1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Boy >
  3. Only You

História Wolf Boy - Only You


Escrita por: mandiiF

Notas do Autor


Heeeeeeeeey Povo olha quem voltou o/
Sei que demorei de novo, já peço desculpas, bom encontro vocês nas notas finais. Uma ótima leitura a todos!

Capítulo 10 - Only You


Fanfic / Fanfiction Wolf Boy - Only You


BaekHyun pov 
Já haviam se passado dois meses desde que eu vim morar com Chanyeol, as coisas finalmente pareciam estar se acertando entre nos dois, estamos cada vez mais unidos e felizes, o quarto dos nossos bebes já esta arrumado e eu já estava arrumando as bolsas dos mesmos para a maternidade, neste momento para falar a verdade, já estou no sétimo mês de gestação e como são gêmeos eles estão previsto para nascer com no máximo oito meses e meio então tudo já tinha que estar organizado para a chegada deles. 
Nesse momento estou sozinho em casa no quarto dos bebes como já havia dito arrumando as malas dos mesmos, era reconfortante para mim colocar aquelas pequenas roupinhas dentro das malas eu ainda tinha um pouco de medo por que o tempo passou tão rápido, parece que foi ontem que descobri que estava gravido e mês que vem eles já vão nascer , não pude deixar de sorrir com isso, quando acabei de arrumar as malas me sentei na cadeira de amamentação e passei a acariciar minha barriga que já está bem grande e redonda. 
Mas então como estava falando anteriormente estou sozinho em casa no momento por que Chanyeol estava trabalhando, alguém tinha que fazer isso não é mesmo? Somos quatro bocas para alimentar, e quem iria querer um modelo uma bola de gordo não é mesmo? Soltei um suspiro frustrado com essa parte, resolvi me levantar e sair do quarto dos meus bebes, andei em direção a sala e me joguei no sofá com cuidado e liguei a teve em um canal qualquer, estava completamente entediado, até que achei um filme que me interessa. 
Fiquei assistindo esse filme por algum tempo  ,quando do nada veio gosto na minha boca de melancia com chocolate, na verdade para ser mais preciso sorvete de chocolate, mordi meus lábios e fiz um esforço para me sentar no sofá, toda vez que eu deitava e depois tinha que me levantar parecia uma tartaruga, eu não conseguiria ir até o mercadinho por que ficava um pouco longe de casa e eu já parecia um pato desengonçado andado por causa da barriga, bufei meio frustrado e peguei meu celular. 
Eu iria mandar uma mensagem para o Chanyeol, mas acho que não posso atrapalhar ele durante o serviço dele, sei que se eu mandar uma mensagem falando que quero muito melancia com sorvete de chocolate ele iria largar tudo o que estava fazendo apenas para realizar meus desejos e caprichos, foi então que tive a ideia de recorrer ao Luhan Hyung e então digitei rapidamente uma mensagem para ele. 
"Hyyung, eu quero muito, mas muito mesmo comer sorvete de chocolate com melancia, compra pra mim, por favor,~ *-* " 
Tentei me ajeitar melhor no sofá para evitar a maldita dor nas costas que me perseguia com o passar dos meses, meus pés e minhas pernas estavam inchadas também isso me deixava realmente muito chateado, solto um pequeno suspiro de irritação por causa do meu corpo e pela demora do mais velho de me responder quando escuto o barulho do meu celular avisando que havia chego uma nova mensagem. 
"Yaah Baekhyun, você não tem um alfa para resolver essas coisas para você não? "~ Luhan 
Fiz um pequeno bico ao ver a resposta que havia ganhado do mais velho, dei um pequeno suspiro e voltei a digitar no celular. 
"Hyung não seja mal comigo, Chanyeol está trabalhando e eu não consigo andar até o mercadinho, minhas pernas e meus pés estão muito inchados se eu tentar ir até lá apé é propalável que eu desmaiarei de dor no caminho" 
Quem sabe meu dom em ser dramático não me ajude um pouco não é mesmo? Demorou mais alguns minutos até que a resposta chegou para mim novamente. 
"Okok, Espere um pouco que logo logo chegarei ai com seu tão amado desejo"~ Luhan 
Me levantei e andei de forma calma até o quarto dos pequenos, tinha adquirido essa mania desde que o mesmo ficou pronto, sempre que não tinha nada para fazer ia até o quarto deles e ficava ali apenas sentado na cadeira de amamentação sem fazer nada, dei um pequeno sorriso com só meus pensamentos e me sentei na mesma que citei agora pouco, fiquei fazendo carinho na minha barriga e sentindo os dois se mexerem meio apertados. 
-Eu sei, eu sei meus amores, ai já está bem apertado ai dentro para os dois né?- Falo de forma calma com a minha barriga. 
Fiquei sentado ali por alguns minutos enquanto falava com a minha barriga até que escutei o barulho da campainha sabia que era o Luhan por isso me levantei com calma da cadeira e enquanto andava até a porta gritei um “já estou indo”  quando cheguei na porta e abri a mesma Luhan deu um sorriso para mim e já entrou levando a minha tão preciosa melancia para a cozinha. 
Ele foi esperto o bastante de ter comprado a melancia já em pedaços por que eu e ele não teríamos a menor condição de abrir a mesma, dei um sorriso ao ver o pote de sorvete de chocolate também, andei até uma das portas do meu armário e peguei dois potinhos por que tinha certeza que pelo menos uma das duas coisas Luhan iria acabar comendo.
Coloquei rapidamente um pedaço de melancia em meu potinho e logo peguei a colher de sorvete já tirando uma bola do mesmo e colocando no meu pote pude ver Luhan olhar para o meu pote e fazer uma careta e eu apenas dei uma pequena risada, me sentei com certa dificuldade no banquinho alto da cozinha para pode comer, fiz um gesto para Luhan me acompanhar. 
-Você quer um pouco Hyung? - Falo sorrindo 
-Aceito a melancia- Ele disse já pegando um pedaço e comendo o mesmo. 
Foi então que eu levei a primeira colherada da mistura pela qual eu tive desejo na boca e posso dizer que foi a coisa mais gostosa que eu já havia comido em todo esse tempo, como queria muito em menos de cinco minutos eu já havia comido tudo que tinha colocado para mim e estava colocando mais , escutei uma risada vinda de Luhan e olhei para ele perguntando o que havia acontecido para ele estar rindo apenas com o olhar. 
-Nada, é que é engraçado como nos reagimos aos hormônios e aos desejos loucos não é mesmo?- Ele falou achando graça. 
-Nem me fale Hyung - Falo dando uma risada também - Você ainda está no começo da gestação tudo são flores, tirando os enjoos é claro - Falo fazendo um movimento de desdem com a mão. 
-Já passei dessa fase também Baek, estou já de 4 meses- Luhan falou orgulhoso e eu não pude deixar de sorrir. 
-Já acordou o Sehun alguma vez de madrugada para comer alguma coisa louca?- Pergunto de forma divertida. 
-Semana passada acordei ele as três da manha por que eu queria comer tijolo, e tipo queria muito mesmo -Falou dando gargalhada. 
-Tijolo serio? - Falo meio supreso - eu não tive nenhum desejo desse tipo. 
Falei me levantando e com um movimento de mão apontei para sala e ele prontamente entendeu que era para irmos em direção a sala , minhas costas doíam de ficar sentado na cozinha, chegamos no sofá e eu me sentei no mesmo com certa dificuldade, fiz um carinho na minha barriga para acalmar as duas criaturinhas que estavam morando lá e escutei um Luhan dar uma pequena risada e mais uma vez naquele dia olhei para ele com cara de interrogação. 
-Você está parecendo um pato quando anda Baek - Ele falou dando risada. 
-Yah não ria de mim Hyung, eu sei que estou todo desengonçado - Falo fazendo um biquinho. 
Ele se sentou no meu lado e eu mudei de canal a teve colocando em um dorama qualquer que estava reprisando na teve, dei um pequeno sorriso ao reparar que era boys over Flowers, eu, Luhan e DO já tínhamos assistido diversas vezes esse dorama  mas nunca cansávamos e pude ver Luhan sorrir tambem. 
-E como está o seu bebe?-Perguntei de forma despreocupada. 
-Eu fui ontem mesmo ao medico, parece que está tudo bem, ele está no tamanho certo e no peso ideal tambem- Ele falava de forma calma enquanto acariciava a barriga pouco avantajada dele-O Medico apenas me receitou algumas vitaminas, mas isso todo gravido tem que tomar. 
Dei um pequeno sorriso ao escutar o mais velho comentar sobre tudo, me sento meio que virado de frente para o Luhan e coloco a mão na barriga dele e começo a falar com o pequeno bebe que estava ali, pude ver Luhan sorrir pelo canto do olho, era realmente muito bom quando alguém dava atenção a nossa barriga. 
-Sinto saudades de quando a minha barriga era menor e eu podia me mover sem parecer um pato -Falo me lamentando um pouco- E também de quando eu tinha noites completas de sono sem acordar por que alguem está com o pé na minha costela - Fiz uma careta. 
-Nem me fale Baek, a minha já está bem inchadinha e já encomoda um pouco, nenhuma das minahs roupas me servem mais - Falou se lamentando. 
Ficamos por um bom tempo conversando sobre barrigas e sobre as coisas que o Luhan Hyung teria que enfrentar daqui para frente e quando deu umas 8 da noite Sehun passou no meu apartamento para busca-lo, quando fiquei sozinho novamente soltei um longo suspiro e resolvi que já estava na hora de tomar um banho,me arrastei até o banheiro e tomei um banho bem longo e demorando quando decidi que estava na hora de sair do mesmo enrolei a toalha na minha cintura e andei em direção ao quarto. 
Quando cheguei no meu quarto pude ver o Channy deitado meio esparramado na cama, dei um pequeno sorriso ao ver que ele já cochilava, esse era o pequeno defeito do nosso relacionamento recentemente, Não passávamos muito tempo juntos por que Chanyeol passava o dia inteiro fora de casa trabalhando e quando chegava em casa estava cansado de mais para até mesmo conversar comigo, soltei um pequeno suspiro, andei até o armário peguei um moletom e me vesti , me sentei na ponta da cama e acariciei um pouco o cabelo dele. 
Comecei a dar alguns beijos pelo rosto dele e ao mesmo tempo ele começou a dar uns sorrisos, não pude deixar de sorrir e continuei a acariciar o cabelo dele, até que dei um selinho no mesmo e fui prontamente correspondido, e pude ver ele abrir os olhos , voltei a me endireitar na cama e senti os braços deles rodarem a minha cintura. 
-Amor, levanta e vai tomar um banho para poder dormir de verdade sim? -Falo de forma manhosa. 
Ele apenas deu um suspiro e se levantou e foi andando em passos lentos até o banheiro e eu soltei um pequeno suspiro e fui secar meu cabelo, quando terminei de fazer isso me deitei na cama de lado por causa do peso da barriga e fiquei por uns minutos pensando no nada , ou melhor na falta de conversa que estava tendo entre eu e Chanyeol. Até que sentir o colchão afundar atrás de mim e senti as mãos grandes dele na minha barriga. 
-Eles estão super agitados hoje e já estão mega pesados - Falo de forma despreocupada. 
-Eu imagino amor - Ele fala com a voz muito sonolenta. 
Desde que eu parei de trabalhar eu me sentia muito solitário em casa, sempre que podiam Luhan ou Kyungsso passavam tempo comigo, mas não era a mesma coisa eu queria que o Channy tivesse mais tempo para passar comigo sabe? E então eu senti meus olhos marejarem, era sempre assim agora, eu era uma bomba de hormônios deve ser por isso que Chany está assim, deve achar que é melhor passar mais tempo fora de casa do que comigo, por que eu devo estava muito chato. 
Foi então que eu soltei um pequeno soluço, nem tinha reparado que havia começado a chorar e tentei tampar minha boca com a mão, mas não deu muito certo, Chanyeol já havia sentado atraz de mim e me olhava de forma preocupada, soltei outro pequeno soluço ao sentir o mais alto me puxar para ele fazendo com que eu deitasse minha cabeça no peitoral dele e ele fisese carinho na mesma. 
-O que está acontecendo Baek? Por que você está chorando? - Ele falou de forma mansa. 
-n...Não é nada -Tentei enxugar minhas lagrimas. 
-Ninguem chora por nada Baek!- Ele falou um pouco mais alto. 
-É que estava pensando que você já deve ter se cansado de mim, quase não fica mais comigo, eu sei que to gordo e feio e que provavelmente também estou chato e reclamão, me desculpa por estar assim Chany - Falo de forma desesperada às vezes me engasgando nas minhas lagrimas. 
-Shiu pequeno -Ele falou de forma calma para tentar me acalmar- Não é nada disso do que você tá pensando meu amor -Ele deu um beijo na minha testa- Eu estou apenas trabalhando mais para poder te dar todo conforto que você quiser e que os bebes precisarem- Falou enquanto distribuía alguns beijos pelo meu rosto. 
Eu apenas fiquei quieto e tentava controlar meu choro enquanto sentia o carinho que só o mais alto podia me proporcionar e nem ao menos percebi quando peguei no sono nos braços do mais alto.
Pov Chanyeol 
Acho que exagerei de mais no trabalho ultimamente, não queria que o Baek ficasse tão afetado quanto ele havia ficado, eu estava apenas tentando dar o meu melhor para que os bebes e o Beak pudessem ter tudo que eles quisessem, soltei um suspiro ao ver que ele acabou adormecendo no meu peito e aproveitei para dormir um pouco também, mas não antes de fazer um pouco de carinho na barriga dele. 
No dia seguinte acordei antes que o pequeno e arrumei um pequeno café da manha levando na cama para o mais velho, coloquei a bandeja do meu lado da cama e fui acorda-lo dando vários beijos pelo rosto dele e não pude deixar de sorrir ao ve-lo acordar sorrindo também, me sentei na cama e comecei a dar o café da manha para ele. 
-Me desculpe por ter ficado ausente por um tempo amor, eu apenas queria dar tudo do bom e do melhor para vocês- Falo de forma calma. 
Ele apenas fez um não com a cabeça e veio se sentar no meio das minhas pernas e deu um beijo no meu queixo, e eu fiz um bico por pensar que ele não estava me desculpando e então ele começou a falar de forma calma. 
-Meu amor, não precisamos de luxo, tudo que nós três precisamos é que você fique com a gente e que nos de carinho e nos ame 
E foi então que eu descobri que não se precisa de dinheiro ou de qualquer utra cosia quando se tem o amor da sua vida ao seu lado, então eu diminui as minhas horas de trabalho para poder passar mais tempo com os meus pequenos. 
 


Notas Finais


Heeeey novamente, então agora que todo mundo já leu e já estão feliz, posso falar com vocês!
1-Eu me enrolei nas ferias, tive anime friends dois finais de semana seguidos ambos com cosplay!
2-Fui no show do BTS *-* e de presente trinquei minha patela uhul sqn
3- Sou uma merda quando to sem criatividade!
4- Podem me matar por que escrevi esse cap em duas horas, isso mesmo meu povo!
5-Eu amo vocês sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...