1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Prologue

História Wolf Girl - Prologue


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Oie gente, bem vindos a Wolf Girl.

Avisinhos <3

> Teen wolf infelizmente não me pertence ;(
> Bom como eu comecei a fic e n tinha mt noção de escrita, a primeira e a segunda e a terceira parte A são neste estilo. A partir da 3 temp B melhora <3
> Depois eu irei ajeitar todos os caps para a escrita melhorar assim como a forma dele
> Como já sabem, a fic vai até a 4 temp

Capítulo 1 - Prologue


O vento frio da noite batia em meus cabelos loiros, meu pequeno pijama não protegia meu corpo aquele frio congelante. As estrelas no céu cintilavam e quase ofuscam a luz da lua cheia.

Abraço meu corpo tentando o aquecer, amava as noites de lua cheia. Sempre tão visível e apaixonante. Me viro para o interior de meu quarto depois de ter fechado a janela e olho para alguns quadros que ocupavam minha parede… A maioria eu estava sorrindo, eram alegres e sempre eu estava com duas pessoas muito especiais para mim… Meus melhores amigos.

Minha mãe dizia algumas vezes que nós éramos o “trio mafioso”, pois sempre eu comandava e sempre fazíamos bobagens. Stiles e Scott sempre foram irmãos que eu nunca tive.

Sorrio com a lembrança e me viro em direção a cama para me deitar, mas escuto um barulho, minha janela agora estava aberta. Minha cintura é abraçada e eu grito o mais alto que pude e me viro para tentar me livrar da pessoa. Quando me viro vejo Stiles sorrindo.

Emma: Caramba, Stiles você quase me mata do coração filho da mãe!

Stiles: Foi mal... Sabia que você quase estoura meus tímpanos!

Emma: Isso foi bem feito, mas... oque você está fazendo aqui!

Stiles: Coloca uma roupa aí, rápido... depois vai para a casa do Sccot e não demora!

Ele falou pulando pela janela.

Revirei meus olhos e fui me vestir.

 

Sai de casa escondida, pois se meus pais me vissem eu estava morta, quando cheguei vi Sccot e Stiles conversando, cheguei perto e comecei a ouvir a conversa.

Stiles: Dois atletas acharam um corpo na floresta!

Sccot: Um cadáver?

Stiles: Não. Um corpo vivo, é idiota um cadáver!

Sccot: Foi um assassinato?

Stiles: Ninguém sabe ainda... Só que é uma garota vinte e poucos anos.

Emma: Pera aí... se acharam o corpo, então estão procurando oque?

Stiles: Essa é a melhor parte... eles só acharam metade.

Eu e Sccot nos entreolhamos e depois olhamos para Stiles

Stiles: Vamos lá!

Andamos até o Jipe e logo fomos para a Reserva de Beacon Hills

Saímos do Jipe e Sccot logo fala.

Sccot: A gente vai fazer isso mesmo?

Stiles pega uma lanterna e entram os na floresta

Emma: Você sempre reclama que não acontece nada nessa cidade!

Sccot: Eu só queria dormir bem antes do treino amanhã!

Stiles: Claro! Por que ficar sentado no Banco requer muito esforço.

Sccot: Não. Por que vou jogar esse ano, eu até vou entrar para o primeiro time!

Emma: É assim que se fala meu garoto!

Stiles: Todo mundo precisa de um sonho mesmo que for patético e nada realista!

Logo me bateu uma curiosidade olhei para Stiles e perguntei.

Emma: Só de curiosidade qual metade do corpo estamos procurando?

Stiles: É .... Não tinha pensado nisso!

Sccot: E se ... O cara que matou a garota ainda estiver aqui?

Stiles: Também não tinha pensado nisso!

Eu dei uma paradinha e olhei pasma para o Stiles, Sccot logo me empurrou para continuar andando, logo chegamos em uma colina, escalamos a mesma.

Emma: É bom... saber que... planejou isso e pensou em cada detalhe!

Stiles: Eu sei!

Comecei a andar por último, a ordem estava mais o menos assim: Primeiro Stiles com a lanterna, logo depois Sccot enchendo Stiles de perguntas e eu pensando o por que eu fui ser amiga de dois loucos que gostam de andar na floresta anoite.

Sccot: Sabe eu acho que a vítima de asma devia segurar a lanterna né?

Dei uma paradinha para ajudar o Sccot.

Logo vimos policiais quando ouvi.

Stiles: Anda logo

Sccot: STILES!

E quando vi os dois já tinham corrido tentei acompanhar, mas me perdi e escutei um uivo, quando virei para trás vi dois olhos vermelhos brilhantes, e uma dor agonizante na minha cintura, logo depois não vi mais os olhos e sai correndo para fora da floresta, quando sai da mesma levantei minha blusa e vi uma mordida. Fui para casa, tomei banho e fiz um curativo na ferida, e fui dormir.


Notas Finais


Então eu espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...