1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Full moon night! YOU KISSED HER!?!

História Wolf Girl - Full moon night! YOU KISSED HER!?!


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Oie!
Espero que gostem
É HOJE A NOVA TEMPORADA DE TEEN WOLF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E O DEREK VAI ESTAR NELA
I <3 TYLER H.

Capítulo 10 - Full moon night! YOU KISSED HER!?!


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Full moon night! YOU KISSED HER!?!

No dia seguinte acordei mais cedo, tomei banho, vesti um top branco com uma saia preta com flores brancas e um salto branco.

 

E fui chamar Scott, mas antes de chegar escuto

“Não quero ouvir seus pés na bunda mãe. Eu vou reconquista-la”

E acabo dando de frente com Melissa.

Melissa: Bom dia Emma!

Emma: Bom Dia Me.

Melissa: Estou esperando você e o Scott na cozinha.

Emma: Tudo bem, já vamos descer.

Melissa desceu e eu estava no batente da porta esperando o Scott

Depois de um tempo ele sai já vestido.

Emma: Espero que consiga reconquistar a Alisson.

Scott: Pode deixar!

Ele foi para a cozinha e eu fui atrás, comemos e eu dei uma carona para o Scott.

Scott entrou e eu precisava perguntar uma coisa para a Alisson, logo vi o carro de Chris e esperei. E tentei ouvir a conversa.

Alisson: Pai! Se quer mesmo que eu vá para a escola tem que me deixar sair do carro!

Chris: Kate o que acha de educação domiciliar?

Kate: Hmm.... Olha eu sou uma garota que prefere aprender na pratica!

Alisson: O que você acha de um pai super protetor que acaba com a vida da filha!

*Click* (Som do carro destravando)

Alisson: Obrigada!

Kate: De nada.

E Alisson sai do carro.

Chris: É....

Kate: Olha Chris...

Chris: Não.... Seu olhar já está me dizendo tudo, eu subestimei o perigo, nós devíamos ter agido mais cedo e eu deveria ter ouvido você! Mas alguma coisa ou eu já falei tudo?

Kate: Eu só ia falar para a gente parar para abastecer!

E eles vão embora.

Alisson me cutuca

Alisson: Oi, você ta melhor?

Emma: Estou sim, obrigada por perguntar.

Alisson: Que bom, fiquei preocupada com você!

Emma: Não precisa, então Ally eu ia te perguntar sobre o trabalho de Francês.

Quando eu faltei, o professor passou um trabalho de francês e Ally era minha dupla.

Alisson: Há sim, você pode fazer lá em casa?

Emma: Pode ser! Hoje?

Alisson: Isso!

E nós entramos.

...

Era a terceira aula e tinha prova de Física.

Alisson se sentou na frente, e eu me sentei no fundo da sala perto da parede.

Quando Scott entrou e parou bem na frente da Alisson, ele tentou falar algo, mas o professor interrompeu.

Nos sentamos para fazer a prova, até que Scott sai correndo e Stiles vai atrás.

Me preocupo demais, faço a prova correndo e estrego para o professor, e vou a procura deles.

Tento escutar e nada, vou andando pelos corredores, até que chego no vestiário.

"Eu posso matar alguém"

Emma: Ai meu deus, Scott você ta bem?

Scott: To sim Emma, apenas eu consegui sentir as emoções de todos naquela sala.

...

O intervalo eu me sentei com Scott, que estava sentado no corredor. Ele estava ouvindo a conversa do Jackson e da Alisson.

Fui procurar a Alisson depois do intervalo, como ia ter treino muita gente ia ver.

Assisti o treino e mandei uma mensagem pra Alisson que eu iria as 3 horas para a casa dela.

Mas antes passei em casa e me troquei: coloquei uma blusa branca, uma jaqueta preta, uma touca preta, uma calça jeans preta e um All-star preto.

 

...

3 horas depois...

Cheguei na casa da Alisson, toquei a campainha e uma mulher ruiva atendeu.

Emma: Bom dia senhora.

????: Bom dia?

Emma: A Alisson mora aqui?

????: A sim, meu nome é Victoria Argent a mãe dela!

Emma: É um prazer conhecer a senhora, meu nome é Emma. Vim fazer um trabalho com ela.

Victoria: Pode entrar, vou te levar ao quarto dela.

Subimos até o quarto da Alisson, Victoria bate na porta e vejo Kate a abrindo.

Victoria: Avisa a Alisson que uma amiga dela veio fazer um trabalho.

Kate: É um prazer conhecer você...

Emma: Emma, meu nome é Emma!

Kate: O meu é Kate!

‘Eu sei sua cobra sóciopata’ pensei comigo

Dei um sorriso e apertei sua mão.

E entrei para fazer o trabalho com Alisson.

...

3 Horas depois...

Estava anoitecendo, e finalmente terminamos o trabalho.

Alisson: Nossa eu cansei!

Ela falou se jogando na cama.

Emma: Somos duas, mas eu tenho que ir a Melissa deve estar preocupada!

Alisson: E seus pais?

Emma: Eles foram morar fora daqui em outro estado, eu não quis ir e fiquei morando com Scott e Melissa, que me deixaram ficar lá de braços abertos.

Alisson: Ata...

Ela se levantou e me levou até a porta, nos encontramos lá perto o Chris com a Kate.

Kate: Você já vai?

Emma: Vou sim, mas foi um prazer conhecer todos vocês!

Sorri no final da frase, tudo bem um sorriso falso, mas ok.

Chris: É perigoso sair hoje, tem certeza?

Emma: É que eu tenho que levar a Melissa para o hospital.

Chris: Melissa McCall? A mãe do Scott?

Emma: Sim. Eu to morando com ela!

Kate: Mas... e seus pais?

Emma: Se mudaram, e eu fiquei com a Melissa.

Chris: Ata.

Dei tchau para eles e entrei no carro e fui para casa, eu não iria levar a Melissa, eu iria emprestar o carro para ela, mas não levar.

Eu também intendi a preocupação do Chris, mas né.

Cheguei e mandei uma mensagem para Melissa avisando que o carro estava na frente de casa, e eu tinha ido dar uma volta, e entrei pela janela. Não queria que ela soubesse que eu estava em casa.

Entro e vejo Scott sentado na cadeira e me sento onde se apoia o braço da cadeira.

Depois de um tempo escutamos Stiles subindo, e o mesmo acende a luz.

Stiles: A MEU DEUS!

Ele grita se assustando.

Stiles: Gente, vocês quase me matam de susto, a sua mãe disse que vocês não estavam em casa!

Scott: Entramos pela a janela!

Stiles: Beleza, Hm.... Vamos arrumar tudo. Esperem até ver o que eu comprei!

Emma: Nós estamos bem.

Scott: Só vamos trancar a porta e dormir mais cedo!

Stiles: Tem certeza por que... vocês estão com um olhar... tipo serial killer! E eu espero que seja só o efeito da lua cheia por que ta começando a me assustar de verdade!

Emma: Nós estamos bem, é melhor você ir agora!

Stiles: Ta bem eu vou, mas antes vocês poderiam dar uma olhada no que eu comprei, sei lá, vocês poderiam usar como não usar! Ta bem?

Eu e Scott nos aproximamos de Stiles e ele foi para trás.

Scott pegou uma corrente de prata e falou

Scott: Acha que vou deixar você colocar isso em min? Me acorrentar que nem um cachorro?

Emma: Nem em min.

Stiles: Para falar a verdade.... Não!

Ele pegou o Scott e colocou uma algema nele e no aquecedor do quarto.

E depois veio até min e fez a mesma coisa.

Ele até que foi rápido.

Nota mental: Matar o Stiles!

Scott: O QUE VOCÊ TA FAZENDO?

Stiles: Protegendo vocês de vocês mesmos! E me vingando um pouco também...

Olhei para o Stiles.

Emma: O que eu te fiz?

Stiles: Por você Scott, ter ficado com a Lydia.

Eu fiquei alternando meu olhar de Scott para Stiles.

Emma: E OQUE EU TENHO HAVER COM ISSO!

Stiles: EU TO TE PROTEGENDO!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...