1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf >
  3. Feliz Natal parte III

História Wolf - Feliz Natal parte III


Escrita por: Chaotic-girl

Notas do Autor


Eu simplesmente amo quando comentam, muito obrigada ♥
Boa leitura.

Capítulo 19 - Feliz Natal parte III


Fanfic / Fanfiction Wolf - Feliz Natal parte III

_Então querida, o que está achando? _perguntou Serena.
_Eu não sei ao certo... Respondi olhando para David.
David me levou até um canto do quarto e me prendeu em uma espécie de X de madeira deixando minhas pernas abertas e os punhos bem presos. David se afastou e se sentou na cama olhando para Serena com um sorriso safado.
_Faça. _disse David olhando para Serena.
_Com todo prazer. Este será um natal inesquecível para você querida. _disse Serena.
Ela pegou um chicote longo de couro e deu início aos açoites em minhas costas, bunda e pernas, sentia minha pele queimar a cada chicotada, às vezes tinha certeza de que estava sangrando, pois a dor era intensa.
Depois de tanto gritar, já estava perdendo as forças quando David ordenou que ela parasse. Ele me soltou e me colocou na cama carinhosamente.
_Obrigado, cara amiga. _disse David para Serena.
_Imagina, foi um prazer.
Ela sorriu para David, piscou para mim e saiu do quarto.
Tentei sentar na cama mas minha bunda estava doendo muito ainda. Ele se virou e veio até mim.
_Ei, deite-se de bruços, nada de sentar por enquanto.
_Tá doendo. _falei quase chorando.
_É para doer.
Ele começou a acariciar meus machucados, doía quando tocava, mas era bom sentir o toque de seus dedos em minha pele, em seguida começou a beijar meu corpo, mordiscando de leve.
David me pegou nos braços e me levou até o banheiro do seu quarto onde havia uma banheira já cheia de água morna e sais relaxantes, me colocou na banheira e começou a me dar banho como se eu fosse uma criança. Eu amava estes instantes de cuidado que David tinha comigo.
Saindo do banho, ele me secou e me levou de volta para a cama.
_Gostou?
_Só das partes em que ficamos sozinhos...
_Imagino. _ele pôs a mão direita no queixo. _Saiba que nunca mais vou deixar outra pessoa tocar no seu corpo, só permiti porquê havia prometido para Serena. Mas você deve ser apenas minha.
_Por quê faz esse tipo de promessa?
_Porquê você não era nada além de uma submissa quando prometi.
_Me deixa triste saber que eu não era nada pra você...
_Mas agora é. Agora pare com isso, tente descansar.
Ele se deitou ao meu lado acariciando meu corpo até eu adormecer.
7:39AM, acordei com a luz do sol entrando pela janela. David dormia ao meu lado, parecia um anjo dormindo, ele era tão lindo...
A essa hora, Morango e Serena já devem ter ido embora, e finalmente terei David só pra mim outra vez. Confesso que sentirei um pouco de falta da vadia da Morango, mas só um pouco.
Levantei e fui até o banheiro, tinha um espelho enorme na parede e parei para ver o estrago da noite anterior. Era assustador ver aqueles hematomas de cores tão fortes em uma pele tão clara. Quando saí do banheiro ele estava sentado na cama.
_Onde estava?
_Fui ao banheiro e parei para ver minhas marcas.
_Estão lindas, assim que melhorar farei novas.
Tenho que me acostumar com isso, mas por incrível que pareça, eu gosto. Eu, uma simples baunilha, me apaixonar por um sádico e seu mundo BDSM.
David fez sinal com o dedo me chamando e fui até ele, me ajoelhei para receber um beijo molhado com direito à mordidas.
_Tome seu leite, gatinha. _disse David me fazendo abaixar para chupar seu membro.
Chupei seu membro com vontade, como se ele fosse o último picolé do deserto e eu estivesse com sede, e eu estava, com sede do seu gozo, do meu "leitinho" quente. Ele deixou que eu conduzisse, então alternei entre enfiar o máximo que podia na boca, chupar rápido e lamber apenas a cabeça. O olhar dele era de puro prazer. Quando segurou meu cabelo eu pensei "agora não posso parar por nada", é não parei até ele gozar na minha boca. Escorreu um pouco pelo canto da minha boca mas limpei com a língua.
_Café da manhã delicioso, Dono.
_Gatinha safada... Vá para o seu quarto se aprontar para o café e me espere na cozinha.
Quando saí do quarto ouvi ele falar ao telefone, provavelmente com Serena, já que ele não as levou até a estação de trem como tinha dito.
Tomei um banho, escovei os dentes e fui até a cozinha fazer algumas torradas e café. Quando David desceu eu estava sentada no balcão esperando por ele.
_Feliz Natal minha gatinha.
_Feliz Natal meu dono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Aguardem os próximos capítulos. Beijinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...