1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf - Jikook >
  3. Three

História Wolf - Jikook - Three


Escrita por: YouGotNooJams e Army_Monster

Notas do Autor


Gente a foto não tem nada a ver eu sei..
Mas meio que tipo ela é a nova personagem e eu procurei uma foto Tumblr pra bota nela.

Bom oiiiiiiiiiiiiii para vocês..

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
😘😘

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Wolf - Jikook - Three

Pov Taehyung


Depois daquele ocorrido na sala eu e o Yoongi achamos melhor saírmos, e foi o que fizemos, ficamos andando por aí até tarde, logo depois ele me deixou em casa e foi para a sua.

Já está tarde e eu tenho certeza que todos estão dormindo, subi ao meu quarto me jogando na cama, estava quase dormindo até o meu celular tocar.


Tae- alô?

- oie Taetae!

Tae- Jay??

- oush Taehyung não conhece nem o próprio primo quê isso?

Tae- quê isso claro que eu lembro Ksks mais assim, que milagre você me ligando?

- bom você pode ir me buscar no aeroporto amanhã?

Tae- claro cara mas como assim porque vai vim pra cá??

- bom eu meio que quero começar uma nova vida.

Tae- okay bom quando você estiver chegando me avisa pra mim ir buscar você.

- okay tchau gostoso.

Tae- tchau gatão.


Rebolo o meu celular na cama e durmo.


Pov Taehyung off

Pov Jimin on


Acordei com o maravilhoso despertador tocando Stigma, me levantei  para ir ao banheiro e fazer minhas higienes matinais como o usual haha.

Desçi e vi Jungkook e Tae sentados a mesa, e logo a omma Jin estava entrando na cozinha juntando-se a eles, e eu claro que me sentei.

Jm- bom dia.

Jin- bom dia minha cria.

Jk- bom dia.

Tae- bom dia Jiminie lindo do meu coração.

Jm- o que você quer Tae??

Tae- bom vem comigo para o aeroporto buscar meu primo?

Jm- tá okay eu vou aproveitar e buscar a minha irmã!

Jin- a Haneul vai vim??

Jm- sim parece que ela brigou com a omma lá e tá vindo passar um tempo comigo.

Tae- okay vamos logo para escola, Jungkook vem logo.

Jk-to indo ô Alien!


[QUEBRA DE TEMPO]


Bom depois que acabou as aulas eu, Tae e o Jungkook fomos para o aeroporto pegar as pessoas vulgo o Jay e Haneul.

Chegamos e ficamos um bom tempo esperando as crianças chegarem.

Aff como isso é demorado.


Pov Jimin off

Pov Jungkook on


Estávamos no aeroporto já fazia uns 30 minutos e nada desses dois chegarem.

Até ver o Jimin se levantando e correndo até uma menina e logo a abraçando levantando-a no ar.

Uma raiva percorreu o meu corpo, eu tou sentido ciúmes?? Jamais, se bem que o Jimin é muito bonito e também tem uma bunda muito grande, mas eu sou destinado ao tal lobo branco que eu nem faço idéia de quem seja, por isso eu não posso me apaixonar,certo??

Depois de um tempo Jimin veio caminhando com ela e logo o Tae abraça ela.

Tae- viada que saudade.

Han- saudade bicha.

Jm- Jungkook essa é a Haneul e Haneul esse é o Jungkook!

Han- oiê Jungkook.

Jk- oi Haneul.

Jm- gente cadê o Jay que não chega logo?

Jk- você conhece o Jay??

Jm- sim.

Jk- hm.

Tae- aiiiii eu vou matar ele se não chegar logo.

Jay- pra quê isso eu já cheguei.

Tae-até que fim seu idiota.


Pov jungkook off.

Pov Jay Park on


Bom demorei um pouco para chegar em Seul, logo que desçi do avião fui a plataforma de desembarque, peguei minhas malas indo em direção da saída e logo vendo Taehyung, Jungkook e o Jimin, bom eu e o Jimin namoramos um tempo, mas quando vimos que não iria dar certo terminamos mas continuamos com uma amizade forte...mas quem é a garota com eles? ela é bem bonita por sinal...

Logo fui recebido por um abraço apertado do Tae e o Kookie é mesmo que receosamente um de Jimin que sorriu largo em seguida.

Jay- mas assim... vai me dizer seu nome ou vou ter que adivinhar??


Han- ah?? Meu nome é Haneul prazer!


Jay- o prazer é todo meu com certeza!



Continua...



Notas Finais


Bom é isso espero que fique legal pra vocês..

Desculpa os erros mais depois minha prima vai corrigir comigo haha.

Bjs até a próxima 😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...