1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf >
  3. Mudanças

História Wolf - Mudanças


Escrita por: Chaotic-girl

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar, estou com alguns problemas. Mas vamos lá, espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 9 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Wolf - Mudanças

6:00AM, mal consegui dormir esta noite, acordei antes do despertador, estava imaginando como era a casa de David, se era como as coisas que vi na internet sobre o assunto _calabouços, quartos de tortura, coisas que me deixavam aflita e com vontade de desistir. _6:30AM, David chegou e eu já estava pronta _shorts jeans curto, casaco preto, tênis all star preto, cabelos presos em um coque.
_Bom saber que já estava me aguardando, espero que seja sempre assim. O carro está bem aqui na frente, vem, será um longo dia.
_Sim Senhor.
Levamos todas as caixas e malas para o carro de David, foi triste me despedir da minha casinha, mas agora estou vivendo algo novo onde mudanças eram necessárias.
_Chegamos. _disse David estacionando o carro. _Vou deixar o carro aqui pois a garagem está em reforma.
_Parece um pouco grande...
Do lado de fora só se via um muro coberto por trepadeiras e parte do primeiro andar, tinha um grande portão de madeira com dois Ds gravados. Entramos e a casa era realmente grande, azul, com uma pequena escada de quatro degraus na entrada, um primeiro andar com uma varanda e uma janela. Lá dentro era tudo arrumado, cortinas brancas, um sofá de couro preto no meio da sala, uma mesa de jantar com seis lugares, a cozinha era a parte mais simples.
_Venha, vou mostrar seu quarto.
_Meu?
_Sim, por quê o espanto?
_Achei que dormiria com você...
_Não ache nada. Quando eu estiver de bom humor, você dorme na minha cama. Aprenda qual o seu lugar.
Senti vontade de chorar, mas eu havia concordado com aquilo, ser apenas seu brinquedo, e agora eu era mesmo um bicho pra ele, já que estava em sua casa. Não vou desistir agora, é questão de honra, não sou fraca, nunca fui, eu quero essa vida.
Chegamos no meu quarto, era simples, um espelho grande na parede, um guarda roupa suficientemente grande para caber todas as minhas coisas, uma penteadeira, paredes brancas e uma cama de solteiro, o mais peculiar era uma cama de gato no chão.
_Você tem um bichinho?
_Sim, você é o meu bichinho.
Corei ao olhar para cama de gato e ver que ela era grande demais para um gato, e tinha "Kitt" bordado em uma almofada.
Ele me beijou e me deu um tapa na bunda.
_Arrume suas coisas, lave-se e vá descansar depois. Venho te buscar às 11:30 para o almoço.
_Sim Senhor.
Quando ele saiu, fui arrumar minhas coisas, guardei tudo em seu devido lugar. Quando terminei fui tomar um banho, a água da banheira era quente e isso me fez relaxar. Terminei o banho, peguei uma toalha, me sequei e vesti uma camisola de renda lilás e sem calcinha, pois achei que ele gostaria, fui para cama e adormeci.
11:35AM, acordei com David sentado na cama me olhando.
_Já está na hora? _perguntei.
_Sim, vim te chamar e fiquei observando como você fica frágil enquanto dorme.
_O senhor gosta?
_Sim.
Saí debaixo dos lençóis deixando ele ver que eu estava sem calcinha, sem exitar, ele enfiou o dedo no meu sexo e em seguida enfiou na minha boca fazendo-me sentir meu próprio gosto.
_Hora do almoço. Ponha sua coleira e venha.
Eu havia deixado minha coleira na penteadeira, peguei depressa e o segui. Quando chegamos na sala, ele me empurrou contra a mesa com força e senti algo gelado entrando com força em meu ânus.
_Ai... _gemi.
_Aqui você anda assim. Uma gata deve ter um rabo, e você só tira para se lavar, quando formos a algum lugar, ou quando eu quiser foder essa sua bunda.
Ele havia enfiado a minha calda que eu tinha usado na nossa segunda noite.
_O senhor sabe muito bem como me foder.
_Tenha modos, sua vagabunda. Eu gosto de boas meninas educadas. Próxima vez que falar um palavrão vai ser castigada. Entendeu bem? _disse segurando meus cabelos com força me fazendo encará-lo.
_Sim, entendi senhor. Perdão.
_Agora sente-se e coma.
O almoço era um espaguete com molho de tomate e muito queijo por cima, salada de alface e tomate cereja, e batatas assadas no forno. Comemos em silêncio. Ao terminarmos o almoço, ele me serviu uma bola de sorvete de creme com calda de caramelo, sem querer deixei cair um pouco no meu peito, então limpei o polegar direito e lambi.
David me olhava com desejo, levantou e me puxou pelo cabelo me fazendo levantar, tirou minha camisola me deixando completamente nua e começou a morder meus seios, em seguida se apoio na mesa abrindo a calça me fazendo chupá-lo _aquele pau com toda certeza era muito melhor que sorvete _, ele segurava minha cabeça forçando seu membro em minha boca, eu chupava com toda vontade, lambendo a cabeça, sentindo cada pedacinho em minha boca, depois de um bom tempo, ele tirou e gozou na minha tigela de sorvete.
_Agora lamba todo o sorvete com essa calda especial. _ele deu uma gargalhada ao dizer aquelas palavras. Me humilhar o divertia.
Tomei todo sorvete com seu gozo, estava delicioso, e isso o excitava. Quando terminei meu sorvete, ele me deitou na mesa com as pernas abertas e transou comigo ali, me comendo de sobremesa. Ele estava com muito tezão, seu membro estava tão duro que chegava a me machucar com as estocadas violentas, quanto mais força ele colocava, mais eu gemia, e isso só lhe dava mais gás. Quando eu estava quase atingindo o orgasmo, ele parou e vestiu a calça. Saí de cima da mesa sem entender.
_O que houve, fiz algo errado, Senhor?
_Não, só não quero que goze.
_Mas eu preciso...
_Você precisa aprender a não me questionar, você só goza se eu quiser, e eu não quero. _ele pôs a mão no meu sexo encharcado e sorriu. _Vá se lavar, subo em um instante para supervisionar.
Subi para o meu quarto, tirei a coleira e o rabo, e fui encher a banheira, quando estava entrando nela, David surgiu no banheiro, puxou a cadeira e sentou-se me olhando.
_Comece.
Comecei a me banhar e ele me olhava, isso era desconfortável.
_Esfregue mais ali. _disse apontando para o meu sexo.
Comecei a esfregar e aquilo me excitou, então coloquei um pouco mais de força, eu precisava gozar e estava transbordando de tesão. David se levantou e se aproximou da banheira.
_Goza pra mim, teu dono tá mandando.
Tudo que eu queria, comecei a me masturbar, massageando o clitóris, enfiando os dedos, gemendo, mais e mais rápido, até que gozei. Ele sorriu e se levantou, saindo e me deixando ali no banho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro dia da Lucy na casa de David. Muita coisa ainda vai rolar. Será que ela aguenta?
Beijinhos, aguardem os próximos capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...