1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf >
  3. Noite das meninas ou noite desastrosa?

História Wolf - Noite das meninas ou noite desastrosa?


Escrita por: Chaotic-girl

Capítulo 14 - Noite das meninas ou noite desastrosa?


Fui com David buscar Jud depois do trabalho, e depois fomos até sua casa para que pudesse pegar algumas coisas para passar a noite.
_Miga, entra comigo? _perguntou Jud.
Olhei pra David que assentiu com a cabeça.
Entrei logo atrás dela.
_Você quer falar alguma coisa? Acho que não seria necessário eu entrar pra te ajudar a pegar escova de dentes e uma camisola. 
_Ele te trata bem? Você tá feliz com ele?
_Calma, eu tô bem, ele é ótimo...  Vamos logo, não quero fazer ele esperar muito.
_Claro, já peguei tudo.
No carro, Jud permaneceu séria, chegando em casa ela olhou espantada para a beleza da casa de David, observando cada detalhe.
_Gostou? _perguntou David.
_Adorei, é uma bela casa.
Morango apareceu na sala usando um vestido azul cobalto longo, com um decote cavado evidenciando o tamanho de seus seios fartos.
_Você deve ser Jud, certo?
_Sim. E você é?
_Jud, esta é Mo... Fernanda, prima de David. _falei.
_Lucy, leve Jud até seu quarto para tomar um banho. Estarei no escritório se precisar de mim.
_Sim Senhor. _respondi e Jud me encarou. _É uma brincadeira nossa... Vem. _puxei Jud pelas escadas afastando-a de Morango.
Jud foi tomar banho enquanto fiquei no quarto procurando uma roupa melhor, era injusto Morango estar sempre tão provocante e eu parecer uma adolescente desleixada sempre de jeans e camiseta. Vesti uma saia rodada e uma blusa preta transparente. Já que essa noite eu não teria sexo, ao menos queria que ele ficasse com um pouco de vontade..
Jud saiu logo do banho, enrolada em uma toalha.
  _Que luxo isso aqui.
  Dei de ombros.
  _Gata aquela prima. _comentou Jud.
_Ela é bonita... Mas e aí, tá com fome? David fez torta de camarão e um pudim de leite pra sobremesa.
_Eu tô faminta. Sabe se ela é solteira?
_Não faço idéia... Por quê o interesse?
_Nada não..
_Eles não tem um caso.
_Não tava interessada nisso.
_Então no que está interessada?
_Nela... Você sabe que tenho recaídas lésbicas às vezes.
_Você é escrota cara. _dei uma gargalhada alta.
_Só tô sendo sincera.
_Fica longe dela, não quero problemas.
Jud fez sinal de bater continência e começou a se vestir, short jeans surrado e camisa branca com estampa de um panda.
Fomos até a cozinha e Morango estava lá com um livro.
_Fica na sua. _sussurrei no ouvido de Jud.
Fui até o escritório chamar David para jantar e ele estava no telefone. David fez sinal para que eu entrasse e fosse até ele. Entrei e fiquei de joelhos esperando ele desligar o telefone.
_O que quer, minha menina?
_Vim chamar o senhor para jantar.
_Vá ficar com sua amiga, tenho muito trabalho.
_Achei que jantaria comigo. _falei fazendo carinho em sua coxa.
_Kitt, pare.
Abri sua calça e enfiei a mão em sua cueca masturbando-o devagar. Ele tentava controlar a excitação.
_Kitt, eu estou mandando.
Comecei a chupar seu membro enquanto ele suspirava de prazer. Até que me interrompeu puxando meu cabelo.
_Eu falei pra parar.
_Por que não me quer?
Ele bateu na perna indicando que eu sentasse em seu colo.
_Eu quero você, mas agora preciso me concentrar no trabalho, e sua amiga está aqui... À propósito, você merecia uma surra por me desobedecer.
_Só queria agradar um pouco meu dono, desculpa.
_Tudo bem, agora vá jantar e não durma tarde.
_Sim Senhor. Boa noite Dono.
_Boa noite minha gatinha.
Saí do escritório e fui até a cozinha, Jud e Morango pareciam flertar uma com a outra.
_Atrapalho?
_Claro que não. _respondeu Morango.
Jantamos entre piadas sem graça e histórias de Jud, estava sendo divertido mesmo com Morango ali.
23:43PM.
_Jud vamos pro quarto? Tá tarde e você precisa trabalhar amanhã, David prometeu te levar.
Jud me seguiu até meu quarto e Morango foi ver TV na sala de estar.
_Vou me trocar.
_Jud, o que você ficou fazendo lá na cozinha enquanto eu estava com David? Você e Fernanda pareciam íntimas.
Jud saiu do banheiro com uma camisola vermelha de setim com renda nas costas.
_Nada, só estávamos falando do livro que ela estava lendo.
_Não deixa David te ver assim.
_Por quê?
_Se olha no espelho e descobre.
_Posso ir na cozinha pegar água?
_Toma isso. _dei um roupão branco pra não correr o risco dela encontrar David, vestida daquele jeito.
Ela saiu do quarto para pegar água, me troquei e fui pra cama.
00:50AM. Jud estava demorando muito, então desci para ver o que tinha acontecido. Cheguei na cozinha e não vi ninguém, então fui até a sala e não acreditei no que vi.
_Que porra é essa?
Jud estava no sofá com as pernas abertas enquanto Morango fazia sexo oral nela. As duas se espantaram comigo e ficaram de pé.
_Eu posso explicar... Amiga..
_Cala a boca Jud. Sobe logo.
Jud correu e fiquei sozinha com Morango.
_Caralho Morango, você tá muito encrencada. Amanhã vou contar tudo a David e sua dona não vai ficar nem um pouco satisfeita.
_Não conta, eu te imploro.
_Eu tenho que contar. Até amanhã morango podre.
_Lucy...
_Você foi uma puta, traiu sua dona e a confiança de David. Acerte-se com ele amanhã.
Subi para o quarto e encontrei Jud chorando na cama.
_Amiga me desculpa, mas ela tava lá e me provocou, acabou rolando...
_Eu te pedi pra ficar longe dela, agora você me meteu em um problema com David, ele nunca mais vai te deixar entrar aqui...
_Não entendo porque tudo isso, ela é só prima dele. Qual o problema dela ficar comigo?
_É muito complicado...
_Fala.
_Ela não é prima dele, ela transa com ele, é uma submissa emprestada de outra dominadora... Eu sou uma submissa, faço tudo que ele quer, _mostrei minha bunda cheia de hematomas_ ele me bate e eu gosto, pode dizer que é estranho, mas eu gosto de tudo isso. E Morango logo vai embora... Entende agora o porquê do problema? Ele vai castigar ela por ter sido uma puta traidora.
Jud estava imóvel me encarando.
_Isso tudo é verdade?
_Sim.
_Esse David é um babaca, e você topou tudo isso? Logo você?
_Sim, logo eu. Mas e daí?
_Amanhã eu pego um ônibus pra trabalhar, não vou entrar naquele carro outra vez. Você deveria vir comigo.
_Eu não vou sair daqui.
_Você que sabe. Vou dormir e talvez saia antes de você se acordar.
_Jud...
_Boa noite Lucy.
Ela se deitou e se cobriu até a cabeça e eu fiquei sentada na cama...
Pela manhã acordei e ela não estava no quarto, desci e não a encontrei. Fui até o quarto de David e ouvi um grito feminino, abri a porta e David estava chicoteando Morango. Eles não me viram, então fechei a porta depressa. Corri para o meu quarto e fiquei esperando. Meia hora depois, David entrou suado no meu quarto.
_Temos que conversar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...