1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf >
  3. Eyes

História Wolf - Eyes


Escrita por: Chaotic-girl

Capítulo 1 - Eyes


Fanfic / Fanfiction Wolf - Eyes

Mais uma manhã, o despertador toca 7:15AM, me levanto com a mesma falta de disposição de sempre. Faço meu ritual de toda manhã, escovo os dentes de frente a pia do banheiro, tomo um banho e me dirijo à cozinha para fazer um café.
_Oh não, esqueci de encontrar a Jud na loja de fantasias.
Jud era minha melhor amiga, a única para ser mais exata. Dei um gole no café, peguei cookie de aveia e saí do jeito que estava vestida _ camisa preta com com estampa do Jack Skellington, calça jeans rasgada e uma sandália de borracha preta.
Lá estava ela em frente à loja estalando os dedos para mim. Cabelos pink presos em um nó, vestido preto com flores vermelhas e tênis preto.
_Caramba, Lucy! Você mora bem no fim da rua e ainda consegue se atrasar?
_Desculpa, esqueci que tinha que chegar mais cedo. _ela deu de ombros.
_Vem logo, temos que escolher nossas fantasias.
_Pra que a pressa? Trabalhamos aqui, lembra?
_Hoje é halloween e ainda não temos fantasias, vem logo antes que chegue alguém e leve o que ainda tem de bom.
_Só você pra me tirar da cama cedo na minha folga.
Segui Jud até o interior da loja, haviam crânios falsos, máscaras e enfeites por toda parte, uma quantidade infinita e bem variada de fantasias.
_Depressa, vem ver! _disse Jud me puxando pelo braço. _Olha, essas chegaram ontem quando você foi embora. Separei pra gente. Que tal? _ela balançava duas fantasias de coelhinha da play boy na minha frente.
_Não. Definitivamente, não. Não tem nada menos "hey, quero transar" aqui?
_Você é tãaao sem graça... _disse Jud entrando no depósito da loja.
Vi de longe uma roupa de enfermeira e fui pegar. Perfeito, sexy sem ser vulgar, e nada que um pouco de sangue falso não melhore.
_Vai ficar linda.
Ouvi uma voz nada familiar atrás de mim e me virei pra ver. Era um rapaz alto, 1,90m de altura eu suponho, olhos cor de mel, pálido, cabelos bem cortados no estilo militar, lábios bem desenhados, o tipo de cara que devia fazer sucesso na escola.
_Oi... Você falou comigo?
_Sim.
_Ah, obrigada. _corei, e não consegui falar exatamente o que eu queria.
Jud interrompeu, aparecendo com uma roupa de diaba nas mãos.
_Desculpe, falta um pouco para abrirmos. Posso ajudar?
Ele ignorou Jud sem tirar os olhos de mim, me senti exposta, ele parecia me despir com os olhos, tinha um olhar muito penetrante.
_Olá? Tudo bem por aqui?
Jud interrompeu aquele momento me tirando do transe e roubando a atenção dele.
_Desculpe, eu queria uma roupa pra minha prima, ela tem 10 anos e quer ser uma princesa. Poderia me ajudar? Ainda tenho que trabalhar.
_Claro, gatinho. Vem cá.
Fiz sinal de que já ia embora, e Jud assentiu com a cabeça enquanto puxava o rapaz até a sessão infantil.
Peguei minha fantasia, enfiei na sacola e saí da loja. Andando até minha casa, não tirava aquele cara da minha cabeça.
Cai a noite, é halloween. Tomei um banho de 15 minutos, vesti minha lingerie branca de renda, meias três quartos branca, coloquei a fantasia, prendi o cabelo em um coque, coloquei o chapéu de enfermeira, me sujei com um pouco de tinta vermelha e me maquiei, _batom vermelho, delineador preto e um pouco de blush pra dar uma cara de saúde, já que eu era muito pálida. _ perfeito.
Ding dong
_Doces ou travessuras? _ uma menina vestida de Branca de Neve, com um saco de papel estendido na minha frente.
_Desculpe lindinha, mas eu...
Quando eu ia explicar para garotinha, que eu não tinha doces, ele aparece.
_Uau... Acho que estou passando mal, minha temperatura subiu. _disse ele de forma sarcástica com um sorriso no rosto.
_Muito engraçado. Vou te arrumar um termômetro retal.
_Não mexa com minha imaginação...
_Seu...
Ele me calou com o dedo indicador direito na minha boca. Tive uma subida vontade de chupar aquele dedo...
_Tem uma criança presente. _disse ele.
Olhei pra menina que me olhava intrigada.
_Qual seu nome? _perguntou ele.
_Vai ficar sem saber._ disse cantarolando.
Dei uma risada e fechei a porta.
Ouço batidas.
_Já disse que não vou dizer meu nome!
_Tá louca?
Era Jud vestida de coelha, ela realmente gostou dessa roupa.
_Nada não. Vamos?
Seguimos em direção a casa da Susene, uma ex colega de escola que era famosa por suas festas. A nata da cidade estaria lá.
Hoje vou dançar como se não houvesse amanhã.


Notas Finais


Espero que gostem e continuem acompanhando. Obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...