1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf >
  3. O amor nunca morre

História Wolf - O amor nunca morre


Escrita por: Chaotic-girl

Notas do Autor


Essa é a despedida, por favor não me matem.
Boa leitura amores.

Capítulo 33 - O amor nunca morre


Fanfic / Fanfiction Wolf - O amor nunca morre

  15 anos depois...
   _Lucy! Lucy! Onde você está querida?
   _Estou aqui fora!
   David me viu no velho balanço e sorriu. Era verão, a tarde estava quente, e não há nada mais refrescante que a sombra de uma árvore. David veio até mim, me pegou no colo e sentou comigo no chão se recortando na árvore.
   _Você está tão linda hoje...
   _E o senhor me diz isso todos os dias... _abro um sorriso e acaricio sua barba que ele resolveu cultivar nos últimos anos, lhe dando um ar mais sério. _Fico me perguntando se algum dia estive feia.
   _Bom, teve aquele... Não, esse estava, radiante. _Ele coçou o queixo. _É, não teve um só dia em que não estivesse linda.
  _Você é um ótimo mentiroso...
  _Olha que eu encho sua bunda de tapas. _sorrio e ele me beija. _É sério, você tem a beleza de Afrodite. _ponho uma mecha atrás da orelha e o encaro. _Minha gatinha.
   _Meu dono.
   _Que horas será o jantar?
   _Não sei... Quer que eu ligue para Jud?
  _Liga.
  Me levanto e entro para pegar o celular. Iríamos ao jantar de aniversário de casamento de Jud, _Sim, ela se casou com Nick. _ela havia nos convidado para comemorar com eles.
   _Alô?... Oi, que vai ser o jantar?...  Sim... Iremos... Até mais... Beijos... _desliguei o telefone e gritei da porta. _Ela disse que será às oito!
   _Então vamos nos arrumar logo, quero passar em um lugar antes.
   _Casa da senhora Gertrudes?
   _Sim, ela está muito velha e tem me cobrado uma visita.
   _Certo.
   Subi e me arrumei, coloquei um vestido vinho sem mangas e sem decote, que ia até os joelhos. Coloquei meus sapatos de salto pretos, passei apenas lápis marrom nos olhos, rimel e um pouco de blush.
  _Você viu minha gravata cinza?
  _Na gaveta de gravatas... _revirei os olhos. _Quando você vai aprender que as gravatas ficam na gaveta de gravatas?
  _Esse armário não foi feito pra mim...
  18:15PM, chegamos na casa da senhora Gertrudes. O lugar estava cheio como sempre, ela sentada na mesa do canto com seu escravo fiel aos seus pés, e do lado esquerdo estava Serena com duas escravas que eu ainda não conhecia. Cumprimentamos alguns amigos e seguimos até a mesa da senhora Gertrudes.
  _Parece que o amo foi encoleirado pela escrava... _disse Serena com um tom sarcástico.
  _Guarde suas piadas para você, minha filha. _disse a senhora Gertrudes, segurando a mão de Serena e sorrindo para nós. _Como estão?
  _Estamos ótimos, como pode ver. E a senhora?
  _Estou bem, aproveitando os últimos anos que me restam ao lado de Gaspar... Nunca conheci alguém tão fiel. _ela acariciou o topo da cabeça de seu escravo que aparentava ter uns 50 anos. _E você, está linda menina.
  _Obrigada senhora.
  _Eu sempre digo, mas ela não acredita que os anos só a favoreceram... _ele me deu um beijo na mão. _Ela é a luz da minha vida, senhora.
  _Ah, o amor... Sinto até náuseas... Ops, fico emocionada. _Serena tossiu falsamente e voltou a falar. _Não sente falta de dominar, D? Você era bom nisso...
  _Eu ainda domino, ter casado com ela não muda nada. Guarde seu veneno.
  _Já chega, Serena. Não vou tolerar gracinhas com meus convidados.
  _Desculpa, mãe... _Serena abaixou a cabeça sentindo-se envergonhada e depois ergueu outra vez, não querendo perder a postura na frente de suas escravas. _Desculpa, D. Você sabe que era só brincadeira, não sabe?
   _Claro... Mas precisamos ir, ainda temos um jantar para ir. Foi um prazer revê-las.
   _O prazer foi todo meu, querido. Cuide bem dessa mocinha, ela te olha com o olhar de um amor adolescente.
  _Cuidarei.
  _Até mais, senhora Gertrudes, e até mais, Serena. _Falei.
  Nos despedimos e seguimos para a casa de Jud. O trânsito estava horrível, então nos atrasamos um pouco, mas chegamos a tempo de jantar. Jud estava maravilhosa em seu vestido roxo justo, com um decote sutil com toule, e com uma sandália vermelha com saltos dourados, seu cabelo que agora eram negros e curtos.
  _Sejam bem vindos. _Jud me deu um abraço apertado. _Que saudade, amiga. Como vai o casamento?
  _Vai ótimo. _respondi. _Oi Nick, tudo bem?
  _Sim, Jud me faz muito feliz...
  _Sou uma mulher de muita sorte. _eles se entre olharam e deram um selinho.
  _Sei exatamente o que sente. _David falou antes de apertar minha cintura.
  A família de Jud estava lá, alguns amigos, poucas pessoas. Jantamos e fizemos um brinde ao casal.
  Saímos de lá por volta da meia noite. Chegando em casa, tomamos banho e fomos direto para a cama, estávamos exaustos.
   No dia seguinte, acordei em cima do braço de David e tentei me levantar sem acordá-lo.
  _Onde pensa que vai? _ele me puxou pra cima dele.
  _Eu ia fazer o café... A empregada não vem hoje.
  _Sente falta de Sabrina?
  _Às vezes, mas ela está feliz passeando em Vegas com seu senhor.
  _Sim... Estou com saudades de te ver nua pela casa.
  _Acordou animado hoje?
  _Sempre.
  Ele inverteu as posições e senti seu membro rígido encostar em meu sexo.
  _Antes do café?
  _Shiii...
  _David pare...
  Ele enfiou seu membro em meu sexo, se movimentando lentamente em cima de mim.
  _Kitt... Shii...
  Ele me mordia por toda a extensão do meu pescoço, beijava minha boca.
  _Oh, Dono...
  Chegamos juntos ao orgasmo, foi lindo, um verdadeiro êxtase, uma explosão de sensações e prazer. David deitou-se ao meu lado e abriu um lindo sorriso.
  _Obrigado...
  _Pelo quê?
  _Por tudo... Por ter ido àquela festa, ter me levado até sua casa, aceitado me servir, ter ficado comigo apesar de tudo, e por me fazer o homem mais feliz do mundo.
  _Eu que agradeço, por me fazer sempre ser melhor do que sou, e  fazer de mim uma mulher realizada. Obrigada, David, meu dono, meu amado Dono.
  Depois de uma pausa nos olhando, nos abraçamos e nos beijamos.
  Eu nunca imaginei ser tão feliz em toda minha vida. David se tornou um ótimo marido, e um amo maravilhoso como sempre, eu não tinha do que reclamar. E eu, bom, eu também o fazia muito feliz, era nítido.
  Felizes para sempre? Não sei, talvez seja muito tempo. Mas seremos felizes até onde nos for permitido.


Notas Finais


Amei escrever essa história, muitíssimo obrigado pelos comentários ❤
Espero que tenham gostado. Comentem aí e dêem uma olhada na nova história. ⬇
https://spiritfanfics.com/historia/morgana-8520366


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...