1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf >
  3. A reunião

História Wolf - A reunião


Escrita por: Chaotic-girl

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 22 - A reunião


Fanfic / Fanfiction Wolf - A reunião

Acordei cansada, dolorida, meu corpo estava destruído. David não estava na cama, então fui procurá-lo pela casa e não o encontrei em lugar nenhum. Fui para o meu quarto tentar relaxar um pouco, ele devia ter ido ao mercado.
_Bom dia Kitt.
_Bo-bom dia senhor. Achei que não estava em casa...
David estava sentado na cama com meu novo vestido preto no colo.
_Quando comprou isto?
_No dia que comprei seu presente e o vestido que usei no natal. Pretendia usá-lo dia 31.
David deu uma gargalhada.
_Você não vai usar nada. Quero ver a luz dos fogos refletindo no seu corpo totalmente nu e entrar no novo ano com uma ótima visão.
Corei imediatamente com as palavras de David.
_Desculpe então.
_Não se desculpe, você vai usar ele hoje.
_Pra onde vamos?
_Um jantar. Esteja pronta às 20 horas, virá um carro nos buscar.
_Estarei.
_Agora vá tomar café. Volto à noite, visitarei alguns imóveis.
_Posso tomar um banho e vestir algo? Acho que vai chover.
_Pode, já estou de saída. Até mais tarde minha menina.
David me deu um beijo na testa e saiu. Quando entrei na banheira comecei a pensar no que ia fazer o dia inteiro, dia de beleza, claro.
Depois do banho coloquei um vestido de malha verde musgo e fui tomar café. Depois do café ainda estava com sono e fui dormir mais um pouco.
Acordei quase na hora do almoço, sem muita fome comi um sanduíche de peito de peru com alface e tomate. Depois que comi fiz minhas unhas, as pintei de vermelho sangue e fiquei vendo filmes na tv. Quando o esmalte secou, fui arrumar os cabelos para que eles ficassem comportados.
_Meu Deus, as horas passaram muito rápido. _pensei alto.
Eram 19:20PM, fui tomar um banho de banheira, me sequei, vesti uma calcinha de renda preta e o vestido que dispensava sutiã, o vestido era bastante colado, decotado e extremamente sexy. Fiz uma maquiagem simples com sombra marrom, delineador, rimel, batom nude e um pouco de blush. Ouvi David subir as escadas, calcei meus sapatos prendi meus cabelos em coque frouxo com alguns fios soltos e corri para recebê-lo.
_Já está pronta?
_Sim Senhor.
_Me espere na sala, só preciso tomar um banho rápido.
Eu o esperei na sala como ele mandou. Estava anciosa com o jantar, não sabia quem David iria encontrar lá, e estava com medo de fazê-lo passar vergonha. David se arrumou rápido e desceu as escadas com uma elegância majestosa.
_Esqueceu uma coisa.
David estava com minha coleira nas mãos.
_Devo usar?
Ele não respondeu e colocou a coleira em meu pescoço.
_Agora sim, está perfeita.
O interfone tocou e eu atendi.
_O carro já está aqui.
_Espere. _David colocou a mão por baixo do meu vestido sentindo minha calcinha. Ele se abaixou na minha frente e arrancou minha calcinha. _Você não vai precisar disso. Vamos.
Eu o segui até o carro e sentamos no banco de trás, o motorista era alto, bronzeado e usava um uniforme cinza. Dentro do carro à caminho do local onde seria o jantar, David começou a acariciar meu sexo e eu o olhei nervosa e indiquei com a cabeça o motorista.
_Não se preocupe, ele é pago para não ver nem ouvir nada.
O carro parou em frente à uma casa verde com refletores na frente apontando para dois leões de pedra. Uma mulher magra e loira nos recebeu na porta usando um tubinho preto clássico.
_Boa noite Sr.D, só faltava o senhor. Me acompanhe por favor. _disse a mulher.
Nós a seguimos até o interior da casa. Tinham alguns homens engravatados, mulheres... Quase todas de coleira, e alguns homens também usavam coleira.
Olhei para David intrigada.
_Sim minha querida, é um encontro apenas para pessoas do meio. Você só tem que permanecer calada e só responder perguntas se eu permitir. _disse David tentando me tranquilizar.
_Aqui está sua mesa senhor. _disse a mulher nos apontando uma mesa com duas loiras e um homem de cabelos grisalhos.
_Olá David. Como vai, amigo? _perguntou o homem cumprimentando David com um aperto de mão.
_Estou bem. Esta é Kitt, minha pedra precisa. _disse David acariciando meu rosto. _Como vai, Carl?
_Eu estou ótimo. Você já conhece minhas cadelas Chanel e Oliv, não é?
_Sim, as conheço muito bem.
Elas se entre olharam e deram um sorriso. Eu não queria nem imaginar no que elas pensavam. Nos sentamos e começamos a tomar um vinho tinto, as duas subs do senhor Carl ficavam cochichando e rindo.
_Carl, preciso me ausentar, tenho uma coisa para fazer com minha gatinha.
_Fique à vontade amigo.
_Venha, Kitt.
Segui David entre as mesas, passamos por um corredor cheio de portas com cheiro de cigarro. Entramos em uma das portas, era um quarto pequeno com uma cama redonda coberta por lençóis de setim vermelho.
David me colocou na cama e levantou meu vestido até a cintura e veio para cima de mim abrindo sua calça.
_Relaxe, esse lugar foi feito para isso, ninguém vai nos interromper aqui.
_Não me sinto confortável, ouço os gemidos do quarto ao lado.
David riu.
_Este é o problema desse lugar.
David começou a me beijar e me dar estocadas me fazendo gemer baixo em seu ouvido.
_Esse seu vestido estava me enlouquecendo.
Depois de transarmos e David saciar seu desejo por mim, voltamos para o salão e na mesa estavam apenas Oliv e Chanel.
_Onde está o dono de vocês? _perguntou David.
_Ele conhecer as novas subs do harém do senhor Santiago. _respondeu Chanel.
Veio até nossa mesa uma senhora de cabelos platinados, quase sem expressão de tantas aplicações de botox.
_Olá David. Achei que nunca mais viria em minha casa... Seja bem vindo.
_Obrigado senhora Gertrudes. _disse David dando um beijo na mão da senhora.
_E esta jovem, quem é?
_Kitt, minha nova aprendiz.
_Você tem um ótimo gosto, meu rapaz. Preciso voltar para minha mesa, a casa é sua.
_Perdoe-me senhora, mas já estou indo.
_Ah sim, é uma pena. Apareça quando quiser, e próxima vez que ver a vadia da minha filha mande-a visitar sua mãe.
_Mandarei. _respondeu David se despedindo.
Saímos da festa antes do que eu imaginava.
_Dono, por quê saímos tão cedo?
_Estou cansado demais para festas.
_Aquela senhora é mãe de alguma de suas amigas?
_Mãe de Serena. É muito respeitada no meio, ela sempre organiza encontros, este é um dos chatos, algum dia te levo em outros mais animados.
Eu apenas assenti com a cabeça.
Chegando em casa, David me levou para o banheiro, tirou meu vestido e em seguida sua roupa, entrou comigo em baixo do chuveiro e me pressionou contra a parede beijando meu pescoço e acariciando meu corpo em baixo da água, ele me virou fitando meus olhos com desejo, tocando meu sexo.
_Não quero te machucar esta noite... Eu quero você, eu quero seu corpo, me diga que aguenta.
_Si-sim... Aguento meu senhor, eu também o quero.
David me pegou no colo e saímos encharcados do banheiro, antes de deitarmos ele se secou e me secou em seguida, ele se deitou e eu fiquei por cima. Movimentos lentos guiados por ele, eu estava dolorida, mas eu o queria, não aguentava cavalgar mas me movimentava sentindo sua ereção dentro de mim. Invertemos as posições e David ia fundo com delicadeza, me beijava lentamente.
_Eu te amo David... _deixei escapar entre gemidos.
Ele parou e me encarou com um sorriso, começou a beijar e morder meu pescoço até chegar em minha orelha.
_Eu te amo Kitt. _sussurrou em meu ouvido.
Aquelas palavras me arrepiaram até a alma. Depois daquela declaração, o sexo tomou intensidade, descontrole até atingirmos o clímax juntos.
Nos abraçamos e David adormeceu com a cabeça em meu peito.
A dúvida estava lançada, tudo poderia mudar para melhor ou pior depois disso.
Até onde o amor de David por mim poderia mudar o curso da história?


Notas Finais


Meus amores, espero que estejam gostando. Dexem seus comentários ^^
Beijinhos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...