1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf >
  3. Inesquecível

História Wolf - Inesquecível


Escrita por: Chaotic-girl

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 31 - Inesquecível


Fanfic / Fanfiction Wolf - Inesquecível

  _Lucy? Lucy o que foi?
  _Oi? _respondi saindo do transe com a voz de David.
  _Você ficou pálida... O padre está esperando.
  _De-desculpe... Pode continuar.
  _Lucy Everywoody, aceita David Lancelot como seu legítimo esposo? _disse o padre.
  _Sim, eu aceito.
  _Pode beijar a noiva.
  David me beijou com delicadeza e alívio. Dava pra sentir suas mãos frias de nervosismo em meu rosto.
  Todos na igreja aplaudiram o novo casal da alta sociedade. Eu não havia notado antes, mas a igreja estava lotada de gente que eu não fazia a menor ideia de quem eram, só sabia que eram ricos, dava pra notar pelos seus ternos caros e suas acompanhantes cheias de jóias.
  _Você me deu um baita susto menina.
  _Desculpe, fiquei muito nervosa.
  _Isso não vai ficar assim...
  David me olhou com uma cara de quem iria me punir feio, e só consegui pensar "me ferrei bonito".
  Depois de cumprimentar todas as pessoas da igreja, fomos direto para a festa. Comemos, bebemos e dançamos até o ponto de eu precisar tirar os sapatos.
  David me puxou pela cintura.
  _Joga logo esse buquê, ainda quero aproveitar você esta noite.
  _Como o senhor ordenar.
  Fui até a mesa de som onde tinha um DJ e anunciei no microfone.
  _Meninas, chegou a hora. Todas na pista...
  Virei de costas e arremessei o buquê para trás com o máximo de força. Jud agarrou o buquê no ar. Não pude conter a gargalhada quando olhei pra Nick com a mão no rosto. Ele e Jud estavam se dando muito bem, estavam realmente felizes, mas casamento não parecia estar nos planos dele agora.
  David pegou o microfone e me pegou no colo.
  _Aproveitem a festa o quanto quiserem... Os noivos tem outros planos agora. Uma boa noite a todos.
  David saiu comigo nos braços até o carro, enquanto todos aplaudiam e gritavam nossos nomes. Foi mágico, uma noite realmente inesquecível, mas não estava nem na metade.
  A limousine seguiu até um hotel de luxo. David passou pela recepção e depois me guiou até a suíte que ele havia reservado para nossa lua de mel. O quarto era dez vezes maior que minha antiga casa, fiquei admirada com o tamanho, a vista linda da varanda, a cama enorme, champanhe no gelo...
  _Está pronta, minha esposa.
  _Sim, marido.
  _Sabe, eu não gosto muito desses termos, minha menina.
  _Eu também não, Daddy.
  _Pedi para que deixassem a banheira cheia. Vá se banhar e vista a roupa que está na caixa, dentro da mala que eu trouxe.
  _Sim, Senhor.
  Fui até o banheiro da suíte, havia uma banheira enorme cheia de pétalas de rosas vermelhas e brancas, velas aromáticas ao redor. A água estava quente, entrei na banheira e relaxei passando as pétalas macias em minha pele.
  _Está gostando?
  _Sim.
  David estava vestindo um roupão do hotel quando apareceu no banheiro.
  _Posso?
  _Claro.
  Ele tirou o roupão e entrou na banheira, eu simplesmente amava aquele corpo. Ele começou a acariciar meu corpo com as pétalas, me fazendo sentir arrepios.
  _Sua pele é tão deliciosa e tão branca...
  _E é toda sua meu senhor.
  _Sim, eu sei que é, e quero marcá-la inteira.
  Terminamos o banho e David foi me esperar na cama enquanto eu me trocava. Vesti uma lingerie branca bem sexy comprada por David, uma calcinha fio dental com a frente de renda e lacinhos nas laterais, um sutiã transparente com laços nas alças e entre os seio.
  _Senhor, estou pronta.
  _Quase pronta.
  David veio até mim com uma coleira branca delicada com um aro para prender a guia. Colocou a coleira e me virou de costas me prensando contra um móvel, afastou um pouco minha calcinha e enfiou minha cauda me fazendo soltar um gemido.
  _Estou pronta agora?
  _De quatro na cama, sem demora.
  Me posicionei e logo recebi um tapa forte do lado direito da bunda.
  _Aiii!
  _Doeu? Ótimo, isso é só o começo.
  David voltou a estapear minha bunda até ela ficar vermelha e eu sentir ela latejando, ele então pegou uma palmatória de madeira e bateu duas vezes, uma de cada lado.
  _Descanso, por favor...
  _Tá cansadinha?
  _Sim...
  David me deu uma taça de champanhe e me beijou sedento. Meu sexo já estava úmido quando começou a me dar tapas, e agora ele estava muito molhado e todo meu corpo implorava os carinhos do meu dono. Ele passava suas mãos em minhas pernas, apertava minha bunda massageando onde havia machucado, depois acariciando meu sexo por dentro da calcinha, passei a mão em seu membro sentindo sua ereção e fui reprimida.
  _Ai dono... _gemi após levar um tapa na mão direita.
  _Eu não disse que podia me tocar. Estenda as mãos.
  Estendi as mãos como me mandou e ele me bateu nas mãos com um cinto. Lágrimas escorreram em meu rosto, ele as enxugou e beijou minhas mãos me acalmando.
  David tirou minha calcinha e começou a me masturbar enfiando os dedos, depois me virou de costas outra vez e voltou a me bater, dessa vez com o cinto, marcando minhas coxas e costas me deixando com listras roxas e inchadas.
  David deitou-se na cama e fiquei por cima dele, posicionada em cima do seu membro, quando sentei com tudo soltei um gemido alto. Ele tirou meu sutiã e começou a torcer meus mamilos, eu gritava de dor e prazer.
  Mudamos de posição, fiquei por baixo dessa vez, David me dava estocadas fortes, o que me fazia gemer alto.
  _Me deixe gozar, Dono?
  _Ainda não.
  Ele me colocou de quatro e começou a dar estocadas violentas e massagear meu clitóris. Estava extremamente difícil segurar o orgasmo, eu estava entrando em desespero quando David me puxou pelo cabelo e sussurrou em meu ouvido.
  _Goze...
  Finalmente me senti livre, o orgasmo naquele momento veio como um gatilho para o êxtase, me senti leve, perdi o controle do meu corpo e caí mole na cama. David se deitou sobre meu corpo, beijando meus cabelos e meu pescoço. Voltou a me dar estocadas até gozar e cair ao meu lado.
  Me deitei no peito de David, e ele me acolheu acariciando meus cabelos.
  _Amo o senhor, meu dono, e agora marido.
  _E eu amo você minha esposa gatinha.


Notas Finais


Oh não, falta pouco...
Mas e aí, o que acharam do capítulo?
Até o próximo, amores 😘

Link da próxima história: https://spiritfanfics.com/historia/morgana-8520366


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...