História Wolf - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Exo, Kai, Mistério, Romance, Você, Wolf
Exibições 44
Palavras 764
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem!

Capítulo 7 - Capitulo 7


Pov's Kai

De longe, conseguia ver uma garota com um vestido branco. Me aproximei mais e mais dela e pude reconhecer seu rosto... Era _______________. Ela me encarou por um breve instante antes de dar um sorriso triste e um lobo marrom claro pular em cima dela.

Gritei seu nome, mas o lobo simplesmente foi embora sem me dar nenhuma bola. Antes que ele desaparecesse por completo, notei que ele tinha a mesma cicatriz que _______________ no pescoço.”

Acordei com um bater de porta no meu quarto. Me sentei na cama bagunçando o cabelo enquanto Chanyeol entrava. Ele parecia apreensivo assim que me entregou um envelope. O encarei confuso:

— Sehun foi junto com os Guardiões para as Montanhas Proibidas... — ele começou. — E dê uma olhada atentamente nas fotos.

Tirei as fotos do envelope e arregalei os olhos. Era o lobo marrom que vi nos meus sonhos! Fui passando as fotos, os corpos esquartejados, as marcas das garras e as pegadas, foi aquele lobo!

Chanyeol me olhou preocupado assim que saltei da cama e fui pegar meu celular para fazer uma ligação.

— Em que posso ajudá-lo Jongin?

— Desculpe por encomodar você tão cedo Siwon, mas é muito sério.

— O que aconteceu?

— Se lembra quando eu te falei das mortes que estavam acontecendo perto das Montanhas Proibidas?

— Claro, o que tem elas? Descobriram que animal fez aquilo?

— Sim... Foi um lobo.

— Mas você e o Chanyeol são os únicos lobos aqui em Londres!

— Ultimamente estou sentindo a presença de um lobo querendo invadir meu território.

— Um Alfa?

— Na verdade, é um Ômega.

— Um Ômega sozinho, está querendo invadir o território de um Alfa? Isso é muito estranho, por que um Ômega faria isso?

— Eu não sei mas... Esse Ômega tem a mesma cicatriz que a minha companheira. Vou mandar algumas fotos, mas preciso saber exatamente onde esse Ômega está.

— Farei o que puder!

Desliguei e me virei para Chanyeol. Ele apertou meu ombro de leve, depois subimos para o quarto e nos trocamos para irmos a escola.

Quinze minutos depois, estacionei o carro em frente a casa da _______________ encontrando a mesma sentada nos degraus da entrada com sua mochila pendurada no ombro direito. Assim que nos viu, ela se levantou e me surpreendi quando ela escondeu o rosto na curva do meu pescoço enquanto eu passava os braços ao redor de sua cintura.

Ela se afastou e me encarou. Segurei sua mão entrelaçando nossos dedos sorrindo como se dissesse “Estou aqui com você.” e ela assentiu entendendo. Chanyeol acenou para ela com um sorriso enorme no rosto, que ela retribuiu do mesmo jeito. 

Não demorou muito até chegarmos na escola. Quando saimos do carro, percebi que ______________ estava rígida. Me aproximei segurando sua mão e ela entrelaçou  nossos dedos apertando de leve minha mão. Assim que entramos, a escola estava vazia, acho que todos já estavam em suas salas de aula.

Fomos até a diretoria e a secretária do diretor nos recebeu. Nos sentamos no sofá até a porta ser aberta e um homem entrar.

— Desculpem a demora. — ele apertou a minha mão depois a de ______________  (Obs: Chanyeol já tinha ido pra sala dele, já que ele já estudava ali). — É um prazer tê-la de volta Srta. _______________!

— É-é... — ela respondeu. 

— Oh! — ele olhou para nossas mãos que continuavam entrelaçadas. — Não sabia que estavam juntos! 

— N-não estamos... 

— Faz pouco tempo na verdade. — a interrompi. 

Ela me olhou surpresa. Assim que ele se virou, pisquei para ela e vi seu rosto ficou corado. Ele entregou a folha com o nosso horário e nos acompanhou até a nossa sala. Assim que ele bateu na porta e entramos com ele, todos começaram a cochichar baixinho. 

Com a minha audição de híbrido, eu conseguia ouvir muito bem algumas garotas falarem coisas como: “Aquele não é o Inspetor Kim? É a ______________ ali com ele?!” “Eles estão de mãos dadas!” “ _______________ parece ter conseguido alguém melhor...”. Olhei na direção da morena que tinha falado isso e ela se encolheu na cadeira. 

_______________ se apresentou para todos, apesar de que a maioria já a conhecia, e quando chegou a minha vez, olhei mais uma vez para aquela garota que nos encarava com nojo e falei:

— Sou Kim Jongin, namorado da ______________, é um prazer conhecê-los! — me curvei. 

Todos estavam chocados, até mesmo a professora. Nos sentamos lado a lado, até que reconheci alguém ali no meio. O encarei vendo-o se levantar abruptamente e andar até ______________. Ele espalmou a mesa:

— Isso é verdade? — todos agora nos olhavam novamente. — Você está mesmo namorando o Inspetor?! 



Notas Finais


Aiaiai, TENSOOO
Oq será q vai acontecer no próximo cap?
Kissus 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...