1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. New season! Prologue.

História Wolf Girl - New season! Prologue.


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Aqui esta mais o menos um resumo de tudo o que aconteceu os caps anteriores

Capítulo 16 - New season! Prologue.


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - New season! Prologue.

Meu nome é Emma Hemmigs, como todos sabem, tenho 16 anos e estou no 1° colegial junto com meus dois melhores amigos Stiles e Scott. Morro em Beacon Hills desde os meus 2 anos. Beacon é uma cidade da Califórnia do condado de Beacon. Sou uma lobisomem.

Minha vida deu um belo salto desde que eu me transformei. No que eu sou hoje. Me lembro como foi, a dor!

“Escutei um uivo, quando virei para trás vi dois olhos vermelhos brilhantes, e uma dor agonizante na minha cintura, logo depois não vi mais os olhos e sai correndo para fora da floresta, quando sai da mesma levantei minha blusa e vi uma mordida. ”

Me vem à cabeça tudo o que aconteceu nesse tempo: Eu e Scott nos tornamos Lobisomens, conhecemos Derek Hale. Scott se apaixonou por uma garota filha de caçadores de lobisomens, eu comecei a morar com os McCall, meus pais foram para outro pais e eu não tive mais notícias deles. Os caçadores nos descobriram e quase nos mataram, lutamos contra o Peter (Alfa), ganhamos do Peter e Derek se tornou o novo Alfa! E claro antes do Peter morrer, ele mordeu a Lydia, e a ferida ainda não curou.


Notas Finais


todos os caps postados daqui em diante serão da season 2.
Eu estava pensando na Lucy Hale como Emma, acho que ia ficar melhor!
Mais se preferirem a antiga Emma eu deixo ela.
Por favor comentem pra min saber, please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...