1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf >
  3. A privação

História Wolf - A privação


Escrita por: Chaotic-girl

Capítulo 15 - A privação


Fanfic / Fanfiction Wolf - A privação

David parecia bravo e bastante cansado.
_Dono, eu juro que não tive culpa do que aconteceu, eu não sabia que Jud e Morango fariam aquilo...
_Sobre a vadia da Morango eu já resolvi e dei o castigo indicado por Serena. Quero falar sobre sua amiga.
_Onde ela tá?
_Provavelmente em um ônibus, longe daqui. Só queria entender porque ela me deu um tapa e me chamou de monstro.
_Eu contei sobre nós...
_Sobre o que, exatamente?
_Sobre tudo, eu, você, Morango, os castigos, mostrei minhas marcas...
_Compreensível.
_Só isso?
_Você não devia ter contado, mas eu entendo que ela é sua única amiga.
_Obrigada por entender...
_Não agradeça ainda. Está de castigo, vai ficar sem sexo até o final de semana e terá que assistir as sessões de Morango.
_Por quê? Eu não te traí? Só desabafei com uma amiga.
_Contou um segredo que não era só seu, isso é traição.
_Desculpa.
_Desça e vá tomar café. Só voltarei à noite.
Fiz minha higiene pessoal assim que ele saiu do quarto e fui tomar café da manhã na cozinha. Antes dele sair, foi até a cozinha.
_Comporte-se. _disse ele antes de ir embora. Estava de terno preto, camisa branca e gravata azul.
Terminei meu café e fui até o quarto de Morango e bati na porta.
_Entre.
Quando entrei, vi Morango no chão enrolada em uma toalha, olhos inchados por ter chorado.
_Tá tudo bem com você? _perguntei.
_Você liga? Deve estar satisfeita por eu ter sido castigada e ainda ter ouvido minha dona gritar comigo.
_Não estou. Saiba que também estou de castigo.
_O que você fez?
_Contei sobre nós para Jud...
_Que chato. .. Me desculpe por sua amiga, só queria me divertir e sua amiga me provocou, ela começou a me lamber e eu só retribuí.
_Você devia ser menos cachorra às vezes.
Morango começou a rir.
_Mas é o que eu sou.
_Você entendeu.
_Já recebi minha lição. Posso pedir uma coisa?
_Depende.
_Não tenta me afastar, eu gosto de você e queria você fosse minha amiga enquanto eu estiver aqui.
_Tudo bem...
Saí do quarto e ela continuou no chão.
Fui me deitar e mandei mensagem para Jud, ela visualizou e ignorou. Era muito pra ela, devia estar chateada ainda.
Sem sexo, sem sexo, isso não saía da minha cabeça, a privação de sexo perto de David seria mesmo um castigo já que só a presença dele já deixava minha calcinha molhada.
Ouvi David chegando na hora do almoço e corri para recebê-lo.
_Achei que só viria de noite.
_Esqueci uns papéis, pegue uma pasta azul no escritório, rápido.
Corri e peguei a pasta para ele.
_Aqui está.
Ele pegou a pasta e saiu sem se despedir.
Fui fazer o almoço, strogonoff e arroz. Levei um pouco para Morango que não tinha saído do quarto ainda. Almocei com ela no quarto.
A tarde foi longa sem David.
Quando ele chegou de noite foi direto no meu quarto e arrancou minha calcinha, abriu sua calça e começou a roçar seu membro em meu sexo, isso me excitou muito, queria que enfiasse logo. Quando comecei a gemer, ele saiu de cima de mim me deixando com tesão na cama.
_Não se toque, eu te proíbo.
_Mas por que me provocou assim então?
_Porquê eu quis. Bons sonhos...
Idiota, não é justo me deixar assim. Fui tomar banho pra tentar diminuir o meu fogo e tive que me controlar muito pra não me tocar, estava em chamas. Quando deitei custei um pouco para dormir.

Sonho on:
Que jardim bonito, onde que eu tô?
Eu estava usando apenas uma calcinha preta, o gramado fazia cócegas em meus pés. Na minha frente tinha uma casa rústica toda de madeira. Entrei e ouvi gemidos vindo de um quarto, quando entrei, havia uma mulher se masturbando na cama.
_Você precisa aliviar. _a mulher era eu falando comigo mesma, saí do quarto correndo e acabei chegando em uma sala enorme com lareira, David estava sentado como a calça aberta e seu membro ereto.
_Posso? _perguntei para ele que assentiu.
Comecei a chupá-lo até ele gozar na minha boca, mesmo tendo gozado seu membro continuava rígido, tirou minha calcinha, me colocou de quatro e começou a me dar estocadas fortes no meu sexo enquanto me masturbava ao mesmo tempo me fazendo gemer e gritar de prazer, depois fez anal em mim me fazendo gritar, senti seu goso escorrendo nas minhas coxas. David tinha literalmente me fedido. Ele segurou meu rosto com força e depois me jogou no chão, subiu em cima de mim roçando seu membro em meu sexo e sussurrou no meu ouvido.
_Acorda, acorda Vadia...
Sonho off.

Acordei no meio da madrugada molhada de suor, minha calcinha estava encharcada. Que sonho maluco. Minha vontade foi correr até o quarto de David e implorar pra que ele me usasse. Mas me contive e fui tomar banho pra tirar o suor do corpo e me trocar pra voltar a dormir.
Será que vou aguentar me controlar até o fim do castigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...