1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf >
  3. Um pedido inesperado

História Wolf - Um pedido inesperado


Escrita por: Chaotic-girl

Capítulo 16 - Um pedido inesperado


Fanfic / Fanfiction Wolf - Um pedido inesperado

O tempo foi passando, e David continuou me ignorando, o castigo durou mais que uma simples semana, durou mais de um mês.
23 de dezembro, amanhã já é véspera de Natal, acho que vou comprar presentes para Morango e David, logo ela iria embora. _durante esse tempo Morango e eu ficamos mais próximas.
David chegou em casa e corri para recebê-lo como sempre fazia, tentando ter alguma atenção.
_Senhor, queria pedir uma coisa...
_Fale logo, estou cansado.
_Queria permissão para sair amanhã de manhã.
_Para onde?
_Até o centro, queria comprar algumas coisas.
_Tem minha permissão. Quer que eu a leve?
_Não precisa, pego um táxi. _falei abrindo o sorriso para ele.
_Nessa época tenho muito trabalho, mas amanhã ficarei em casa e teremos visita à noite, então tente chegar cedo.
_Chegarei cedo, meu Senhor.
Ele me puxou e me deu um beijo, fazia tempo que não sentia os lábios de David tocando os meus. Ele me soltou e foi para o seu quarto.
Fui até o quarto de Morango, eu andava me sentindo muito só e ela era minha única compania já que Jud ainda não queria falar comigo.
_Oi linda. _disse Morango abrindo a porta. _Quer assistir American Horror History comigo?
_Quero sim.
Sentamos na cama para assistir e Morango me encarou de um jeito diferente.
_O que fez no cabelo? _perguntou.
_Chapinha, é mais fácil de arrumar... Por quê?
_Nada, você está mais bonita... David já chegou?
_Sim, e já foi dormir. _falei baixo.
_Minha dona vem amanhã e será minha última noite aqui com vocês...
_Mas você está feliz, não é? Quer dizer, sua dona vem finalmente te buscar.
_Mais ou menos... Eu gostei de ter me tornado sua amiga nos últimos dias.
_Foi legal, mas não se preocupe, a gente dá um jeito de se falar. _dei uma piscadela e um tapinha na perna dela.
_Quero presente de Natal.
_Tá bom.
_Me dá agora?
_O quê?
_Meu presente.
_Desculpe, não comprei nada...
Morango me olhava estranho, ela se aproximou e colocou a mão na minha coxa.
_O que quero não se pode comprar...
_E O que quer? _Eu já fazia idéia do que ela queria, mas perguntei assim mesmo.
_Um beijo... Apenas um beijo, por favor. Todas as vezes que te beijei você pareceu estar com nojo...
_Será que é porque eu sou hétero?
_Só quero uma lembrança...
_Ok, um beijo apenas... Palhaçada isso... _resmunguei.
Morango se aproximou e me beijou. No começo eu resisti e depois a beijei de volta, era estranho beijar outra mulher. Morango começou a passar as mãos nos meus seios e coxas e eu continuava sentada na cama com as mãos apoiadas atrás de mim. Morango enfiou a mão na minha calcinha e eu a empurrei.
_Chega.
_Desculpa, é que você é tão gostosa.
_Ah cala a boca. David não vai gostar disso.
_David, David, David... Da pra parar um pouco? Você se importa tanto com ele, enquanto ele te deixa na mão ele transa comigo toda noite.
_Chega! Não estraga a amizade que a gente tem agora. Foi um erro isso que aconteceu. Vou dormir. Boa noite.
_Desculpa... _disse Morango segurando minha mão.
_Esquece.
Passei em frente ao quarto de David e a porta estava entreaberta, pensei em entrar, mas era melhor eu ir para meu quarto e dormir.


Notas Finais


Eu adiantei bastante a história, espero que não estranhem e gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...