1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. I. Am. Not. With. JEALOUS!

História Wolf Girl - I. Am. Not. With. JEALOUS!


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Esse é o ultimo cap de hoje <3

Capítulo 21 - I. Am. Not. With. JEALOUS!


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - I. Am. Not. With. JEALOUS!

Eu acordei (Fui ao banheiro) e me arrumei

Estava vestindo uma blusa cinza com um desenho (preto e branco), uma blusa xadrez branca, preta e vermelha, uma jaqueta de couro amarada na cintura, uma calça jeans preta e um salto preto.

 

Era a segunda aula, aula do treinador ‘Professor’

Scott e Alisson estavam subindo uma parede *Aquela de escola americana*

Até que Alisson passa a perna em Scott e o mesmo cai.

Treinador: McCall, não sei porquê, mas sua dor me proporciona uma alegria especial. Certo? Tudo bem, próxima dupla. Jackson, Emma vamos lá.

Olhei para o Jackson, nos posicionamos nas posições

Treinador: Preparados.... Apontar e Já (Ele assoprou o apito).

Estávamos escalando até que rápido

Jackson: Você não vai ganhar de min!

Emma: Duvida, pois olhe!

Estávamos empatados quando chegamos no chão.

Treinador: Essa dupla é boa, Jackson eu esperava que você ganhasse. Mais ta bom, Stiliski e Érica, anda parede!

Eles se posicionaram, Sty subiu rápido e desceu ganhando enquanto Érica ficou parada por medo possivelmente de altura, logo o treinador convenceu ela a descer. E todos começaram a rir.

...

Logo todas as meninas estavam no vestiário (Feminino logico)

Lydia: Eu tive um pouco de dó da Érica!

Alisson: Ela não está aqui!

Lydia: Eu vou trocar minha roupa.

Lydia saiu

Alisson: Você sabe onde ela está?

Olhei para minha mão, ela estava tremendo.

Alisson: O que é isso?

Emma: Não sei.

Fui correndo até a quadra e Alisson veio atrás.

Quando chegamos vimos Scott pegando Érica, que iria cair da parede.

Alisson: Coloque-a que lado, de lado! Como vocês sabiam?

Emma/Scott: Eu senti!

...

Era intervalo, pelo o que fiquei sabendo Érica foi para o hospital e Stiles estava conversando com Boyd para pegar as chaves.

Boyd trabalha em um Rinque de patinação, e Stiles estava alugando ele, por 50 dólares.

Stiles logo volta e se senta conosco

Stiles: Consegui, busco vocês no trabalho do Scott e vamos para o rinque certo?

Emma: Eu não vou!

Quando Scott ia responder olhamos para a entrada do refeitório e vemos Érica entrando, ela anda até um garoto e pega a maça dele, ela estava diferente, vestia uma camisa branca, uma saia de couro minúscula, e uma jaqueta de couro e um salto de onça.

Lydia: Oque... diabos... é aquilo?

Scott: É a Érica.

Ela sai e eu e os meninos a seguimos.

Quando chegamos na estrada da escola, vemos Érica entrando no carro de Derek, e ele nos olha sorrindo. E dirigi.

Eu juro isso me deu um ciúme, ele não é nada meu, mas ele me beijou!

Eu fui para casa, não estava com a mínima vontade de sair.

E fui dormir.

...

No dia seguinte, acordei mais cedo e fui tomar banho, no banho pensei “Por que o Derek transformou a Érica”, “Ele sente algo por ela? ”, “Por que ele me beijou?

Logo depois fui me vestir: Coloquei uma blusa listrada, uma calça jeans e uma sandália branca.

 

E fui para a escola.

...

Depois da terceira aula em estava andando para o meu armário, quando encontro Scott falando com Érica.

Scott: Dois não bastam. Sei que Derek precisa de ao menos três. Então, quem é o próximo?

Érica: Por que haveria um próximo, quando já temos você? Ou a Emma?

Scott: Quem é o próximo?

Érica: Sabia que eu não sabia como ficava durante um ataque até alguém me filmar e colocar na internet?

Scott: Eu não me importo!

Érica: Aconteceu durante a aula. Começou na minha carteira e todos ficavam dizendo que deveriam colocar algo na minha boca, até algum gênio ler no cartão do meu chaveiro para não fazer, pois poderia quebrar meus dentes.

Scott: Érica!

Érica: Sabe o que aconteceu depois? Eu fiz xixi. E eles começaram a rir. Sabe, a única coisa boa dos ataques epiléticos era que eu nunca lembrava deles. Até algum idiota brilhante...  Colocar câmeras no celular de todo mundo. Olhe para min agora Scott. É mesmo. Você só tem olhos para ela.

Ela saiu dali, e eu fui até meu armário. E Érica parou do meu lado.

Emma: Eu não estou interessada na sua ladainha.

Érica: Por que está assim? Derek falou que você iria nos ajudar.

Emma: Em nenhum momento eu falei isso, falei que iria ajudar a tirar o Isaac da cadeia e impedir que ele fosse morto, não entrar para o pack dele!

Érica: Isso é por causa que ele me transformou?

Emma: Não tem nada haver!

Érica: Tem haver sim! Ciúmes?

Emma: De você? Por favor, prefiro me cortar.

Érica: Você vai se curar.

Emma: Então prefiro me entregar para os Argents!

Bati meu armário e sai de perto dela indo para a cantina.

Encontrei Alisson saindo e me sentei, logo que me sentei Stiles chegou.

Stiles: Estão vendo!

Ele apontou para uma mesa vazia

Scott: Oque?

Emma: É uma mesa vazia!

Stiles: Sim, mas uma mesa vazia de quem?

Scott: Boyd!

Saímos rapidamente do refeitório.

Scott: Eu e Emma vamos para o rinque ver se ele está lá. E se ele não estiver em casa, você me liga, entendeu? O que foi?

Stiles: Talvez devêssemos deixa-lo. Boyd, vocês sabem. Cara.... Vocês falaram que Derek está deixando que escolham, certo?

Emma: Certo, foi isso que ele nos disse!

Scott: Não podemos!

Stiles: Você tem que admitir, Érica parece muito bem. A palavra “sensacional” vem à mente.

Emma: Eu não concordo! Só porque ela ficou “Bonitinha” ela ta se jogando em cima de todo mundo, em Scott, possivelmente Derek, cuidado Stiles você é o próximo!

Eles olharam para min

Stiles: Ciúmes?

Emma: Que mané ciúmes! Ela ta muito atirada!

Stiles: Esse é aquele negócio de quando meninas se sentem ameaçadas, elas ficam assim?

Emma: Vai. Se. Fuder. Stiles! Eu. Não. Estou. Com. Ciúmes!

Scott: Ok.... Você não está com ciúmes! E continuando o que eu estava falando. O quão bem você acha que ela vai parecer com uma bala de mata-lobos na cabeça?

Stiles: Certo, só estou dizendo que isso tudo talvez não seja responsabilidade de vocês.

Scott: Eles são. Você sabe que tudo isso sairá do controle. E isso nos torna responsáveis!

Stiles: Ok, eu estou com vocês! E esse heroísmo recente está me deixando atraído por vocês.

Emma: Cala boca!

Stiles: Não, sério. Um de vocês quer tentar só por um segundo? Só para ver como é!

Scott empurrou Stiles para andar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...