1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf >
  3. Spank me Daddy

História Wolf - Spank me Daddy


Escrita por: Chaotic-girl

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 24 - Spank me Daddy


  _Kitt? Hora de jantar.
  _Estou indo! _gritei.
  Fui até a cozinha vestindo uma calcinha pequena preta de renda, uma camisa amarela do Bob Esponja que evidenciava minhas curvas e deixava claro que eu estava sem sutiã.
David me esperava com uma lasanha vegetariana.
_Desse jeito vou querer comer outra coisa...
Entendi o que ele quis dizer e fiquei corada.
Puxei uma cadeira para me sentar e ele repreendeu me puxando para o seu colo.
_Colinho? Vou ficar mimada.
_Não fica.
Ele serviu um pedaço grande de lasanha em um prato, deu uma garfada e levou até minha boca, depois comeu do mesmo prato.
_Não quero mais, já estou satisfeita. _falei após ter comido quase metade do que tinha no prato.
Ele assentiu e continuou comendo. Me ajeitei em seu colo e senti seu membro começando a ficar ereto, então me empinei um pouco.
Pude sentir a ereção de David por baixo da calça, ele apertou minha coxa com a mão esquerda enquanto a direita acariciava meus seios. Eu suspirava enquanto ele apenas apertava e acariciava meu corpo, mordia meu pescoço e me fazia rebolar em seu colo.
Me levantei e abri sua calça enquanto ele só me olhava. Me agachei e fiquei de frente para ele segurando seu membro rígido.
_Posso? _perguntei.
Ele apenas segurou meu cabelo e enfiou seu membro na minha boca. Chupei ele do jeito que ele gostava, movimentos lentos e depois rápidos. Ele me interrompeu, me colocou de pé, tirou minha calcinha e me fez sentar no colo dele em cima do seu membro. Enquanto ele me guiava apertando minha bunda, eu gemia baixo em seu ouvido o provocando.
_Mais alto. _Me ordenou.
Não obedeci.
David me tirou do seu colo e me debruçou na mesa, me pegou por trás dando estocadas fortes me fazendo gemer alto, ele adorava os meus gemidos, e quanto mais eu gemia, mais prazer ele sentia.
Senti que faltava algo, David estava me matando de tesão, mas eu não estava nem perto de gozar.
Claro, era a Kitt que estava ali, não a Lucy.
_Me bate... _pedi entre gemidos.
_O quê? _David não havia me escutado direito.
_Me bata Daddy...
Ele não pensou duas vezes, soltou uma gargalhada sádica e começou a desferir tapas em minha bunda sem parar de me dar estocadas, eu gritava de dor e prazer até que gozei. Sempre que gozava ficava mais sensível, e David adorava isso, porque quanto mais sensível eu ficava mais eu gritava. David sessou os tapas quando gozou.
_Vermelhinha, do jeito que eu gosto.
_Toda sua Daddy.
_Me chama assim de novo.
_Meu Daddy.
_Sua safada gostosa... Vai tomar banho que vou te colocar pra dormir.
  _O senhor não vai me dar banho?
_Não. Preciso ler alguns e-mails. Subo em instantes pra checar se está bem limpinha.
_Sim Senhor.
Subi para o meu quarto e fui tomar um banho de chuveiro, me sequei, vesti uma regata branca e não vesti calcinha, David gosta de conferir se tomei banho direito. _ele consegue ser bem excêntrico quando quer.
  David entrou no quarto usando apenas uma calça moleton azul marinho, ele também tinha tomado banho.
_Deite-se do jeitinho que te ensinei.
Deitei de barriga para cima com as pernas bem abertas, _Isso era constrangedor_ ele olhou, passou os dedos, o que me fez ficar molhada, enfiou dois dedos e sorriu notando minha umidade, enfiou o polegar no meu sexo e o indicador no meu ânus fazendo um breve movimento de vai e vem me fazendo soltar um gemido.
_Shiii... _fez, encostando o dedo úmido nos meus lábios.
_Desculpe...
Ele começou a lamber meu sexo devagar, massageando meu clitóris com a língua, ele lambia cada pedacinho, enfiando a língua e depois chupando todo o líquido enquanto eu segurava os gemidos. Quando gozei em sua boca, ele deu um tapinha em meu sexo me fazendo dar um pulo na cama.
_Agora é hora de dormir, vamos lá, deite como uma gatinha comportada. _disse fechando minhas pernas e me cobrindo.
_Vai dormir comigo?
_Hoje não... Mas amanhã você dorme na cama do seu dono.
_Obrigada, Dono. Boa noite.
_Boa noite, gatinha. Durma bem.
Ele me deu um beijo na boca, saiu e fechou a porta. Me virei de lado abraçando o travesseiro e fui dormir.
Espero não ter mais nenhum sonho esquisito.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, vou tentar postar mais essa semana.
Deixe seu comentário, diga o que está achando.
Até o próximo capítulo
Beijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...