1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. I will love to give their asses kicked that bitch!

História Wolf Girl - I will love to give their asses kicked that bitch!


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Mano escrever essa briga entre Emma e Érica, foi a melhor coisa que eu fiz!

Capítulo 22 - I will love to give their asses kicked that bitch!


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - I will love to give their asses kicked that bitch!

Chegamos no rinque eu fui olhar em outros lugares e Scott foi direto para a pista.

Quando eu começo a escutar uma conversa.

Scott: Boyd! Nós só queremos conversar! Qual é, Boyd. Por favor. Derek te falou tudo? E não falo só de perder o controle na Lua cheia. Estamos falando de tudo!

Ele desligou a máquina.

Boyd: Ele me falou dos caçadores.

Scott: E não foi suficiente para você negar? O que você quiser, há outros meios.

Boyd: Só não quero almoçar sozinho todos os dias.

Scott: Se está à procura de amigos.... Vai pôr min, você consegue coisa melhor que o Derek!

Derek: Isso realmente magoa, Scott

Logo vejo Derek, Isaac e Érica pela janela do segundo andar.

Derek: Digo, se vão me criticar.... Ao menos cheguem num consenso. Érica, como está sua vida desde que nos conhecemos?

Érica: Em uma palavra.... Transformativa! (Ela rugiu mostrando os dentes)

Derek: Isaac?

Isaac: Bom, estou meio desapontado por virar um fugitivo, mas.... Tirando isso, estou ótimo!

Começo a descer o mais rápido que posso, indo para baixo

Scott: Ei espera aí. Essa não é exatamente uma briga justa!

Derek: Então vá para casa, Scott.

Derek olha para os betas, que começam a ir na direção de Scott

Emma: Eu acho que ele quis dizer que essa briga não é justa com eles!

Quando chego, Derek e Isaac arregalam os olhos e Érica revira os olhos.

Eu e Scott nos transformamos.

Começamos a lutar, Érica vem em minha direção e penso “Eu vou adorar dar umas porradas nessa vadia” e Isaac vai para Scott.

Érica tenta me acertar, mas desvio de seus golpes, e lhe dou uns socos. Ela me empurra e dou de cara com a máquina. Vejo de relance ela ajudando Isaac a bater em Scott.

Saio correndo em sua direção e a agarro, e nos duas caímos no chão.

Dou uns socos em Érica nos levantamos e ela me dá um soco, e me joga na máquina novamente, me levanto e dou o soco mais forte que consigo e a empurro a fazendo cair no chão. Scott joga Isaac no chão.

Emma: Vocês não entenderam?

Scott: Ele não está fazendo isso por vocês. Só está aumentando o próprio poder. Só se trata dele.

Emma: Ele faz sentirem que estão ganhando um dom, quando tudo que está fazendo é transformar vocês em um bando de cães de guarda!

Logo pega Érica pela camisa e jogo ela nos pés do Derek e Scott faz a mesma coisa com Isaac!

Derek: É verdade. Trata-se de poder.

Ele caminha em nossa direção. E se transforma no caminho.

Ele me empurra com tudo para trás e dá uma cabeçada em Scott, logo depois dá uma unhada nele e um monte de socos. Me levanto correndo e vou na direção de Derek.

Me jogo contra ele e Scott lhe dá uma cotovelada. Ele vai para trás com tudo.

Ele vem até min e me dá uma unhada e me joga no chão com força e acaba saindo um pouco de sangue da minha boca, e dá vários socos em Scott, e o derruba também!

Coloca um é no peito de Scott, mais eu arranho seu pé, e ele pisa com toda força na minha mão, eu grito e ele para se vira e vai embora.

Boyd se levanta e vem até nós.

Emma: Não.

Scott: Você não quer ser como eles.

Boyd: Vocês estão certos. (Ele levanta a blusa nos mostrando a mordida). Quero ser como vocês.

Ele se vira e vai junto com Derek, Isaac e Érica.

...

Estávamos indo para o veterinário.

Emma: Scott? Por que não cura?

Scott: Eu não sei

Alan: Por que foi feito por um Alfa. Acho que seja melhor termos aquela conversa agora.

Olhei para eles.

...

Alan: Ele está voltando, não temos muito tempo para conversar.

Alan pega algo liquido e coloca em dois panos

Scott: O que é isso?

Alan: Álcool hospitalar. Não querem que infeccione, querem?

Ele deu um para Scott passar nele, e ele começou a passar em min.

Alan: Não estão curando tão rápido por causa do Derek

Emma: Como sabe disso? Na verdade, como sabe qualquer coisa?

Alan: é uma longa história. O que eu posso dizer é que conheço a espécie de vocês (Ele colocou um curativo no meu e logo depois colocou no de Scott). Sua espécie? Eu posso ajudar! Isso.... Isso é algo diferente!

Scott: Sabe o que fez isso?

Alan: Não, mas os Argents vão descobrir. E essa é a parte crucial. Eles têm um arquivo ou livro com descrições, historias, anotações de todas as coisas que descobriram.

Scott: Todas as coisas?

Emma: Quantas coisas diferentes existem?

Ouvimos o carro dos Argents e Alan colocou agente em um tipo de armário.

Alan: Começo a achar que deveria comprar uma placa de ‘Fechado’ mais chamativa.

Gerard: Olá Alan! Já faz tempo! A última vez que soube de você tinha se aposentado.

Alan: E você seguia um código de conduta.

Chris: Se não reparou, o cadáver é um dos nossos.

Alan: Reparei. E também nos resíduos de pólvora nos dedos dele. Não pensem que concordo com a filosofia de vocês só porque responderei algumas perguntas.

Chris: Ele tinha apenas 24 anos!

Alan: Há assassinos de todas as idades.

Gerard: Todas as idades, tamanhos e formas. É a última que nos preocupa.

Chris: Que tal nos dizer o que descobriu?

Alan: Veem este corte? Preciso! Quase cirúrgico. Não foi isso que o matou. Esse teve um propósito mais interessante.

Gerard: Atingir a coluna?

Alan: Isso mesmo. Com o corte, introduziu uma toxina paralisadora, forte o bastante para desabilitar todas as funções motoras. Essa foi a causa da morte. Percebem os padrões em cada lado!

Chris: Cinco, para cada dedo.

Gerard: Cada garra.

Alan: Como podem ver, entrou partindo, estripando os pulmões e retalhando os ossos da costela.

Chris: Já viu algo assim antes?

Alan: Não.

Chris: Alguma ideia do que o matou?

Alan: Não. Mas posso dizer que é rápido, extraordinariamente forte e tem a capacidade de render suas vítimas. Tornando-as indefesas em segundos.

Chris: Se está dizendo que devemos ser cautelosos.... Já entendemos.

Alan: Estou dizendo que deveriam ter medo. Muito medo! Porque no mundo natural, predadores com toxinas paralisadoras as usa para caçar e devorar suas presas. Essa presa não foi devorada. Quer dizer que o que o matou só queria matá-lo. De fato.... Matar talvez seja o único propósito.  

...


Notas Finais


A guerra entre Emma e Érica começa aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...