História WOLF. - EXO (Baekhyun) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baek, Byun, Exo, Wolf
Visualizações 29
Palavras 990
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Seinen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


S/N - Nome
(A:) - Autora

Boa leitura mores

Capítulo 1 - 1 Dia de Aula - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction WOLF. - EXO (Baekhyun) - Capítulo 1 - 1 Dia de Aula - Capítulo 1

DE MANHÃ - 6:30 AM - DIA 25/01

"Hoje começa as aulas....foi uma boa escolha me mudar para a Coréia do Sul..."

Penso quando acordo .

Me levanto e vou pro banheiro e me olho no espelho e estou realmente descabelada. Retiro minhas roupas e entro no Box. Escuto a porta do quarto abri e vejo que era minha mãe

"Já acordou filha ? Nossa !!"

Diz ela a o me ver no chuveiro e se vira e sai do quarto. Termino meu banho e saio do Banheiro me secando. Vou até o quarda roupa e Visto meu uniforme , uma saia na coxa preta e uma blusa branca e um colete de tecido preto

Arrimo meu cabelo deixando ele solto. Faço uma leve maquiagem e pego minha mochila TWICE e vou. Chego lá percebo que aparenta que toda a escola estava sentada na grama conversando. Eu me sento perto de uma árvore e encosto minha cabeça ...rapidamente escuto o sinal tocar e todos entram e eu vou para minha sala e me sento em uma cadeira qualquer e na minha frente senta um garoto realmente bonito (A: Baekhyun)

Os professores fazem aquele negócio de semenina .ntar e descubro que o nome do indivíduo que esta em minha frente se chama Byun Baekhyun.

Na aula nós fizemos dupla ele não parece simpático mais e até legal.

Escuto o barulho do sinal e saio pro recreio e ele vem junto ele fala que iria encontrar alguém e depois viria até mim.

Ele fala frio mais...eu não me incômodo.

Vou para o refeitório e pego minha comida e quando me sento e começo a comer um grupo de garoras de 3 meninas vem até mim e a menina do meio jogou um suco de uva em mim fazendo todos me olharem. Ela era a típica patricinha americana. Loira de olhos azuis, incrívelmente popular , filhinha de papai.

Eu não iria deixar aquilo em branco. Peguei um bolinho com glacê que estava comendo e esfreguei em sua roupa e enquando ela estava parada olhando a situação com cara de "Você não deveria ter feito isso". Eu joguei meu refri de limão em seu cabelo e a dei um empurrão fazendo ela cair. Logo saio andando como se nada tivesse acontecido e vou pro banheiro.

Tinha toda a noção que ela viria atrás de mim então peguei um papel e sai do banheiro retirando o suco de uva de meu corpo... Vi ela vindo em minha direção bem longe. Ela me deu um tapinha e ela ia dar outro , mais segurei sua mão e dei um tapão em seu rosto , ela iria voar em mim quando Baekhyun chego e lançou um olhar mortal a ela.

XxX :  Ela me bateu de frente toda a escola Byunzinho

Ela se fez de coitada e o abraçou e eu tava olhando pra ela como se fosse retirar su pele de tanta raiva

Baekhyun - Não somos mas namorados  Kim Hyune. Me esqueça. Se bater nela de novo por causa de mim...Eu juro...que nunca mais vão te achar.

Ele segurou minha mão e soltou Hyune de seu abraço forçado e me levou embora pra sala e quando chegamos o sinal tocou. Todos andavam pelos corredores ainda sem entender. A aula aconteceu normalmente mais vi vários olhares e sussuros em mim. Coisas como : "Amei ela" "Ela enfrentou a Hyune" "Ela e muito foda"

Ria com os sussuros e o professor estava passando mau então fomos despensa dos assim eu sai da sala e fui pra grama e Byun brotou do além. E disse.

Byun - Vamos fazer alguma coisa hoje ? Eu queria esquecer oque aconteu....

S/N - Por mim ....tudo bem

Falei sorrindo e ele falou que queria me mostra a seus amigos e foi embora e eu também fui direto para casa me jogando na cama depois indo no espelho e vejo que seu tapinha foi até forte por deixar uma leve marca.


      BYUN BAEKHYUN P.O.V ON 

Cheguei calmo nas montanhas e vejo os meninos reunidos e eu vou pra cabana sorrindo sem motivo ...mais acho que sei ...e ela...

Ela esta me mudando.....me sinto mais humano....Como meu coração pode ter sido roubado por uma humana ? Afrf ....Cai na desgraça de Amar...


Chanyeol : Ele está com um grande problema....ele está amando ... Uma humana


Escuto ele falar do lado de fora e pulo da beliche me transformando em um grande lobo branco com linhas pretas.

Vou para fora e me sento do lado de e ZTao . 

Baek - Ela vem aqui hoje...

Falo com vergonha e sinto os olhares de reprovação.

Chanyeol - VOCÊ VAI FICAR IGUAL A O KAI ... ELE RESOLVEU AMAR A HYUNE ... COMO VOCÊ TAMBÉM A AMOU. E AGORA KAI NÃO PODE MAIS VIRAR HUMANO, BAEKHYUN VOCÊ NÃO SABE O PERIGO DE AMAR.

Ele grita alto me fazendo ecuar....Eu choramingo de leve e os outros acalmam Chan .... Ele me trata como filho... Ele realmente não gosta que eu faça a escolha errada.

D.O - Ele está alucinado....Vamos leva-lo para a Bruxa Moond , Ela saberá oque fazer ..partir em os amanhã...bem cedo

D.O fala com uma voz grave chegando do meio das árvores , ele e sua voz grossa e seu pelo escuro le deixa com medo de si mesmo.... desde que SuHo Morreu ele se tornou o líder.

Eu aceno com a cabeça e saio correndo  ao sentir cheiro forte de Vampiro....todos nós ficamos atentos e correndo em direção a Hyune a o ver ela se aproximar. A mesma corre na velocidade da luz e nos vamos atrás ela e sua super força derruma algumas árvores , Hyune está em treinamento . Ela e. uma nova vampira ... ela vive com os Bangtan em Busan ...umas duas horas dessa cidade...Não pegamos ela pela froteira ...a divisão de terras de vampiros e Lobos.

Voltamos para a cabana e viramos humanos e vamos pro rio e nos jogamos lá para tomar banho ... Ficamos brincando na água e logo saímos e nos vistimos e ficamos na casa deitados ou mexendo no celular...eu estava na varanda me balançando.



             CONTINUAAA........????




Notas Finais


Beijinho pra vcs seus lindos
espero que tenham gostado

Deixa o Favorito pra ajudar 😍😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...