1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf >
  3. Planos

História Wolf - Planos


Escrita por: Chaotic-girl

Notas do Autor


Amores, mil desculpas pela demora .
Agradeço mais uma vez pelos comentários ❤
Boa leitura.

Capítulo 29 - Planos


Fanfic / Fanfiction Wolf - Planos

   Na manhã seguinte, cansada, levantei e fui procurar David que não estava na cama. Saí vestindo apenas um roupão, a manhã estava quente.
  _O que está fazendo de pé? Volte para a cama.
  _Não queria ficar sozinha lá...
  _Vamos ter que voltar hoje para casa.
  _Por quê?
  _Trabalho.
  _Entendo.
  _Não fique com essa cara.
  David puxou uma cadeira para que eu me sentasse e esperasse ele pôr o café na mesa. Ele me deu um beijo terno na testa e voltou a mexer no mingal que estava no fogão.
  _O que vai acontecer quando voltarmos?
  _Não entendi.
  _Nossas vidas, o casamento... Você é alguém tão importante, e eu sou apenas uma ex vendedora, filha de pais que não se importam comigo...
  _Você será minha esposa, é só o que me interessa. Quanto aos seus pais, eles não sabem o quanto você é preciosa, e só irão ao nosso casamento se você quiser.
  _Obrigada meu Dono.
  Tomamos café e depois fomos dar uma volta, aproveitar o sol. O lugar era lindo, muito verde, som dos pássaros e das cigarras. Confesso que sempre gostei de natureza, viveria aqui para sempre.
  Depois do passeio, nos arrumamos para voltar para nossa vida.
  Mais uma vez dormi durante a viagem, então quando chegamos eu estava um pouco desorientada. Sabrina nos esperava na porta com um sorriso acolhedor.
  _Bem vindo de volta, Senhor D. Bem vinda, Kitt. Vocês devem estar famintos.
  _Eu com toda certeza estou. Obrigada, Sabrina.
  _Sempre eficiente. _disse David acariciando o queixo de Sabrina.
  Fui direto para o quarto de David tomar banho, minhas coisas estavam todas lá agora.
  Quando desci para o almoço, tive uma surpresa.
  _Então você é a mocinha de sorte? _disse uma senhora exageradamente maquiada. _Prazer, me chamo Pepper, e farei seu vestido.
  _Prazer, Lucy... David, o que está acontecendo?
  _Ela se encarregará de fazer seu vestido de noiva.
  _Achei que seria algo simples...
  _Você merece mais que algo simples. Pode usar seu ex quarto para esses preparativos.
  Pulei nos braços de David, estava tão feliz por ter um casamento de verdade, com direito à vestido de noiva e tudo.
  _Obrigada, obrigada, obrigada...  Muito obrigada, Senhor.
  Ele apenas me abraçou e sorriu.
  Fui tirar as medidas com a senhora Pepper e Sabrina. Quando terminamos, desci para almoçar com David.
  _Como foi?
  _Foi bom, a senhora Pepper foi muito gentil. Amanhã vamos escolher tecidos. Posso levar a Sabrina comigo?
  _Claro. Você quer ir, Sabrina?
  _Oh, sim Senhor.
  Sabrina beijou os pés e as mãos de David. A devoção dela por David me admirava muito, ela não é o tipo de sub que faz sexo com seu Dono, ela apenas o serve na casa e isso a faz feliz. Nos tornamos muito amigas nos últimos meses.
  20:35PM, já estava na cama conversando com Jud no telefone enquanto esperava David chegar de uma reunião. Contei todas as novidades e ela quase me deixa surda gritando de alegria quando perguntei se ela queria ser minha madrinha.
Ouço passos na escada, desligo o telefone e vou olhar se era David.
  _Vim ver se estava tudo bem.
  _Ah, oi Sabrina. Está tudo bem, pensei que fosse David.
  _O senhor David está demorando um pouco hoje... Bem, estou indo dormir. Boa noite querida.
  _Boa noite, até amanhã.
  Um tempo depois de me despedir, acabei adormecendo.
  _Boa noite minha menina.
  Fui acordada por David.
  _Boa noite, Dono.
  _Volte a dormir. Vou tomar banho e venho me deitar com você.
  David tomou banho e deitou-se ao meu lado me abraçando, e dormimos juntos a noite inteira.


Notas Finais


Já estamos chegando aos capítulos finais, então comentem, opinem e divirtam-se.
Respondo todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...