1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf >
  3. Ansiosa

História Wolf - Ansiosa


Escrita por: Chaotic-girl

Notas do Autor


Boa leitura. Espero que gostem.

Capítulo 5 - Ansiosa


Fanfic / Fanfiction Wolf - Ansiosa

Não acredito no que estou fazendo, entrando nesse jogo. Não consigo me controlar, David plantou em mim um desejo que eu jamais imaginei sentir, meu corpo o chamava, eu queria isso com toda força.
Ding dong
Toca a campainha e eu corro para abrir a porta, agora vestindo um roupão para não correr o risco de aparecer outra vez de calcinha na rua.
Decepção.
_Oi sumida. _era Jud.
_Oi, entra.
_Você sumiu ontem, não me atendeu. O que houve? _Jud parecia preocupada.
_Você saiu com o Batman, então fui embora depois de um tempo. _eu não estava pronta pra falar sobre David pra ela.
_Desculpa por isso, flor. _ela deu um sorriso meio envergonhado. _Pois então, o Batman me deixou na mão, dormiu me chupando. Acredita?
Não pude segurar o riso, soltei uma de minhas gargalhadas escandalosas.
_Você só pode tá brincando. Como assim, dormiu te chupando? O que você passou nesse seu "botãozinho"?
_Lu, eu não sei, só sei que o cara dormiu e me deixou na mão. Quando fui te procurar, o Roger me disse que te viu saindo.
Ficamos um bom tempo falando sobre a festa, rindo das fantasias dos convidados, Jud não parava de falar da decepção que tinha sido com o Batman. Conversamos sobre filmes, o episódio da nossa série favorita, falamos sobre tudo.
Cai a noite.
_Lu, preciso ir.
_Claro, já escureceu e nem notei.
_Te amanhã na loja?
_Sim, amanhã volta tudo ao normal né?
_Infelizmente, gata.
Jud saiu e eu fui cuidar dos meus afazeres de casa, depois fui jantar. Comi um pão com manteiga e um copo de suco de laranja, fui pro quarto e me joguei na cama pensando em David.
7:15AM, o despertador toca. Eu tinha apagado do jeito que me deitei, o dia anterior tinha sido cansativo. Levantei, fiz minha higiene pessoal, vesti minha roupa de trabalho. _calça jeans azul escuro, camisa Polo preta com um bordado no peito esquerdo "LS fantasy".
Cheguei mais cedo que Jud, abri a loja e comecei a colocar alguns manequins pra fora.
_O que foi? _perguntei encarando Jud que havia chegado ofegante.
_O ônibus quebrou no meio do caminho e vim andando. _ela entrou e já foi arrumando o balcão sem nem ao menos descansar.
Movimento nulo hoje.
17:38PM, o senhor Lian Sena _dono da loja. _ligou perguntando sobre o faturamento do dia. Jud explicou que não conseguimos vender nada. Fomos liberadas mais cedo. _tudo que eu queria.
Chegando em casa, fui direto pro banho. Tomei um banho de 20 minutos, vesti uma calcinha de renda vermelha e um vestido curto de malha preta e mangas compridas. Fui até a sala, peguei o telefone e pedi uma pizza pequena de frango. _nem morta que eu ia cozinhar.
_Me joguei no sofá e liguei a TV pra assistir o noticiário enquanto esperava a pizza.
Ding dong
_Já? _levantei e fui abrir a porta.
_Surpresa... _era David sorrindo pra mim segurando uma mochila.
_Me joguei nos braços dele num impulso. Eu estava tão ansiosa pra vê-lo outra vez, meu coração disparava acelerado.
_Eu não esperava você aqui hoje, achei que ia me ligar antes.
_Primeira lição: eu não aviso, você tem que estar sempre pronta para mim, não importa a hora.
_Tá bom. Vem, entra. Pedi pizza, podemos conversar enquanto comemos.
Ele entrou, colocou a mochila na cadeira da cozinha e sentou no sofá. Sentei ao lado dele e o encarei. Ele me beijou ferozmente segurando meus cabelos. _um beijo violento que me roubava o fôlego e me deixava com calor.
Interrompidos pela campainha.
Levantei e fui atender a porta, peguei a pizza e paguei o rapaz.
_Fica com o troco. _falei para o entregador.
_Valeu, tia. _disse o entregador indo embora na sua bicicleta.
Deixei a pizza no braço do sofá e fui até a cozinha pegar refrigerante pra tomarmos com a pizza. Peguei duas latas de refrigerante de limão e me sentei ao lado dele no sofá.
_Então, fala mais sobre o que eu vou ter que fazer. _falei enquanto pegava uma fatia de pizza.
_Vamos comer primeiro, não gosto de falar durante as refeições.
Assenti com a cabeça e continuei comendo.
Pizza terminada, hora dos esclarecimentos.
_O que tem na mochila? _perguntei.
_Meus brinquedos e um presente pra minha gatinha. _disse abrindo um sorriso largo. _Pega pra mim.
Levantei sem demora e fui buscar sua mochila na cozinha, estava um pouco pesada.
_É assim que eu gosto, rápida e eficiente. _falou enquanto abria a mochila, tentei espiar e fui repreendida. _Quando for a hora vai ver tudo que tem aqui, agora não. Vire-se.
Me virei e senti suas mãos em meu pescoço. Ele passou algo em torno do meu pescoço e apertou um pouco, depois afrouxou. Coloquei a mão e senti algo semelhante a uma coleira.
_É o que eu tô pensando?
_Pode ir ver no espelho.
Corri para o quarto, acendi a luz e fiquei de frente para o espelho. Era uma coleira linda de couro preto, fina e com um pingente de coração, eu estava encantada, aquela coleira era tão meiga e delicada.
Voltei para sala e ele me esperava de pé com uma espécie de chicote de montaria nas mãos.
_Eu amei a coleira. O que vem agora?
_Agora eu quero que você obedeça todas as minhas ordens se não quiser ser castigada, e você não é mais a Lucy agora você é a Kitt minha Pet, brinquedo e submissa. Deve sempre responder com "sim senhor" e "não senhor", me chamar apenas de Sr.D, ou de Dono. Entendido?
_Sim. _ele me deu uma chicotada na coxa esquerda.
_Entendido? _perguntou novamente e notei meu erro.
_Sim, Senhor D.


Notas Finais


Se você gosta de submissão e dominação, aguarde os próximos capítulos.
Espero que estejam gostando 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...