1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Covering the eyes!

História Wolf Girl - Covering the eyes!


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 14 - Covering the eyes!


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Covering the eyes!

Eu e Scott nos virando dando de cara com Peter

Peter: Olá rapaz e moça.

Scott tenta fechar a porta, mas é interrompido por Peter.

Peter: Jura?! Vai bater com a porta na minha cara, que isso, para pra pensar um pouquinho!

Scott: Eu vou contar!

Peter: Contar o que? Que eu era um invalido, catatônico com queimaduras no rosto! Então boa sorte.

Emma: Se você toca-la, machuca-la...

Peter: Emma, se eu puder interromper as suas listagens das ameaças mais inúteis do planeta, só um instantinho, vamos lembrar, que eu fiquei em coma por 6 anos, você não acha que eu gostaria de jantar com uma mulher maravilhosa!

Melissa: Só um segundinho me desculpa!

Peter olhou para a Melissa sorrindo. Quando ela saiu nos olhou sério.

Peter: Ou talvez, vocês acham que eu tive uma outra ideia! Que seria mais fácil convencer vocês a fazer parte do bando, se a ‘mãe’ de você for junto.

Eu estava gostando de que todos falassem que Melissa era minha mãe, mais esse cara me assustava.

Ele começou a andar em nossa direção, e fomos indo para trás

Peter: Vocês têm que mudar a cabeça de vocês para entender o quanto somos mais poderosos juntos! Vocês comigo e com o Derek! Vocês sabiam que uma dar operações militares de maior sucesso na segunda guerra mundial foram os ataques aos ubolts alemães! Sabem como chamavam eles? Os lobos do mar, vocês sabiam disso, ou vocês não estão indo muito bem em história!

Scott: Eu sei que os Alemães perderam a guerra

Peter deu um sorrisinho

Peter: Vocês vão descobrir que a maioria dos historiadores atribui isso a uma falha de liderança, e nós não temos esse problema aqui!

Melissa: Eu to pronta, eu to pronta! Desculpe

Peter começou a sorrir, estendeu o braço para ela, e a mesma aceitou.

Quando eles estavam saindo Scott falou.

Scott: Mãe!

Melissa: Sim, querido.

Melissa nos olhou

Emma: Tenha uma boa noite!

Melissa: Obrigada!

Eles se viraram e foram embora.

Scott saiu correndo para cima. E eu fui atrás.

Scott: Emma, fica aqui!

Emma: Mais...

Scott: Fica!

E ele saiu correndo falar com Stiles.

Fiquei na sala até que recebo uma chamada do Scott.

Emma: O que?

Scott: Vai falar com o Derek agora! Tem alguma coisa errada.

Eu fui correndo para a casa do Derek.

Sim eu tenho carro, mas acho mais rápido eu correr.

Consegui entrar pela janela e esperei, escutei:

“Jackson: Não eu não mereço!

“Derek: Você merece!

“Jackson: Não!

“Derek: Olha a sua volta! Não tinha que ter alguém aqui para salvar você! Não tem ninguém aqui. E tem um motivo: Ninguém quer saber se você dirigi um carro caro, ninguém quer saber se você tem um cabelo perfeito e ninguém quer saber se você é capitão do time de Lacrosse!

Vi uma deixa para min entrar

Emma: Capitão não. Vice capitão!

Pulei do topo da escada, passando por Jackson e me transformando quando cheguei ao chão.

Olhei para o Jackson que me olhou surpreso.

Volto a olhar para o Derek, que estava se transformando. E ele rugi.

Derek: Sai!

Emma: Não!

Derek: Ta bom, eu te mato também!

Ouvimos um barulho

Derek: COBRE OS OLHOS!

Ele se joga no chão e eu fico cega, pela luz emitida da flecha.

Escuto barulho de tiro.

E logo sinto balas me perfurando, caio no chão e começa a sair sangue pela minha boca.

Derek: CORRE VAI!

Eu não consegui me mexer, olhei para o Derek, que estava vindo na minha direção, ele me ajudou a levantar e me deu um empurrão

Derek: CORRE!

Saio dali e vejo Derek indo até a porta e ele rugi, consigo sair, ando mais um pouco e desmaio.

Quando acordo vejo o chefe do scott.

Começo a tossir.

Alan: Shiu! É melhor você não levantar ainda!

Emma: Eu estou...

Alan: Você ta bem, te dei uma coisa que vai acelerar seu processo de cura!

Emma: Mais você é veterinário!

Alan: É verdade! Em 90% do tempo eu cuido de gatos e cachorros!

Emma: 90%?

Alan: Só 90%!

E eu apago novamente.

Quando acordo já era outro dia, me levanto o mais rápido possível.

E acabo escorregando, e quase caindo no chão.

Vejo Scott, deitado em outra maca.

Alan: Bem-vinda a terra da consciência! Você ta bem?

Fiz sim com a cabeça, e Scott acorda.

Alan: Então é melhor se sentar!

Logo escuto o sininho da loja.

Alan: Oi?

Puxo Alan, eu conhecia esse cheiro. Scott se junta a min, enquanto Alan vai lá fora.

Alan: Desculpe mais nós... já fechamos!

Peter: Tudo bem, vim aqui para buscar!

Alan: Eu não lembro de você ter deixado algum animal.

Peter: Esses vieram sozinhos!

Eu me abaixei no canto da sala junto com Scott.

Alan: Mesmo assim lamento não ajudar, nós fechamos!

Peter: Eu sei, mas acho que você pode abrir uma exceção dessa vez! Não pode?

Alan: Desculpe, mais acho que isso não vai ser possível! Eu acho melhor você voltar no horário comercial!

Peter: Você ta com duas coisas que me pertence! E eu vim aqui buscar!

Alan: Eu disse.... Já fechamos!

Olhei assustada junto com Scott

Peter: Cinza da montanha! Essa é velha.

Escuto um barulho de algo sendo tacado na parede e me abraço junto com Scott.

Alan: Eu vou tentar ser o mais claro possível, Nós. Já. Fechamos!

“Tem outros que podem me ajudar a conseguir o que eu quero Emma e Scott, mais inocentes e muito mais cooperáveis”

Scott: Alisson!

E logo depois escutamos a campainha indicando que ele já havia ido embora

Enquanto estávamos indo embora, Scott me contou que ele tentou ligar para min, e logico eu não atendi, e ele veio me procurar. Acabou levando um tiro, e desmaiou junto comigo

...

Estávamos eu, Scott e Stiles, no quarto do Scott.

Stiles estava sentado na cadeira, e eu estava ajudando Scott a procurar o celular dele.

Scott: Liga de novo!

Stiles: Não está aqui! Você perdeu o celular de novo! Não tem como comprar um novo?

Eu comecei a procurar em cima da cama, enquanto Scott olhava em baixo.

Scott: Não. Não vou comprar um celular novo! Eu não posso fazer isso sozinho temos que achar o Derek!

Emma: Sozinho não! Você tem eu.

Stiles: 1° Você não está sozinho nós estamos juntos! 2° A Emma não disse que ele entrou num fogo cruzado! Ele parece bem morto.

Scott: O plano dos Argent’s era usar ele para pegar o Alfa, não vão matar ele.

Comecei a procurar na estante do Scott

Stiles: Ah! Então deixa eles fazer o que combinaram, eles usam o Derek para pegar o Peter e problema resolvido.

Scott: Não se o Peter foi atrás da Alisson para achar o Derek!

Emma: Não podemos proteger ela sozinhos, temos que achar o Derek primeiro!

Scott: Me ajuda!

Ele joga uma bolinha em Stiles e eu vou olhar no banheiro dele.

Stiles: Você deve ter perdido quando estava quase morrendo pelo tiro. Você lembra quando ele tentou matar a Emma, por ter impedido ele de matar o Jackson! Você não enxerga um padrão de comportamento violento?

Emma: Ele. Não. Ia. Matar. Ninguém, e eu não vou deixar ele morrer, você entendeu!

Stiles: Não pode considerar, deixar ele morrer? Por min!

Escutei um barulho e olhei para fora junto com Scott

Stiles: Que foi?

Scott: Minha mãe chegou do trabalho!

Ficamos um tempo quietos.

Ouvindo a conversa da Melissa.

Stiles: O que aconteceu?

Emma: Ela ta chorando!

Scott parou de procurar e se sentou na cama, fui até ele e dei um abraço nele.

Stiles: Scott, não dá para você proteger todo mundo!

Scott: Eu preciso!

...

Era de noite, eu não estava muito afim de ir ao baile, mas Scott me pediu para ficar de olho no Jackson e na Alisson, eu fui com um garoto chamado Johnny.

Nós dançamos, conversamos até que vejo Scott.

Eu estava com um vestido branco com uma renda preta e um cinto preto.

 

...

Vi Scott dançando com Alisson, e pedi licença para o Jhonny falando que eu estava passando mal.

Fui me afastando dele, fui até o banheiro, quando cheguei lá vi Kate e um cara.

Emma: Oi?

Kate joga uma flecha em min, e eu a pego no ar.

Kate: Sabia!

Cara: Pega ela!

Saio correndo para fora da escola, e vou para casa, estava na hora de achar o Derek!

Quando chego, vou até o meu quarto e coloco uma blusa cinza com mangas pretas, uma calça jeans e um vans.

 

Quando eu ia sair, dei de cara com Scott.

Ele se veste e saímos correndo para a floresta. Chegamos no ponto mais alta de Beacon.

Subimos em uma rocha e nós dois uivamos juntos.

Depois de uivarmos nós nos afastamos esperando um sinal.

Quando íamos embora, escutamos Derek.

Saímos correndo em disparada para onde ouvimos ele, no caminho nós uivávamos para não nos perdemos dele.

Chegamos na casa dele. Eu olhei para o Scott, que fechou os olhos e tentou sentir o cheiro de Derek.

Fiz o mesmo entramos em um lugar, com um corredor enorme.

...


Notas Finais


Eu achei tão bonitinho o que o Derek fez pelo Scott <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...