História Without You ( Imagine Jin) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hentai, Jikook, Sugamon, Vhope, Você, Yaoi
Exibições 250
Palavras 984
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá panquecas, bom no capítulo anterior bem no final ficou como a Min-Ji conversando com o Timóteo mas na verdade era a Yura, foi um erro meu Sorry, bom gente minha mãe não tirou meu celular mas não vou poder bobiar na escola, principalmente agora que vou trabalhar e a fazer o curso que a empresa dá, se eu for mal na escola adeus curso adeus trabalho, mas eu vou fazer o possível e o impossível para postar aqui viu, agora sem mais delongas vamos para o capítulo né? Boa leitura.

Capítulo 13 - Nós vamos te proteger...


Fanfic / Fanfiction Without You ( Imagine Jin) - Capítulo 13 - Nós vamos te proteger...

- Contar o que? - perguntei - Se quiser desabafar sobre a Yura pode ficar à vontade, mesmo estando um pouco brava com você, não significa que não vou te dar atenção - coloquei a mão sobre o seu joelho e dei um sorriso de canto.

- Não é isso… Talvez você fique feliz ou até brava comigo, mas nós estamos atrás do seu pai - Jin soltou o cinto de segurança e abriu a porta do carro - Vamos continuar essa conversa lá dentro.

Desci do carro e fomos para dentro de casa, eu não estou entendendo, eles estão indo atrás do meu pai verdadeiro ou do Shin? O Jin está estranho, parece que ele está escondendo mais alguma coisa.

- Jin, eu não estou entendendo por que vocês iriam atrás do meu pai? É aquele lixo do Shin ou é o meu pai verdadeiro? - perguntei.

- É o Shin, e com isso vamos descobrir quem é seu pai verdadeiro, na verdade, para você entender tudo isso é melhor esperar até amanhã, vamos na casa do Suga e nós vamos te explicar melhor - ele me puxou para perto dele e ficou abraçado comigo.

Acho que ele está carente por causa da Yura, ele me soltou do abraço e me deu um beijo na testa, ele segurou meu rosto com as duas mãos e ficou olhando fixamente nos meus olhos.

- Jin… Eu sei que está assim por causa da Yura então… É … Vou em uma loja de conveniência comprar sorvete para você afogar as mágoas o que acha? - senti meu rosto queimar, me afastei e fui para a porta de entrada tropeçando nos meus próprios pés.

- Eu vou com você - ele me puxa para um abraço novamente - Não quero ficar sozinho, e está tarde lembra o que aconteceu da última vez - Jin pegou as chaves do carro e fomos para loja de conveniência mais próxima.

Chegamos na loja de conveniência e pegamos algumas coisas, fomos para o caixa e dividimos a conta. Quando chegamos em casa estava vindo um barulho da casa do Jimin, olhei para o Jin e começamos a rir, fui para a cozinha guardar algumas coisas e fui atacada pelo Jin.

- Você não vai escapar senhorita ____ - ele começou a me fazer cócegas.

- Pa… Paraaa -  falei entre risos, não conseguia respirar.

Jin me pegou no colo e me levou para o quarto, me colocou sentada na cama e tirou a camisa… Ai meu santo G-Dragon, meu nariz vai sangrar pelas coisas impuras que estou pensando? Talvez…

- Jin… É… - ele me olhou e me empurrou para trás deitando em cima de mim.

- Shhhhhh, vai pegar o sorvete na cozinha, eu esqueci - ele encostou  seu dedo indicador nos meus lábios e sorriu.

Jin POV

Enquanto eu vestia uma roupa confortável, a ____ estava subindo com o sorvete, ela me entregou o pote, às colheres e saiu do quarto.

- Ei fica aqui, achei que iria ver filme comigo - disse.

- Eu vou trocar de roupa - ela sorriu - Vai colocando o filme aí.

Coloquei a A morte sob seus pés e ela se sentou ao meu lado, o filme começou, ficamos no escuro e ela se sentou do meu lado.

- É de terror? - ela perguntou e eu confirmei com a cabeça - Se eu não dormir a culpa é sua - ela riu e voltamos a ver o filme.

O filme foi passando e a ____ cobria o rosto algumas vezes e segurava o meu braço, só espero que amanhã quando contarmos a verdade ela não fique brava, me acostumei com ela na minha vida… E essa sensação com ela do meu lado é boa.

JungKook POV

Eu não sei o que aconteceu com o Jimin mas a cada dia que passa ele é muito bom no que faz, quando não estamos no quarto ele é um doce agora quando é na parte de pegação ele vira uma outra pessoa… E eu gosto disso, ele me leva às alturas.

- Jimin… - falei no meio de um gemido.

Não precisei dizer mais nada…

____ POV

Depois que o filme acabou, fomos dormir, me levantei e fui para o meu quarto, eu sei que eu vou ter pesadelos por causa desse filme, e sei muito bem com quem vai ser… Acabei pegando no sono rápido, o que é difícil acontecer.

- Vamos ____, você precisa chegar a tempo - Namjoon estava me puxando para o carro.

- Eu já estou indo, não estamos atrasados, o teste só começa daqui a 2 horas - disse - Espera eu esqueci meu celular - entrei correndo na casa e subi as escadas.

Fui para o meu quarto e meu celular estava em cima da cama, peguei meu celular e quando me virei para sair do quarto a porta se fecha.

- Você realmente achou que eu iria te deixar viva? - Shin apareceu atrás da porta.

- Me deixa em paz seu idiota - gritei na intenção dos meninos ouvirem.

- Não adianta gritar seus amigos estão mortos, olhe pela janela se não acredita em mim - ele apontou para frente da casa, todos estavam ensanguentados no chão.

- Não… Não - as lágrimas começaram a escorrer do meu rosto enquanto eu tentava abrir a porta.

- Agora é sua vez - ele se aproximou e…

Acordei aos berros e chorando, acabei acordando o Jin que também estava assustado.

- ____ o que aconteceu? - senti ele me abraçar - Foi o filme não foi? Me desculpa, da próxima vez não vou colocar filmes assim, eu estou aqui, está tudo bem agora.

- Por favor não me deixa - disse soluçando - Você e os meninos são tudo o que eu tenho.

- Nós vamos te proteger… Está tudo bem - ele disse secando minhas lágrimas.


Notas Finais


Boom esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado me perdoe pelos erros e eu quero muito agradecer vocês por estarem acompanhando a fic isso me deixa muito feliz, eu vou começar a dar umas sumidas depois do dia 30 de novembro mas ainda vai demorar então né... Até o próximo capítulo eu amo muitooo vocês bjs ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...