1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf >
  3. Feliz Natal parte I

História Wolf - Feliz Natal parte I


Escrita por: Chaotic-girl

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 17 - Feliz Natal parte I


Fanfic / Fanfiction Wolf - Feliz Natal parte I

Véspera de Natal, levantei, fiz minha higiene pessoal, vesti uma calça jeans e um moleton preto, estava fazendo muito frio esta manhã.
Desci e dei de cara com David encostado no corrimão da escada me esperando.
_Bom dia?
_Bom dia senhor.
_Venha até meu escritório, tome café comigo lá.
Eu o segui até o escritório, tinha uma bandeja com suco, café, torradas e bolo de cenoura.
_Morango me contou sobre um certo presente que deu a ela.
_Senhor, me desculpe... Eu não sei onde estava com a cabeça pra atender aquele pedido... _David me interrompeu.
_Calma, ela me contou que você queria me contar, o quanto é fiel à mim... E sobre eu transar com ela toda noite, é mentira, ela está aqui para ser castigada e é isso que faço.
_Você não me deve satisfação.
_Não é satisfação, estou te dizendo a verdade. Agora vem aqui.
David me colocou em seu colo de forma carinhosa.
_Sinto sua falta. _falei quase num sussurro.
_Eu sei.
Tomamos o café da manhã juntos e depois ele foi até a cozinha preparar tudo para receber Serena. Era incrível o amor de David pela cozinha.
Eu fui até o centro comprar um presente para David, depois do que Morango aprontou, acho que ela não merecia ganhar nada.
Entrei em uma loja onde vendiam gravatas e comprei uma listrada preta e azul, depois fui até uma sex shop e comprei um par de algemas de couro para ele usar comigo. Estava indo para casa quando passei em frente à uma loja de roupas e vi um vestido preto longo, decotado e com as costas nuas na vitrine, perfeito para esta noite, comprei ele e um vestido vermelho curto e justo para usar na noite do dia 31, David havia me dito que seríamos só nós dois.
Cheguei em casa quase na hora do almoço e ao entrar, vi uma mulher loira na cozinha.
_Então está é a malcriada e adorável Kitt? _Disse a mulher.
_Sim Senhora. _Respondi e olhei para David.
_Kitt, esta é Serena, dona de Morango e minha amiga, ela passará esta noite conosco, então se comporte.
_Prazer em conhecê-la... Senhor, estou sem fome, posso ficar no quarto?
_Pode. Levarei algo depois. Suba.
_Sim Senhor... Com licença, Senhora .
Ela assentiu, parecia ser muito simpática.
Fui para o quarto, tomei banho e embrulhei os presentes de David, pendurei meu vestido em um cabide e fui dormir um pouco.
16:56PM, David me acorda com um prato de biscoitos quentes e uma xícara de chá de limão.
_Que horas são?
_Já é tarde, está quase na hora de se arrumar. Você dormiu a tarde inteira e não almoçou. Coma e depois desça.
_David... Senhor.
_Fale.
_Posso dormir no seu quarto esta noite?
Ele abriu um sorriso largo e assentiu com a cabeça, saiu e fechou a porta do quarto.
Depois de comer aqueles biscoitos amanteigados deliciosos fui tomar banho e me arrumar, o vestido caiu muito bem no meu corpo, calcei sapatos pretos de salto, prendi meus cabelos em um coque baixo lateral com a franja solta e fiz uma maquiagem simples e batom vermelho.
Desci e estavam todos na sala, Morango de vestido vermelho decotado, a senhora Serena com um macacão sexy de couro e David de calça e camisa preta social.
Serena era muito gentil, nem parecia uma sádica. Jantamos, e depois das 20h, a senhora Serena se recolheu com Morango, elas iriam embora muito cedo e a viagem era longa.
Enfim sós, finalmente um tempo com David.
_Porquê usou esse vestido?
_Achei que o senhor iria gostar. Não o agrado? _dei uma voltinha após perguntar.
_Agradou o suficiente para eu eu sentir a noite toda, vontade de arrancá-lo.
_Tenho dois presentes para o senhor.
Dei os dois pacotes e ele abriu depressa, o primeiro foi a gravata que ele enrolou no pescoço como um cachecol, e quando abriu a caixa das algemas abriu um sorriso como uma criança ganhando um doce.
David me levou até o quarto e arrancou meu vestido me deixando nua, eu já estava sem calcinha.
Ele me prendeu na cama com as algemas que dei.
_Você é minha.


Notas Finais


Esse capítulo ficou muito grande, então pra não ficar cansativo, dividi ele. Espero que gostem. Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...