mensagem depois - ele fala e Ken assente,saindo logo depois

- Ainda estão nessa ? - pergunto e ele olha pra baixo envergonhado. 

- Cala a boca - ele fala e me beija de novo e retribuo.

                      ~Ken~

Minha vontade era de não ter sido cúmplice de tudo isso, me sinto em uma conspiração e as únicas pessoas que pensei estar do meu lado estão se distanciando .

- Me sinto uma marionete - falo baixo depois de ter saído da sala de Leo e vou ver Ravi era a única pessoa que conseguia me fazer sentir bem , mas não podemos nos ver em público é o que mais me dói .

Chego na sala e vejo ele em um momento íntimo até demais, meu coração se aperta e não sei o que fazer, minha única vontade era de sair dali chorando, não era a primeira vez que o via fazendo isso comigo .

Chamo a atenção dos dois mas tudo volta contra mim, Ravi me pede para mandar uma mensagem, mas minha vontade era de enfiar uma bala em sua cabeça .

- Parece um flashback - falo baixo saindo da sala e sentindo algumas lágrimas caírem.

- Se você estivesse aqui - falo entrando no banheiro e lavando meu rosto.

Mas sou surpreendido por uma voz. 

- Bom trabalho - ele fala e meu coração se acelera.

                    ~Ravi~

- acho melhor irmos - falo sem expressão vendo Ken saindo

- mas.. - ele tenta argumentar e o olho e ele se cala , me levanto da cadeira do piano e pego minha mochila colocando todas as partituras e enfiando na mesma

- te vejo no último período - falo me virando para sair e ele segura meu braço .

- não fique assim , não é sua culpa - ele fala e eu me solto

- realmente , é culpa de todos nós- eu falo saindo da sala e indo em direção a primeira aula

O dia não passa tão rápido e logo chega a última aula e eu vou sem vontade para a aula prática

- vamos , cada um com seus instrumentos - o professor fala entrando rapidamente na sala atrás de mim e vou para meu lufar atrás do piano

- vozes em seus lugares - ele fala e eu dou uma olhada e N me dá um sorriso é eu me viro para o piano estralando os dedos.

Olho para o professor e ele assente a cabeça e eu começo a tocar e N começa seu solo em without you

Meu coração começa a falhar , N amava a dança mas começou a focar em sua voz quando falaram que ele não era bom o suficiente para isso . Mas a maneira que ele expressa a música ele procura a essência e consegue transmitir ela enquanto canta e é isso que amo nele .

"Uma vida normal , é oque vamos ter" - penso enquanto toco e um pingo de esperança se enche em meu coração .. coisa que não havia sentido depois da morte de Hongbin

Termino a música e o professor começou a falar o erro de alguns nos instrumentos e as vozes onde poderia melhorar.

Então ensaiamos mais algumas vezes e a aula acaba e eu coloco as partituras na minha bolsa e saio da sala sendo seguido.

- vamos no casarão - ele fala e eu fico sem entender

- pra que ? - eu pergunto e ele não me responde e só o sigo.

- vamos ter uma conversa com Ryuk - falo sério e vamos andando em direção ao lugar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e relevem os erros .. 😂😂❤❤


Te amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...