História Wolf


Escrita por: ~


Sinopse:
{ A(alfa) B(beta) O(omêma). }

Se distanciar do que nos machuca as vezes é o mais sensato a se fazer, e ele correrá do que lhe causou dor, tanto que suas patas agora latejavam por causa dos pequenos gravetos penetrando sua epiderme, seus pelos antes sedosos agora estavam úmidos pela neve derretida sobre eles, e assim que passou desajeitadamente por um pequeno riacho um uivo que lhe fez estremecer soou pela floresta, ele sabia o que significava, havia invadido o território de outra matilha, logo lobos estariam atrás de si, mas isso não importava no momento, ele tinha que continuar correndo.
E foi o que Sehun fez, se distanciando cada vez mais de seu medo, só não sabia o que porque, o que lhe machucou. Mas sabia que tinha que continuar a correr, ele não se lembrava, mas tinha medo.

···• ❅ •···

... Em breve ...


{ CHANHUN | Exo. }

** Sinopse e capa sujeitas a mudanças. **
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanhun Caralhou, Chanyeol Alfa, Kaisoo, Sehun Ômega, Seyeol, Sulay
Exibições 83
Comentários 2
Palavras 149
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Wolf
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Canibalismo, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Wolf.
2
46
4
 
2.
Wolf. Abertura gjgszj
0
37
145

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.