1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf >
  3. Capítulo 1 - O que aconteceu comigo?

História Wolf - Capítulo 1 - O que aconteceu comigo?


Escrita por: AnnaTrouxona

Capítulo 1 - Capítulo 1 - O que aconteceu comigo?


Fanfic / Fanfiction Wolf - Capítulo 1 - O que aconteceu comigo?

Hoje está sendo um dia estranho. Meu corpo dói, meus olhos ardem, minha cabeça está doendo. Quase mal consegui me levantar da cama, papai teve que me ajudar a me vestir. Ele ficou preocupado, e pediu para ficar em casa, porém meu teste de biologia é o ultimo do bimestre e ando precisando de nota para essa matéria. Essas dores podem ser também pelo o estudo da noite passada, já que passei quase dez horas estudando. Ou pelo esforço físico que fiz para ajudar meu pai carregar alguns troncos de lenha para lareira de casa. Estamos no inverno e em Yakima ― uma cidade do interior de Washington ― chega nevar nessa época.

Papai me levou até a escola, e disse que me buscaria assim que terminasse a prova. Quando entrei a sala de aula tinham poucas pessoas lá, me sentei na fileira do meio ao fundo. Assim que a professora entrou, os alunos resolveram entrar e encher a sala. A professora tinha começado a distribuir a prova. Ao receber a minha prova, festejei internamente, já que eu sabia a maioria das coisas que estavam naquela folha. Quando fui começar a escrever as respostas, minha mão começou a tremer, meu corpo começou a doer mais, e minha cabeça parecia que estava explodindo. Com a visão turva tentei me concentrar no teste, entretanto parece impossível, sinto meu coração batendo tão rápido e forte que me assusta.

“senhorita Jauregui, você está bem?” – escuto a professora perguntar. Mas a hora que fui abrir a boca para responder, senti meus dentes crescerem e machucarem internamente minha boca, me fazendo grunhir de dor. – “senhorita Jauregui, caso não esteja se sentido bem pode sair, pode fazer o teste outro dia”.

Quando ela terminou de falar eu sai correndo da sala e indo para o banheiro, para ver o que estava acontecendo comigo. Abri do banheiro feminino com força e disparei para o espelho. Minha boca estava com sangue escorrendo por conta dos dentes que estavam crescendo, inclusive o nariz que tinha um filete de sangue. Estou muito pálida, e meu peito esta disparado, como se eu tivesse corrido um maratona, e minha testa está escorrendo muito suor. Gritei quando senti algo em minha perna quebrando-se.  Comecei a escutar passos do lado de fora do banheiro, e logo depois batimentos de dois corações, acompanhados por murmúrios.

“então é daqui que vem o cheiro?” – é uma voz masculina, que se encontra do lado de fora do banheiro.

O banheiro foi aberto e olhei vendo dois jogadores de futebol me encarando assustados.

“é uma garota?” – um deles perguntou amedrontado. Voltei a encarar o espelho e meus olhos estão na cor vermelha, me assustei com sua cor, era para estar um verde ali, não vermelho.

Dei um passo para trás, e senti outro osso quebrando, me fazendo cair no chão.

“ela vai se transformar aqui. O que a gente faz?” – o outro perguntou apavorado.

Minha cabeça começou a doer ainda mais, minhas mãos foram para a cabeça tentando fazer amenizar a dor. Em poucos segundos sinto outro osso quebrar e eu apagar.

 

 Acordo com uma água gelada sendo jogada contra meu corpo, me fazendo despertar na hora. Uma mulher loira, com o balde na mão atraiu minha atenção estralando os dedos em minha frente. Ela não era muito alta, no máximo tem um metro e sessenta, com olhos verdes, sua pele é quase tão branca quanto a minha.

“aqui, lobinha, atenção aqui”. – voltou a estralar os dedos na minha frente. – “você deu trabalho hein, conseguiu destruir um banheiro, fazer dois dos meus melhores ômegas pararem no hospital. Qual é seu nome lobinha?”. – olhei para meu corpo me vendo nua. – “não tem roupa do seu tamanho aqui lobinha”.

“pare de me chamar de lobinha.” – peço. – “você me estuprou? Porque estou pelada? Você abusou de mim?” – questiono apavorada.

“meu deus, você está usando algum tipo de droga?”

“eu que te pergunto, aparece uma mulher louca me chamando de lobinha, comigo nua não fazendo ideia onde eu esteja”.

“você está em minha casa, é na entrada da floresta, e eu sou Scarlett”.

“o que caralhos estou fazendo na sua casa?”

“você não se lembra?” – nego. – “Zayn e Liam te acharam quase morrendo dentro do banheiro, você se transformou lá dentro mesmo, nem deu tempo para ligar para mim, ou alguém da alcateia, você estava mesmo ansiosa para se transformar em lobinha”.

“me transformar em que?”

Um barulho alto fez minha cabeça latejar. Levei minhas mãos até o lugar para acariciar.

“o que minha filha está fazendo aqui, Scarlett?” – a voz grossa do meu pai envolvendo minha atenção. – “quando me ligaram achei que fosse mentira”.

“olá para você também senhor Jauregui”. – soltou com escarnio. – “sua lobinha destruiu o banheiro da escola, e quase destruiu lá em cima, por isso que ela está no porão...”

“nua?”.

“sobre isso: o corpo dela é admirável e sexy”. – corei.

“Scarlett... cai fora daqui”. – meu pai pede. Ela jogou um beijo no ar para mim e saiu dali rebolando.

Papai se aproximou de mim deixando algumas peças de roupas em meu colo.

“já já eu te explico o que está acontecendo, se troque e suba.” – demanda dando um beijo em meus cabelos.

Eram minhas roupas ali. Minha costumeira jaqueta, com uma blusa preta de manga longa sem estampa, com uma calça jeans preta e uma alpargata de mesma cor. Enquanto me trocava percebi que eu havia crescido e também tinha ganhado um corpo pouco definido. O que aconteceu comigo? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...