História Wolf


Escrita por: ~


Sinopse:
Sempre tive uma vida sem graça, não fazia nada de divertido e só tinha uma pessoa que realmente confiava. Tudo mudou com um passeio escolar, um acampamento de duas semanas que marcaria minha vida. Ele tinha tudo para ser perfeito, até eu descobrir que a menina que eu era apaixonado não iria e, e em seu lugar eu conhecer Chen, um indivíduo que sabia como me tirar do sério.

Ao embarcar no ônibus do passeio, já sabia que mais tarde me arrependeria muito de ter feito isso, mas o que não esperava era que no final essa seria a melhor coisa que já tinha feito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Exo, Hunhan, Kaisoo, Sulay, Taoris, Xiuchen
Exibições 8.220
Comentários 93
Palavras 47.211
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Wolf
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Acampamento
6
821
1.727
 
2.
Apenas mais um dia ruim
2
628
1.296
 
3.
Dois frangos perdidos na floresta com um lobo
4
548
1.447
 
4.
Quem é o lobo?
3
548
1.463
 
5.
As exigências de um flautista fresco
1
513
1.856
 
6.
SeHun
2
484
1.895
 
7.
LuHan
3
468
2.256
 
8.
Através da cachoeira
3
444
1.648
 
9.
Lágrimas da mãe natureza
3
421
2.464
 
10.
Desentendimentos
3
402
2.340
 
11.
O novo par de chifres de LuHan
6
406
2.056
 
12.
Lose Control
7
389
2.240
 
13.
Segredos
5
371
1.977
 
14.
Todo mundo namorando e eu ainda sofrendo
6
352
1.990
 
15.
Revelações
6
371
2.512
 
16.
Amigos
10
350
3.454
 
17.
Extra - Feliz aniversário!
7
283
4.422
 
18.
Extra - A origem
8
221
4.808
 
19.
Extra - Felicidade
8
200
5.360

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Dawnbearer
Capítulo 17 - Extra - Feliz aniversário!
Usuário: ~Dawnbearer
Usuário
Eu lembro que a primeira vez que eu avistei essa Fanfic, eu não sei porque, é como se ela tivesse atraído minha atenção até demais, e eu não podia simplesmente deixar ela passar em branco e a vontade de ler só estava aumentando. Eu deixei ela salva nos meus favoritos por um bom tempo, devido a minha falta de tempo e a minha preguiça extrema de fazer as coisas, até mesmo as que eu mais gosto de fazer, que é ler. De certo modo, isso foi até que bom, porque eu odeio sofrer comigo mesmo, quietinho, quando não a Fanfic não é completa e eu tenho que ficar esperando por mais e mais, aumentando mais ainda minha vontade e minha água na boca; mas de certo modo isso foi também ruim, porque eu adoraria ter podido acompanhar ela capítulo por capítulo, e teria um ar da graça maior ainda pra mim.
Enfim, vamos aos pontos que interessam, não é mesmo?
Eu realmente não sabia o quê tinha me chamado atenção a primeira vista, nem eu mesmo conseguia entender isso, mas, agora, depois de chegar ao final de tudo isso, eu posso claramente ver o quê foi; na verdade, não foi apenas uma coisa, mas todas elas em conjunto.
O modo em que você introduziu o misticismo na história deixou ela ainda mais cativante e interessante, porque mesmo com a introdução do mesmo, você conseguiu seguir uma linha específica e transmitir todos os fatos como se fossem fatos reais e que nós estivéssemos passando e presenciando. Esse foi um dos pontos mais fortes, porque raros são os que conseguem misturar ambos, seguir uma linha, não deixar se perder e ainda trair tanta atenção. Eu simplesmente amei o fato de você trabalhar tão bem isso, ainda que deixou tanto o Luhan quanto o Lay mais complexos, afastando-os totalmente do que é conhecido de "plano"; a minha curiosidade ficava cada vez maior sobre os dois, principalmente das intenções, dos poderes, de todo aquela atmosfera mística e como englobava todos os outros, principalmente devido às transformações em lobos. Nunca fui fã de misticismo ou de assuntos relacionados, não em histórias, porque sempre achava que acabava se tornando clichê e sem graça, mas posso dizer com todas as palavras que você fugiu totalmente desse clichê, conseguiu me dominar e guiar através dessa trama delicadamente bolada.
Quantos aos relacionamentos, de todos os casais, você conseguiu aproximar ao máximo da realidade, deixando com que eles transpassassem para nós todos os sentimentos, sejam eles de tristeza, decepção, raiva, felicidade; tanto as brigas quanto os reconciliamentos deixavam rastros em nós, era como se nós mesmos estivéssemos naquela situação, sentindo e presenciando cada momento, interagindo. Era como se fosse uma realidade mesmo, as brigas por bobagens e o amor incessante do Xiumin com o Chen, o amor inalcançável do Luhan com o Sehun, as dificuldades de se assumir como Baekhyun e Chanyeol. Você não deixou escapar nada, tudo que você colocou, você conseguiu fazer com que fosse refletido em nós.
Enredo... Preciso dizer alguma coisa ainda sim? Claro, né, não poderia deixar de lado nada que fora bem feito e de muita qualidade: vamos pular a parte do "começo-meio-fim", porque isso qualquer um pode fazer e nem tem graça. Vamos direto ao que você teve de especial a fazer tudo isso: primeiro que com a junção da alta realidade e do misticismo, a trama que foi feita por cima de tudo isso transformou-se em algo atraente e misterioso, uma coisa realmente difícil de se lidar sem se perder. Em todos os momentos você conseguia me deixar sem palavras e desarmado ao tentar imaginar o que seguiria na ação seguinte ou como se desenvolveria, você conseguiu deixar tudo mais inusitado, inesperado e com aquele toque nebuloso. Em momento algum eu cheguei ao ponto de dizer que estava superficial demais ou fácil de se lidar, porque realmente não estava, eu mal conseguia desgrudar os olhos porque eu queria saber mais e mais, queria descobrir como cada história a parte se desenrolava e como se juntava a todas as outras. Você manejou tudo de um jeito envolvente e criativo, é de admirar e muito, ainda mais que em um ambiente tão real (ou nem tanto), o qual você trabalhou, como a escola ou até mesmo a casa de cada um, as coisas são mais facilmente de se tornarem clichês, mas você conseguiu fugir disso e ainda interligar segredos do plano místico ao real.
Posso dizer que, também, a primeira vista, eu pensei que por estar na categoria Lemon, rolaria aquelas pegações desinibidas, sexo e muitas coisas sem vergonhas a todos os momentos. Mordo e pago com a minha língua por ter esses pensamentos genéricos de inicio, porque vejo que toda essa Fanfic foi muito mais além do que eu imaginava e esperava, e isso vale para todos os sentidos. A prova principal disso foi que você conseguiu me encantar a história inteira por todos os outros pontos e fatos muito mais interessantes, me fazendo até mesmo esquecer desse teor de Lemon e já me contentar e ficar feliz vendo os casais se dando bem e sem aquela pegação minuciosa, apenas nas carícias. Isso me atraiu muito mais do quê se eu estivesse lendo um puro Lemon, porque isso abriu muitas rotas para que você pudesse desenvolver e dar o melhor de si, e foi o quê você realmente fez. Não me arrependo nenhum pouco de ter sacrificado um pouco desse Lemon para poder ler uma obra de arte como essa, e afinal, nem foi tão ruim assim, porque as carícias tornaram a história mais "fofa" e até mesmo agradável de se ler, e também porque no final das contas, o tão desejado Lemon apareceu, e muito bem composto por sinal.
Não posso pular o humor, não é mesmo? Afinal, ele é uma parte bem delicada de se produzir, nem todas as vezes ele consegue manter e nem todas Fanfics contam com ele, principalmente quando não são especificamente voltadas para esse critério; ou seja, você arriscou em uma coisa rara de se encontrar em histórias de vários critérios e até mesmo de se elaborar, mas você mostrou para o quê veio mesmo: fez isso muito bem, conseguiu me fazer dar boas risadas até mesmo de coisas que eu poderia considerar "insignificante", o humor tanto interno quando externo foi ótimo de se acompanhar, principalmente as tiradas, foi um toque especial a mais na diversão de tudo, rendendo muito mais aproveitamento e descontraindo até mesmo em momentos de tensão.
A elaboração dos personagens? Hm... O quê eu posso dizer disso? Acho que... PERFEITOS. Sim, perfeitos, você não leu errado, P-E-R-F-E-I-T-O-S. Esse mérito é só seu e você deve aproveitá-lo ao máximo, isso porque você conseguiu elaborar cada personagem em cima do seu respectivo ser real. Kyungsoo sendo quieto, introvertido, até mesmo que frio, mas não deixando de mostrar que ele ainda sim tinha sentimentos e conseguia ser adorável; Luhan sendo aquela criança birrenta e explosiva de sempre, mas nunca deixando de ser amável; Chanyeol sendo Chanyeol, às vezes aquele orelhudo com comentários desnecessários e atoas, porém sendo sempre fofo e fiel como companheiro; enfim, todos eles você conseguiu encaixar a personalidade de seu próprio eu, o quê tornou tudo ainda mais leal, mais envolvente e fascinante de se ler. Você trabalhou cada característica como se conhecesse cada um deles pessoalmente e intimamente, dá até mesmo pra acreditar que essa história foi bem real.
Acho que acabou... MENTIRA.
Ainda falta um dos pontos principais ainda e que não pode ser deixado de lado de modo algum: a sua escrita.
Não tenho nem palavras pra poder descrever o quão bem você consegue escrever e desenvolver uma história, sempre mantendo-a firme e forte, sem perder nenhum ponto ou deixar vazio. Você consegue colocar uma profundidade admirável em tudo, sabe trabalhar muito bem aquelas pitadas especiais de "quero mais", "mistério" e mexer muito bem com a mente tanto quanto com a vontade. Você soube ponderar tudo: trama, desenvolvimento, sentimentos, e até mesmo a famosa putaria no final. A sua escrita é sem precedentes, é outra coisa que eu posso apontar como perfeita, o modo pelo qual ela atrai, prende, intriga e te conduz ao longo de tudo é impressionante, é uma coisa maravilhosa de se ler. Eu devorei cada palavra como se eu não tivesse comido há tempos, como se fosse algo exótico, meus olhos não conseguiam nem ao menos desprender por um momento de tudo isso que eu acabei de ler, foi uma sensação extraordinária. Cada capítulo era como se fosse um tiro a mais, de tão bem feitinho e com carinho que foi feito, essa qualidade não é pra qualquer um não, e você está mais do que de parabéns por deter essa prática toda.
Enfim, após tudo isso, e mesmo tendo ainda muitos pontos bons de sobra que eu possa comentar, mas parando por aqui antes que isso aqui vai virar um livro com direito a capa e encadernação, só tenho que te agradecer por me deixar ler uma maravilha dessa, uma obra de arte que deveria estar no museu para que todos pudessem apreciar. Você pode ter todo o mérito por isso, mas você sempre vai merecer o dobro, o triplo a mais, porque essa qualidade é inegável e espantosa de tão alta. Cada momento valeu por ele mesmo, não me arrependo de nada, quer dizer, na verdade, de certo modo eu me arrependo de não ter lido essa belezinha antes e acompanhado desde o início para poder desfrutar mais ainda daquele friozinho de ânsia (ao menos eu consegui chegar a tempo dos extras!). Foi demais, sério, os momentos que você proporcionou foram ótimos, fora como uma tempestade de emoções de uma única vez. Não consigo nem mais achar palavras suficientes para demonstrar o meu contentamento e felicidade de ter lido uma coisa tão boa.
Só sei que gostei mais ainda esse Lemon nesse final, não nego, não serei hipócrita, adoro.
E amei o foco no XiuChen, que ficou a coisa mais fofa dessa vida toda, mas sem deixar os outros casais de lado.
Adorei também a ideia de envolver o OT12, porque na minha opinião, pode sair tais e tantos membros, mas eles sempre estarão ali. Podem não estar presentes no grupo, mas sempre no meu coração, porque todos tem sua importância e sua marquinha em qualquer grupo que for, então todos são especiais e merecem todo carinho.
Estou atordoado e confuso até agora, não sei nem mais no que pensar.
Por falar nisso, lembro que escolhi uma música a dedo pra acompanhar toda a Fanfic, e eu acho que combinou tanto na minha opinião, que eu vou guardar até mesmo uma frase dela como lembrança dessa Fanfic.
"When today is over, the secret will be gone".
Ao mesmo tempo que estou muito feliz, estou muito triste por ter acabado, uma pena que as coisas boas acabam tão rápido, não é? Principalmente porque sendo boas, nós não vemos nem o tempo passar e logo já está no final.
No fim das contas você acabou mordendo e arrancando pedaços nossos para depois lamber com todo carinho e cuidar de nós novamente, por isso eu te amo e te odeio muito ao mesmo tempo.
Espero que em um futuro próximo eu possa ler mais algo feito por você, porque agora você virou uma deusa pra mim. 💜💜💜