1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf >
  3. A viagem parte II

História Wolf - A viagem parte II


Escrita por: Chaotic-girl

Capítulo 8 - A viagem parte II


7:15AM, toca o despertador. Não tenho condições de trabalhar hoje, a enxaqueca me pegou.
_Alô? Senhor Lian... Sim... Estou com enxaqueca, preciso faltar hoje... Sim... Irei... Obrigada.
Avisei meu chefe e voltei a dormir.
10:47AM.
  Ding dong
  Vesti um shorts de algodão cinza e fui atender a porta.
_Flores para senhorita Lucy Evans. Assine aqui. _disse o entregador me dando um buquê de tulipas vermelhas e estendendo uma prancheta eletrônica para que eu assinasse.
Assinei, agradeci e entrei. Aquelas flores tinham um cheiro maravilhoso.
Quando fui por as flores em um vaso, encontrei um envelope delicado, branco e sem nada escrito. Abri para ler e descobrir quem mandou.
Oi minha menina, bom dia.
Estou te levando uma surpresa.
Retorno em breve, espero que esteja bem e se cuidando.
      Seu Dono
Ele estava pensando em mim, me mandou flores, e eu achando que ele não se lembraria de mim.
Aquilo alegrou meu dia. Era o terceiro dia longe dele, mas agora, mais do que antes, eu queria que os dias votassem.
Troquei de roupa e fui ao mercado. Quando estava escolhendo algumas cebolas, Nick apareceu ao meu lado.
_Você está bem? _perguntou ele.
_Não muito.
_Me desculpa por ontem...
_Chega de desculpas, foi um mal entendido, só isso. Esquece isso tá. Como foi com Jud?
_Ela é ótima, mas não rolou nada, se é isso que quer saber.
_Eu não perguntei nada sobre isso.
_Você sabe em quem eu estou interessado.
_Para, não começa com isso. É melhor você se afastar de mim e me esquecer. Eu tenho alguém.
_Não precisa falar assim, mas não se preocupe, estou voltando amanhã pra minha cidade, só vim por causa do trabalho. Foi bom te ver. _ele deu as costas e foi embora.
Droga, acho que fui grossa com ele.
Terminei minhas compras e voltei de táxi pra casa. Chegando em casa, guardei tudo e voltei pra cama, o cheiro das flores perfumavam o quarto.
Amanhã é um novo dia, tomei um remédio pra dor de cabeça que voltava e fui dormir.
8:47AM. Essa não, dormi demais. Corri para escovar os dentes, troquei de roupa e fui trabalhar sem tomar banho mesmo.
_Bom dia senhor Lian, desculpe o atraso...
_Não, senhorita Lucy, nós temos horários a cumprir. _ele estava realmente bravo.
_Mas senhor, eu tomei um remédio pra dormir, foi isso. Não vai acontecer de novo.
_Não vai mesmo, porque está demitida.
Velho infeliz. O que eu vou fazer agora?
Fui pra casa com raiva, sem saber o que fazer sem emprego. É claro, David.
Chegando em casa, peguei o telefone e liguei em prantos para David, contei o que tinha acontecido. Ele disse que daria um jeito e que eu não ia ficar na mão, que fiz bem em ligar e que eu deveria ficar tranquila que ele cuidaria de tudo.
Tomei um banho e fui pra cama, estava exausta, minha cabeça latejava e eu só queria sumir, David não estava ali, eu estava sozinha, nem Jud pôde me defender.
Cai a noite e eu me acordo com o celular tocando.
_Alô? Alô? Não vai falar? _desliguei.
Ding dong
Que saco, eu quero dormir e não param de me incomodar. Levantei e fui abrir a porta.
_Surpresa?
Era David, pulei nos braços dele.
_Vim cuidar da minha menina.
Entramos e ele me acompanhou até o quarto, deitou comigo e dormimos.
10:20AM, acordamos e fomos tomar um banho juntos e depois fomos tomar café.
_Você está melhor?
_Com o Senhor aqui comigo, estou muito melhor.
_Você nunca mais vai pisar naquele buraco, nem vai se humilhar pra ninguém além de mim.
_Mas eu preciso trabalhar, tenho contas... _ele me interrompeu.
_Não precisa mais. Você vem morar comigo, você não vai precisar fazer nada enquanto for minha.
_Isso não é tipo um casamento?
_Não, será uma relação 24/7, é mais fácil ter você em minha casa. Se quiser continuar com o que temos, terá que ser assim, ou paramos por aqui.
_Eu concordo. _não tinha nada pra perder.
_Amanhã você se muda, venho te buscar pela manhã.
_Está bem.
_Preciso ir, tenho muito o que fazer, mudei alguns planos por sua causa.
_Está bem, me desculpe por ter interrompido sua viagem.
_Você fez bem, minha menina. Até amanhã, e à noite te ligo para saber se já está na cama.
_Até amanhã meu Senhor.
Ele me deu um beijo e nos abraçamos.
Comecei a empacotar minhas coisas, a casa seria alugada com todos os meus móveis incluindo a cama. O que não coube na mala coloquei em caixas.
Foi um dia longo.
21:27PM. Toca o telefone, era David me mandando dormir e dizendo que me acordaria bem cedo.
Fui dormir como me mandou, mas eu estava realmente cansada e adormeci rapidamente. Tudo mudaria amanhã.


Notas Finais


Obs: 24 /7 é como é chamada a relação quando a submissa/escrava mora com seu dominante. 24/7 = 24 horas / 7 dias da semana.

Alguém tem um palpite sobre a surpresa que David tem para Lucy?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...