1. Spirit Fanfics >
  2. WiZarDs >
  3. Uma fada entre fadas

História WiZarDs - Uma fada entre fadas


Escrita por: ZenkichiKuroya

Notas do Autor


Yo minna-san ^^)" olha quem ta postando denovo ein ein? É,isso mesmo eu...o chapolin colora....ta parei,bom o capítulo de hoje em resumo tem foco principal o Arata,adiantando um pequeno spoiler no próximo o foco serão as lutas,acho que vocês entendem,tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e conciliar tudo isso ia dar mais de 6.000 palavras e como eu não acho que essa fic seja lá aquelas coisas não vou cansar as vistas de vocês...bom,sem mais delongas até lá embaixo!

Capítulo 33 - Uma fada entre fadas


Fanfic / Fanfiction WiZarDs - Uma fada entre fadas

{P.O.V Arata}

Abri os olhos fortemente e percebi que estava deitado de braços abertos em algum lugar,não havia som,apenas aquela sensação de estar em eterna queda,tratei de me sentar e ao olhar pra baixo percebi que estava "sentado no céu" em poucos segundos me dei conta de onde estava mas o problema era saber como fui parar lá,tentei forçar a me lembrar mas foi totalmente em vão,senti minha cabeça latejar então puz dois dedos ao lado de minha testa e suspirei pesado,logo senti meus cabelos balançarem e a minha frente ergueu-se uma pequena lua e sentada ao topo da mesma estava a regente daquele estranho porém comum lugar pra mim,seus cabelos azuis escuros e curtos davam uma leve balançada enquanto ela se mantinha uma expressão serena a me encarar,mas diferente da maioria das vezes ela estava um pouco séria,sua serenidade eminente estava mais centrada que de costume,novamente tentava lembrar do que havia acontecido comigo mas também novamente não obtive sucesso algum,pra quebrar a minha. Sabia que na realidade eu devia estar desmaiado ou dormindo em algum lugar então decidi me pronunciar já que Kaguna,a regente desta realidade parecia querer uma conversa séria hoje.

–Kaguna....como eu vim parar aqui?–Digo um tanto sonolento e dúvidoso.

–Você se safou por pouco Arata...o Poo merece um crédito de você estar aqui–Responde ela calmamente e suspira–Eu fiz um encanto pra te manter um pouco mais são.

–Encanto?–Arqueio uma sombrancelha a encarando–Como assim? o que houve comigo?–Volto a indaga-la.

–Você foi vítima de um feitiço poderoso...e sobreviveu pois o Poo teletransportou suas memórias através das realidades até te trazer aqui–Explica ela mas infelizmente não consegui entender nada e fico como uma expressão mais confusa ainda.

–E-eu não entendi...como isso aconteceu? Quem fez isso?–Digo indo por uma mão em meu livro na correntinha mas não o sinto então olho para direção de meu peito totalmente surpreso–AN?! CADE?!!.

–Aaar–Suspira Kaguna e balança a cabeça em sinal negativo–As coisas tão indo pior do que eu imaginava.

–Kaguna me diga!? O que houve com o Zimagia?! O que houve com meu arquimideo?!! O que houve comigo?!!!–Exclamo um tanto preocupado e ia tentar levantar mas senti uma enorme dor nas pernas e sentei denovo gemendo de dor.

–Hmmm....tente se lembrar Arata...–Diz ela–Eu só posso reagir a suas memórias pra poder ajudar...

–Então....–Fecho os olhos e tento me concentrar o máximo que consigo e por curtos instantes vejo olhos vermelhos brilharem numa infinita escuridão,logo uma mão surge no meio desta mão e libera um fluxo de chamas negras que ao "me atingir" me faz abrir os olhos rápidamente de medo–A-ah...

–O que conseguiu?–Pergunta Kaguna.

–Era estranho.....vieram olhos do nada,uma mão,chamas negras...–Digo um tanto assustado pondo uma mão no coração–O que significa?

–Hmmm–Kaguna fez uma expressão pensativa e desviou seu olhar pra direita–Dark Flame Extermination....

Dark Flame.......Extermination?–Arqueio uma sombrancelha com as palavras dela que me soaram familiares mas não consigo me lembrar por que–O que significa?

–É um feitiço de extinção de memórias...as chamas desta habilidade podem incendiar tudo de uma pessoa de dentro pra fora,incluindo suas lembranças,desejos e em casos mais sérios,seus sentimentos–Explica ela voltando a me encarar,eu por outro lado já estava boqueaberto e ela continuou–Você foi atacado por isso,mas o Poo ao que parece resgatou o máximo de memórias que você tinha e fugiu pro mundo dos Dreamers,então quando seu corpo saiu de perigo ele repôs o que conseguiu...e julgando o seu estado...não foi muito.

–Um feitiço...que elimina até sentimentos....–Digo ainda em choque com tanta informação ao mesmo tempo,estava um pouco confuso sobre como aquilo havia acontecido e mais importante–Quem fez isso Kaguna?–Indago a encarando e ela apenas fecha os olhos e vira o rosto.

–A rainha dos assasinos–Responde ela então aponta pro meu peito–E provavelmente ela está com seu livro...

–A rainha....dos assasinos....–Fecho os olhos e tento forçar minha memória pra lembrar mas sem sucesso algum–Droga....

–É...dessa vez eles voltaram mais fortes que antes–Comenta Kaguna me deixando mais confuso ainda.

–Como assim "voltaram"?–Pergunto.

–Bom não é como se perseguirem os livros fosse uma coisa nova mas eu não posso te contar essa parte da história...–O indicador da mão dela que apontava para mim então começa a brilhar–Vou te levar a um lugar para que você conheça um ser que possa ajudar nessa parte.

–Mas como? Por que você não pode? E por que as coisas que você faz estão me afetando diretamente?–Sem pensar muito começo a bombardea-la de perguntas e ela apenas nega com a cabeça e abre um pequeno sorriso.

–Não se preocupe....eu não posso responder não por que não quero,por isso mesmo estou te mandando pra ver essa "amiga" talvez você encontre outro amigo lá dentro–Ri de leve e o brilho em seu indicador se intensifica–Arata,quando você acordar no mundo real provavelmente não vai lembrar de mim..as chamas ainda estão fazendo efeito então se esforce pois daqui pra frente pois eu não sei se nos veremos denovo......até algum dia.

–E-espera Kaguna!!!–Grito mas ja era tarde demais.

Então o brilho se tornou ofuscante,puz os braços a frente do rosto e fechei os olhos bruscamente sentindo meus cabelos balançarem frenéticamente,não estou entendendo mais nada senti meu corpo começar a amolecer como se estivessem sendo relaxados todos os meus músculos com água fervente,eu queria abrir os olhos mais não conseguia,a sensação aumentou e a agonia me fez gritar alto em desespero,até que tudo ficou mais escuro e eu por fim....não lembro mais de nada....apenas ouvi o som de pássaros a cantar e uma brisa leve no rosto...perai,brisa leve? Forçei-me um pouco e conseguir abrir os olhos devagar e notei que estava num lugar diferente de antes...isso é...uma floresta? A copa das altas árvores incobriam como peneiras a luz do sol mas o vento agia forte nelas...olhei mais ao redor e vi o rosto do Poo me encarando balançando seu rabinho,na hora tomei um susto e rolei pra direção oposta mas bati as costas numa árvore e gemi de dor o que arrancou risos dele e resmungo,me sentei corretamente e encostei no tronco da árvore suspirando.

–É bom ver você támbem Poo–Resmungo.

–Ghhao!–Diz ele e se aproxima de mim e fica a minha frente o que a acaba me fazendo sorrir.

–Hey amigo...obrigado pelo reforço com as memórias,eu não entendo direito o que está acontecendo mas eu sei que seja lá o que fez...me salvou...–Digo pondo uma mão na cabeça dele e faço carinho então ergo a cabeça e volto a fitar o topo daquelas árvores de todo aquele estranho lugar–Bom agora temos que descobrir onde estamos....vamos lá?

–Ghao Ghaao!–Responde ele animado e manhoso.

–Ótimo–Fico devidamente de pé e logo o mesmo pula ágilmente para meu ombro direito e partimos pra caminhada pelas matas.

O lugar era denso mesmo,não faço a menor idéia de que direção pegar,sem contar que se perder aqui é literalmente comum,passei enormes minutos abrindo caminho entre as folhas com minhas mãos,pulando de galhos enormes,passando pelos mais adversos desafios e obstáculos,já estava me cansando de andar por ali e o Poo sempre que podia tentava usar seu nariz e me apontar pra uma direção diferente,fizemos umas curvas cabulosas nessa trilha e no fim parece que deu certo pois chegamos a uma pequena cachoeira com um rio logo abaixo. Suspirei aliviado e me dirigi as águas me ajoelhando a frente das mesmas e pegando um pouco com as mãos jogo contra meu rosto para me refrescar,Poo imediatamente pulou de meu ombro deu duas piruetas e mergulhou alegremente nas águas que faziam parte do rio,decidi me sentar a frente das águas pra descansar também,meus pés estão doendo de tanto andar a práticamente horas,agora parando pra pensar bem Kaguna havia me dito que eu ia conhecer um "ser" e talvez rever um amigo por aqui...será que deu falha no transporte e eu vim pro lugar errado? Suspiro e jogo meu corpo pra trás deitando de braços aberto e fitando os céus,ou o que eu conseguia ver dele,fechei os olhos.

–Onde raios eu vim parar...–Afirmo um tanto triste.

–Ora na floresta da luz–Uma voz feminina me assustou.

–WOAAAAH!–Grito de susto e abro os olhos rápidamente enquanto me sento e olho a garota por cima do ombro,ela tinha um vestido verde até o meio das coxas,nas pontas da roupa haviam cortes e alguns desenhos de flor,sua pele era clara,seus cabelos negros e longos,olhos verde-água,e em suas costas haviam asas angelicais e brancas,ambas estavam abertas e ela sorria simpaticamente pra mim com uma dócil voz.

–Hihihihi você é o Arata correto?–Pergunta ela após pequenos risos de minha reação.

–S-sim..–Fico devidamente de frente a ela e de pé claro–E você é?..–Perguntei aguardando que ela completasse-me com a resposta.

–Elena Auri...–Faz uma pequena reverência e suas asas desaparecem–É um prazer tê-lo em nossa floresta escolhido pelas chamas...

–Obrigado Elena....–Fico um pouco pensativo após responde-la pois senti que ela não me era estranha–Estranho...é a primeira vez que te vejo mas sinto que você não me é estranha.....

–Talvez seja por que...–Ela então faz uma pequena pausa e abre os braços sorrindo–Aqui é onde WiZarDs ficava...

–O QUEEE?!!!–Exclamo alto e totalmente surpreso,Poo imediatamente sai das águas e pula em meus ombros e observa a garota–E-então você....

–Sim,você ainda não leu sobre mim...mas em breve saberá melhor quem sou....–Diz ela baixando seus braços e pos pondo para trás–Kagu-chan parece ter te trazido aqui como último recurso certo? Sua memória estava sendo consumida por um feitiço poderoso.

–Isso mesmo...mas como sabe sobre isso?–Pergunto.

–Seus olhos não escondem nada–Responde ela–Agora vejamos,vou te dar algumas explicações já que é o que você quer certo?

–S-sim–Falo um tanto corado depois de ela ter dito algo sobre meus olhos mas logo sacudo a cabeça e foco em minha postura séria–Por que os assasinos atacaram?

–Na verdade a pergunta certa é por que eles não mataram vocês ainda...devem estar brincando como sempre–Ela fecha os olhos e da um suspiro de decepção como se estivesse desaprovando algo–Religiosos...–Resmunga e me deixa mais bugado ainda.

–Religiosos? Que?! Explica direito por favor Elena...aliás,se essa é a floresta da luz significa que eu estou onde?–Pergunto cossando a nuca confuso.

–Você ainda está no plano das idéias...a essa altura provavélmente dormindo numa cama por uns dois ou três dias–Diz simples abrindo os olhos e ficando com um rosto inocente.

–QUEE??!??–Berro denovo totalmente boqueaberto e surpreso–Como assim?!! Eu presciso acordar!! Ara deve estar preocupada comigo!!–Digo desesperado.

–Maa Maa Arata,eu acho que ela é a que menos deve se importar...afinal...–Faz uma pequena pausa e então joga uma bomba que me desestabiliza completamente–Ela é a culpada....

Ao ouvir isso simplismente gelo e arregalo os olhos encarando Elena,não é possível que...ela é...meu corpo se abalou tanto quanto meu psicológico,era como se tivessem dado um tiro no meu coração e em meus sentimentos,eu podia muito negar Elena,mas por mais que eu fizesse isso infelizmente eu sentia que a Ara estava envolvida nisso,mas não pensava que era dessa forma,meu corpo simplismente enfraqueceu e ajoelhou diante daquela garota que seja lá o que for sabe demais da minha vida,da Ara e age como se tivesse assistido tudo numa boa...ainda tentando me recompor baixo a cabeça e deixo meus cabelos cobrirem meus olhos fazendo uma pequena sombra.

–Surpreso?–Pergunta ela.

–Sim...e decepcionado também–Digo triste e totalmente aos prantos por dentro.

–Não fique Arata...é fato que realmente ela está agindo de má fé...mas tem um motivo disso..–Diz ela e se senta em posição de lótus a minha frente.

–Motivo?...–Digo baixo mas foi suficiente para ela ouvir.

–Sim,deixe-me contar a história–Diz ela calmamente então força duas tosses forçadas–Comecemos...

A narração começou e Elena me contou uma história que de acordo com ela está no Zimagia mas eu levaria um tempo pra chegar nesta parte,continuando,ela me disse que o grupo WiZarDs sofreu muitas tentativas de assasinato com uma sede fixa em uma vila,então os mesmos decidiram fundar através da magia um local mais privado nessa floresta,algum tempo depois da entrada de Aniele a igreja descobrira a existência de uma sede secreta na floresta e selecionou 6 pessoas "de muita fé" para ir lá liquidar o grupo,a acusação era de bruxaria e profanação ao nome de Deus,eles até tentaram a príncipio mas na própia floresta existia um encanto feito por um dos membros do grupo que era conhecido como "a fada entre fadas",ela garantiu que apenas pessoas de bom coração e intenção poderiam chegar perto de encontrar um possível caminho para base,isso garantiu que estes "de muita fé" ficassem afastados por um tempo depois de seu primeiro fracasso,o tempo passou e WiZarDs recebeu uma missão num castelo antigo para obter o "vínculo zero". Neste momento levanto a mão e ela pausa a narração.

–Sim?–Pergunta ela.

–É...o que é o vínculo zero?–Pergunto erguendo a cabeça não mais triste,agora um tanto neutro e por dentro levemente esperançoso.

–Explicarei com o tempo–Diz ela–Bom prosseguindo....

A narração continuou e neste castelo da designada missão a igreja viu uma chance de acabar com o grupo principal de uma só vez então mandou os "de muita fé" para lá,um duelo sangrento começou pois apesar da primeira falha os "de muita fé" começaram depois deste ocorrido a estudar e aprender magia também,as coisas ficaram mais tensas ainda quando o vínculo zero liberou a lácrima da maldição,isso afetou Aniele e a fez surtar totalmente começando a atacar aliados e inimigos frenéticamente. Contudo,com a ajuda da Kaguna eles conseguiram conter esse desastre,o local estava para ir abaixo e as facções tiveram que se unir temporariamente se salvar,mas infelizmente foi tudo uma farsa para começarem a matar o grupo que quase foi dizimado covardemente se a mestra não tise os teletransportado para os arredores da floresta que estava tomanda pelo encanto da enganação de coração,não havia tempo para treinos de preparação,Aniele e seu grupo por ordem de sua mestra foram obrigados a seguirem uma parte oculta da floresta que sequer eles conheciam,a mais velha ficaria e enfrentaria os "de muita fé" que foram chamados por ela de "assasinos",sem a menor escolha eles fugiram e os assasinos realmente invadiram a floresta e mataram a mestra do grupo e mais membros superiores,deixando apenas cinzas da floresta e os únicos sobreviventes eram Aniele e seus 7 parceiros de missões,todos jovens,iniciantes e fracos,além de extremamente feridos. Levantei a mão novamente e interrompi a narração.

–Então se você está aqui...suponho que você também esteja...–Digo um tanto direto mas ainda assim com calma.

–Sim...eu estou morta...faz séculos que minha existência se foi deste mundo–Ela então sorri e olha para os céus cobertos pelas copas das árvores–Mas não tenho do que reclamar...foram dias e noites...que nunca esquecerei.....–Ri de leve e volta a atenção a mim–Bom prosseguindo....

A narração voltou e de acordo com ela as coisas foram difíceis a partir dai e todos foram tomados pelo desejo de vingança mesmo que fosse indireta,eles não queriam deixar que a morte daquela velha fada fosse em vão..então persistiram lutando até que com o passar dos anos por um incidente e uma fatalidade Aniele acabou matando o irmão do líder dos assasinos,isso dispertou um ódio eterno dele para com ela e prometeu persegui-la e extermina-la em todas as suas vidas,reencarnações,descendentes e qualquer rastro de existência neste mundo na qual lembrasse ela,todo o grupo dos assasinos então começou uma caçada contra a WiZarDs atual que tinha Aniele como lider,até que no fim cada um foi morrendo contra um membro do grupo de bruxos...A geração dela passou e na geração dos fundadores da cidade as almas atormentadas e cheias de ódio para com os WiZarDs possuiram corpos de pessoas próximas aos mesmos e tentaram mata-los,sabendo do ocorrido o primeiro escolhido pelo Zimagia deu jeito para que estas almas não atormentassem a cidade nunca mais os impedindo de reencarnar....Elena fez uma pausa e suspirou ao terminar de contar.

–E esse é o fim....pelo menos eu pensava nisso–Diz ela.

–Ue,se eles não podem reencarnar..–Digo pensando até que chego a uma conclusão e fico boqueaberto–Está me dizendo que o espírito do líder do grupo possuiu minha irmã?...

–Não só isso Arata...todos os escolhidos,tiveram pessoas próximas possuidas por estes espíritos com desejo de vingança....ou pelo menos os mais próximos a Aniele sempre serão vítimas–Diz ela séria e então levanta sua mão e aponta para mim com seu indicador direito–Mas você...pode salva-la...ou melhor salva-los...

–P-posso?–Arregalo os olhos ao ouvi-la.

–Sim...você e seu parceiro se dominarem a Raptor,poderão vencer e salvar os corpos dos possuídos pelos espíritos–Diz ela–Mas você prescisa primeiro confiar que pode fazer isso....o poder para fazer o milagre....esta na sua mão e na dos outros escolhidos que estão ao seu lado...

–Eu...–Olho minha própia mão ao ouvi-la e mal podia crer..será possível que tenho mais a fazer?–Dominar o Dream Armed não foi o suficiente?...

–Poderia até ser...mas infelizmente vocês não estão maduros o bastante com essas habilidades...eu sei disso–Diz ela e sorri logo em seguida–E isso é bom..

–Bom?...–Ergo a cabeça e a encaro–Pra quem?!

–A vida de vocês deu uma enorme bagunçada depois de você encontrar um único livro e você mesmo já provou que se dedicando ao treino estava disposto a enfrentar estes assasinos com toda sua força para impedir que a magia se espalhe num mundo decadente como este–Diz ela de forma inspiradora–Confie Arata...–Desliza seu indicador até a sua direita–Siga aquela direção e irá chegar a uma cadeia de montanhas,va até a mais alta e escale,no topo dela está seu jeito de sair daqui...

–E-EU?! ESCALAR UMA MONTANHA?–Digo completamente espantado me levantando.

–Dúvida? Você pode voar,deve ser mole pra você–Diz ela e levanta-se também–Eu sei que pode ser muita informação pra você agora mas como a Kaguna disse,quando você voltar a realidade você não lembrará de nada que ouviu aqui...a não ser que...–Faz uma pausa dramática.

–A não ser que...?–Prossigo a pergunta aguardando a resposta.

–A não ser que você verdadeiramente mostre que acredita na magia...caso contrário...não será capaz de salvar sua família...–Diz ela e olha pra direção que apontou sorridente–Vá meu jovem amigo....existe uma chance...não a disperdice.

–C-certo,muito obrigado Elena,você me ajudou bastante e esclareceu bastante coisa também...mas ainda tenho uma dúvida–Digo me virando pra direção que ela apontou–Como você sabe tanto de mim e da minha vida assim?

–Hahahahaha ah Arata apenas quem te trouxe aqui pode te responder isso...você talvez não me veja nunca mais–Diz ela em meio as gargalhadas e se vira pra direção oposta a minha–Siga seu caminho...faça sua história,proteja esta cidade....era isso que Aniele faria....

–Certo...–Digo um tanto mais animado e olho Poo sorrindo–Preparado?

–Ghaaao!–Responde ele e pula do meu ombro pro chão.

–Ok...adeus Elena...foi um prazer conhece-la!!–Digo começando a correr na direção que ela apontou com Poo ao meu lado a perder de vista em poucos segundos.

–Também foi bom te conhecer....Misogi Arata....hm hm hm...

Corria por dentre as matas em linha reta com Poo sempre a me seguir,a história que ouvi,as coisas que terei que fazer,aprender,tanto passado mal definido e tantos futuros serão prejudicados por isso...presciso fazer meu melhor para salvar minha irmã e por um fim neste ciclo de ódio de uma vez por todas...como o primeiro escolhido fez para por um fim na capacidade de reencarnar,eu darei um fim na capacidade de possuir destes espíritos...saber que ao acordar de verdade esquecerei de tudo isso definitivamente é desanimante mas algo não me faz parar de correr..e isto é justamente o fato de poder salvar aqueles que amo...e como a Elena disse...eu posso recuperar minhas memórias se eu....verdadeiramente mostrar que acredito na magia....minha corrida durou mais alguns longos minutos até que sai da mata fechada e dei de cara com uma estrada aberta e a minha frente estava uma vasta cadeia de montanhas a perder de vista e bem distante estava a mais alta de todas,olho pra Poo que estava correndo ao meu lado e o mesmo ao notar tabém me encara e sorri rosnando um pouco,eu devo muito a esse carinha,e juntos vamos fazer muito mais! Volto a olhar pra frente e meus olhos logo se tornam avermelhados.

–É ISSO AI POO!!! DREAM ARMED!!–Grito.

–GHAAAAAOOOOO!!!!!!–Ruge alto e forte logo começando a brilhar até se transformar num feixe vermelho que me atinge.

Em minhas mãos as luvas avermelhadas e metalizadas aparecem,em minha testa uma chama se ascende,meu olhar se torna mais firme e selvagem,logo abro os braços e um fluxo de chamas é liberado com extrema intensidade de minhas mãos me dando mais velocidade,estico minhas mãos para baixo e dou um pulo o mais alto que consigo pra complementar o impulso,assim sou lançado as alturas com a vasta carga de chamas e no ar aumento a intensidade das mesmas enquanto estabilizo meu corpo para continuar a voar.

Uma chama de esperança se ascende!!!

–TEMOS UMA MEMÓRIA PRA RECUPERAR! IRMÃ E AMIGOS PRA PROTEGER...ENTÃO VAMOS COM TUDO!!!!–Grito e me transformo numa flecha flamejante de tão rápido e parto na direção da mais alta montanha daquela cadeia.

{Narração}

No topo de uma árvore que dava para cadeia uma figura infantil de longos cabelos loiros,pele clara observava Arata partir como uma estrela cadente para a realidade,um sorriso doce estava nos lábios desta jovem menina e em seu pescoço estava pendurado por uma correntinha,um pequeno livro roxo com letras desengonçadas na capa que formavam a palavra "Zimagia" a menor parecia encher seus olhos esmeralda de esperança vendo alguém que tinha tanto a aprender mesmo com as dificuldades que se empunhavam se prostavam a seguir em frente,a estrela de fogo então desapareceu no imenso azul rumo a montanha mais alta e um longo suspiro foi ouvido da pequenina.

–Yare yare...parece que somos realmente parecidos Misogi-kun...–Diz ela começando a desaparecer em faíscas douradas do topo da árvore.

Uma misteriosa garota se apresenta a floresta da luz!!!

Continua.....

No próximo capítulo:Prometendo o impossível acreditando no inimaginável


Notas Finais


Bom é isso,as falhas propositais na história serão explicadas laaaaaa na frente,espero quem tenha conseguido entreter quem leu até aqui....se quiserem comentar fiquem a vontade,sugestões,críticas,elogios são todos bem vindos,vejo vocês por ai! See Ya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...