1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf - Interativa >
  3. Shopping Parte 1

História Wolf - Interativa - Shopping Parte 1


Escrita por: CaraiSenpai

Capítulo 11 - Shopping Parte 1


Fanfic / Fanfiction Wolf - Interativa - Shopping Parte 1

 

Assim que o carro estacionou, Ana foi a primeira a descer do carro correndo para não vômitar sobre as colegas. A garota estava em um estado deplorável, e seus cabelos então... Nem se fala!!

As garotas desceram do carro xingando Ringo a Asya, enquanto ajeitavam os cabelos. As garotas haviam ultrapasso os 200 Km/h, e quase que não conseguem despistar a polícia. Depois de muitas risadas e xingamentos, no final, Asya acabou ganhando a "corrida" o que deixou Ringo desapontada, mas logo sorridente de novo.

Após todas terem descido do carro, Chin-Hae estacionou a moto ali ao lado, e dela desceu uma Hana cambaleante e tonta, fazendo todas rirem. Depois que acabaram de rir, as garotas finalmente repararam na enorme construção a sua frente. O grande Liberty Center era o principal shopping da cidade, e chamava bastante atenção pela sua estrutura delicada e detalhes em mármore e marfim.

Chin-Hae logo se colocou a frente das garotas e começou a ditar as regras:

- Garotas, vocês tem até ás 15h para aproveitarem. Depois disto, iremos parar em um oásis. Não se afastem, e evitem andar sozinhas. Todas juntas, ou no mínimo em duplas.

SoJin levantou um braço, indicando uma possível dúvida. Todas olharam surpresas, afinal, a pequena e meiga SoJin quase nunca se pronunciava. Chin-Hae lhe concedeu a palavra, e ela disse:

- Nós não íamos a um clube?

E então, antes que ele pudesse responder, Ringo praticamente lançou o pobre Chin-Hae e se colocou a frente das garotas, limpando a garganta e começando a falar.

- Bem, nós decidimos que um oásis ia ser a melhor opção, por ser mais privado. Agora, vamos as funções: Meiko, Ana, Hana, Asya e Helena estão encarregadas de comprar as comidas, incluindo os doces da festa do pijama de hoje a noite. SoJin, Nastya, Cersei, Amber e Nicole estão encarregadas de comprarem os adicionais, como protetor solar e outras coisas fúteis para brincarmos na nossa noite do pijama e etc... Eu vou com Chin-Hae para discutirmos sobre o treinamento e nossas estratégias de ataque... Nos encontramos ás 11h na frente da FV Cake, para irmos juntas comprar os biquinis e os pijamas.

Ringo disse tudo tão rápido, que poucas ali conseguiram assimilar as informações. Ela tirou da bolsa cartões de crédito, com um papel grudado neles, escrito a senha. Ela então deu um a cada uma, e agarrou Chin-Hae pelo braço o arrastando até a entrada do Shopping. Antes de entrar, se virou uma última vez para as garotas e disse:

- Fiquem atentas ao celular de vocês, eu vou telefonar quando necessário. Podem usar os cartões para comprar o que quiserem, hoje o dia é de vocês.

E então a moça de cabelos arroxeados desapareceu dentro da enorme construção, enquanto arrastava o jovem e magrelo Chin-Hae. As garotas se entreolharam e logo se juntaram a seus grupos e foram comprar as coisas necessárias.

 

Grupo 1

POVs Helena

Me aproximei das garotas, vendo elas discutirem entre si sobre onde iríamos primeiro. Até onde eu vi, a tal de Meiko não era muito "íntima" das outras, mas mesmo assim, eu, Hana e Ana (Opa, bugay) nos aproximamos dela para tentar interagir, e vimos que aos poucos ela estava se soltando. Asya logo assumiu a frente e começou a falar.

- Primeiramente, vamos fazer uma lista de tudo o que queremos comprar. Alguém tem caneta e papel?

Perguntou ela, olhando diretamente para mim com seu entusiasmo incrível. Eu estava prestes a tirar a caneta da bolsa, quando Meiko disse:

- Anote no celular, é mais prático.

- Boa ideia, Mei-cchi!!

Disse Asya, com um misto de alegria e surpresa. Meiko Takashima havia feito um comentário sem teor grosseiro ou hostil? Parece que hoje vai chover...

Asya olhou nos bolsos, e logo sua face tomou uma expressão de espanto e ela coçou a nuca sem graça, se virando para mim e dizendo.

- Lena, você pode anotar no seu? Acho que deixei meu celular na mesa da cozinha...

Assenti com a cabeça, pegando meu iPhone e abrindo o Bloco de Notas. Parei um pouco e fitei Asya, confusa.

- Lena?

- Sim, é um apelido. Adoro apelidos.

Respondeu Asya, com um sorriso largo. Lena deu um sorriso tímido, e voltou ao celular, começando a digitar as sugestões:

- Carnes para churrasco

- 20 Latas de Leite Condensado

- Chocolate em Pó

- Marshmallows

- Balas Fini

- Barras de Chocolate

- Caixas de Bombom

- Salgadinhos Variados

- Refrigerantes Variados

- Sucos Variados

- Vodka

- Tequila

- Whisky

- Vinho

....

A lista seguiu extensa, com os mais variados tipos de coisas que com certeza iria sair bem caro. Após terminarmos a lista, decidimos finalmente entrar no Shopping. pois as pessoas começavam a olhar torto para nós. O local era enorme e muito bem, detalhado, e todas nós, principalmente Hana pelo que percebi, ficamos animadas e admiradas. Então Meiko disse:

- Agora, vamos em qual loja primeiro?

E quando eu estava prestes a responder, uma voz baixa e fina me assustou. Sinceramente, eu já havia me esquecido que Hana ainda estava ali, até ouvir sua voz.

- Tem uma loja ali de salgados fritos, e ao lado, uma de encomenda de doces. O que acham?

E todas concordamos, achando a ideia maravilhosa. Então fomos nós quatro saltitando e fazendo graça até a loja, gargalhando alto fazendo as pessoas nos olharem. Eu fui a frente, tentando puxar conversa e saber mais sobre a vida de Asya, enquanto Ana e Hana (Opa dnovo) foram mais atrás conversando, e Meiko foi emburrada com seu fone de ouvido.

 

Grupo 2

POVS SoJin

 

Eu estava sentada em um banco de madeira, no meio da praça de alimentação do Shopping, enquanto observava Amber e Nicole discutirem. Eu já sabia que aquilo não iria dar certo... Ambas tem uma personalidade forte e temperamento oscilante, portanto, uma hora ou outra iriam acabar brigando. Sou muito observadora nestes aspectos, e foi a primeira coisa que reparei nelas.

Enquanto as garotas brigavam, Cersei estava sentada em uma mesa, acompanhada por um rapaz alto de olhos azuis e cabelos castanhos. Ambos conversavam de maneira muito íntima, e Cersei fazia insinuações bastante maliciosas para cima do jovem.

Portanto, havia sobrado apenas eu e Nastya, que era tão tímida quanto eu, e não tinha coragem para puxar assunto e muito menos tomar uma atitude sobre aquela briga boba.

Vi as garotas do outro grupo entrarem em uma loja, e percebi que estávamos perdendo tempo. Eu não sabia o que fazer, então pedi desculpas a Nastya por deixa-la sozinha e fui até Cersei em busca de alguma luz. Chegando ao seu lado, ela se quer desviou o olhar do rapaz, apenas murmurou um breve "Quié" na minha direção. Eu respirei fundo e disse:

- Não acha que deveríamos separar a briga das garotas? O tempo está passando, e o outro grupo já está bem adiantado..

Cersei revirou os olhos e se despediu do garoto com um selinho rápido, deixando o rapaz confuso. Fiquei ali encarando o garoto com cara de tacho, até perceber que Cersei estava indo até as garotas. Ela caminhava graciosamente em seu salto, e eu ia um pouco desajeitada atrás dela, me sentindo um patinho feio perto daquele corpo esbelto.

- PODE PARAR, SUAS ÉGUAS!!

Gritou ela, me assustando. Ela chegou já separando as garotas, e dando um cascudo em cada uma, cena que eu achei um tanto engraçada. Ela parecia uma irmã mais velha, só que um pouco mais tarada...

- Por quê vocês estavam brigando, mesmo?

Disse Cersei, colocando Amber sentada de um lado, Nicole sentada do outro e ela no meio, colocando os braços sobre os ombros das garotas. Eu me sentei ao lado de Amber, e Nastya ao lado de Nicole, e fiquei esperando para ouvir a história. Ambas as garotas ficaram em silêncio, e então, Nicole disse:

- Essa daí já se acha a líder do grupo!! Eu disse que deveríamos ir primeiro as lojas Blake, que vende artigos de Praia e Piscinas, mas ela negou e disse que queria ir a loja de Roupas, coisa que não tem nada a ver com o que nós procuramos. E ainda disse que todas devem seguir a líder do grupo!! Quem ela pensa que é?

- QUERIDA, EU...

E antes que as garotas pudessem voltar a brigar, Cersei deu um pequeno "sacode" em cada uma, e se levantou, andando até mim e me levantando também. Na hora, fiquei rubra, pois estavam me encarando com cara de "WTF". Cersei então disse:

- A SoJin é a nossa líder. Minha mãe sempre me disse, dê a liderança para aqueles que não a procuram. A SoJin é a mais calma entre nós, e vamos segui-la. Onde você nos indica para irmos?

Eu fiquei sem reação. Bem, normalmente eu não costumava falar muito, e sempre seguia as ordens de cabeça baixa. Eu sou tímida e observadora, e por isso, ninguém nunca havia depositado essa confiança toda em mim.

Quando eu estava prestes a abrir a boca pra opinar, um baque ensurdecedor atinge nossos ouvidos, e o teto de vidro acima de nós se quebra. Eu e a as garotas nos abaixamos e fomos pra debaixo de uma mesa ali, na praça de alimentação.

Do teto, nós vimos 12 Garotos pararem na nossa frente, mas sem olhar diretamente para nós. Um deles, o que parecia ser o líder, gritou:

- Nós somos os EXO, e buscamos as cobaias da SM... Se entreguem de forma pacífica, ou terei de destrui-las.
 


Notas Finais


Foto do Capítulo: Amber
Heeey Puddins!! Me desculpem a demora, eu sei que dessa vez foi demais :v O capítulo de hoje está pequeno, mas foi o que deu ;-; Eu fico muito agoniada pra postar, então tive que dividir o capítulo em parte 1 e parte 2.
Uma leitora me deu a ideia de classificar a personalidade das personagens em adjetivos, pois assim ficaria mais fácil de se entender. Ela mesma me mandou os adjetivos, e eu achei bem bacana. Aí vai:

Meiko (Espadachin): Fria, Durona, Desconfiada de tudo e de todos.
SoJin (Estrategista): Fofa, Observadora
Cersei (Ataque Frontal e Espiã Infiltrada): Sexy, Maliciosa (Signo de Escorpião u.u)
Anasthasya (Co-Líder e Rastreadora): Animada, Destemida
Ringo (Líder Temporária): Mimada, Extrovertida
Ana (Médica): Carinhosa e Fofa, pura como um Anjo
Nastya (Ataque a distância): Tímida, Inocente
Helena (Ataque Frontal): Simpática, Animada
Amber (Ataque a distância): Forte, Mandona, Vida Loka
Hana (Diplomata e Atiradora de Facas): Tímida, Fofa, Meiga.
Nicole (Rastreadora): Bipolar, mas no geral, empolgada, mandona.


Espero que gostem ^^ Neste capítulo não vai ter pergunta. Até breve 0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...