1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. You want war Derek?You'll have war,and believe I never lose!

História Wolf Girl - You want war Derek?You'll have war,and believe I never lose!


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


É isso, caps só amanha!

Capítulo 23 - You want war Derek?You'll have war,and believe I never lose!


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - You want war Derek?You'll have war,and believe I never lose!

Era de noite, Scott passou em casa para me buscar e pegar meu carro, fomos até uma oficina e dessa vez eu estava dirigindo.

Estávamos parados esperando por Stiles, logo vejo ele. E ele se senta no banco de trás.

Scott: Você está bem?

Stiles: Estou. Vocês estavam certos. Não é como vocês! Os olhos dele eram quase como.... De um réptil! Mas tinha algo sobre eles.

Emma: Como assim?

Stiles: Sabe quando você vê um amigo de máscara.... Mas tudo o que consegue ver são os olhos? E você sente que os conhece, mas não sabe de quem são?

Scott: Está dizendo que sabe quem é?

Stiles: Não.... Mas acho que ele me conhece!

...

Era outro dia, eu fui falar com o Derek sobre o acontecido e também ver o que estava acontecendo, Scott pediu para ver como os betas estavam.

Quando eu cheguei vi Derek treinado o Isaac.

Quando eu ia o chamar vejo Érica se preparando para atacar, fico quieta para ver o que acontece, ele joga ela no chão.

Derek: Alguém pode tentar não ser completamente previsível?

Ela se levanta correndo e dá um beijo em Derek, e o filho da puta corresponde ao beijo, ela entrelaça as peras na cintura do Derek, mas logo parece que sente meu cheiro e a joga no chão olhando para min.

Ele limpa a boca, e todos ali olham para min.

Emma: Beleza, já estou de saída!

Falei abrindo a porta, quando sai de lá fiz questão de bater à porta, sai do beco e pensei. Você quer guerra Derek. Você vai ter guerra, E acredita eu nunca perco! ”

...

No dia seguinte, eu vesti um vestido considerado curto e um cinto marrom. O vestido tinha formas em azul escuro, branco e amarelo e o vestido era azul céu.

 

Fui para a escola

...

Eu cheguei e me sentei junto com Scott e Stiles na escada.

Stiles: Eu sei, porque eu te amo. Eu te amo mais que...

Emma: Scott! Você topou a ideia maluca do Stiles de tentar algo?

Stiles: Meu Deus não dá!

Emma: Mais já estão terminando?

Scott: Haha, engraçadinha! É para a Alisson!

Stiles: Vocês precisam achar outro jeito de se comunicar.

Scott: Você é o único que podemos confiar.

Emma: Ei!

Scott: Que não é um lobisomem, que pode ser morto em 5 segundos se, se aproximarem do Argent! Ela vai no jogo hoje?

Stiles: Vai. Certo, mensagem completa. Agora me fale do seu chefe!

Emma: Ele acha que os Argents guardam um tipo de.... Registro de tudo o que caçam. Tipo um livro.

Stiles: Ele deve estar falando de um bestiário.

Scott: O que?

Stiles: Um bestiário!

Scott: Acho que quis dizer bestialidade.

Emma: Ai meu deus!

Stiles: Não, tenho certeza que não. É tipo uma enciclopédia de criaturas lendárias.

Scott: Como eu sou o único que parece não saber nada dessas coisas?

Stiles: É meu melhor amigo e criatura da noite. Meio que é prioridade!

Emma: Ok!

Scott: Se encontrarmos isso, pode nos dizer o que é aquilo....

Emma: E quem....

Scott/Emma/Stiles: Precisamos do Livro.

...

Eu estava andando e estava passando pelo vestiário e escuto Jackson conversando com Danny.

Jackson: Só para constar faço o tipo de todo mundo!

Eu e Jackson acabamos nos batendo.

Jackson: Me desculpe Emma!

Emma: Não, ta tudo bem!

Jackson: Eu posso falar com você?

Emma: Claro!

Ele me puxou de leve pelo braço me levando para fora da escola

Emma: Jackson o que aconteceu?

Jackson: Eu não estou me transformando, nem na lua cheia!

Emma: Mais o que você quer que eu faça?!

Jackson: Onde o Derek morra, fui na antiga casa dele e lá está cheio de caçadores!

Emma: Eu não sei!

Jackson: Eu sei que ele transformou o Isaac, a Érica e o Boyd!

Emma: E....

Jackson: Eu não vou conseguir tirar nada de você né?

Emma: Pois é!

Jackson: E se eu fizer um negócio?

Emma: Oi?

Eu dei uma olhadinha para o lado e vi dois olhos vermelhos, previ que era o Derek!

Jackson: Posso?

Emma: O que é?

Jackson: Isso!

Sem mais nem menos Jackson me puxa, ele junta nossos lábios, e eu depois de um leve ou não susto fechei meus olhos. E ele me puxou pela cintura e as apertou (Se eu não fosse lobisomem isso ia ficar roxo). Coloco minhas mãos eu seu pescoço e sinto um cheiro de raiva, prevejo que é Derek. O beijo era selvagem mais não tanto.

Logo depois o beijo termina, me afasto e o olho.

Emma: O que foi isso?

Jackson: Um beijo!

Olho disfarçadamente para o lado e vejo que Derek já tinha ido embora.

Emma: Não faça isso de novo. Você é o Ex da Lydia!

Jackson: E você não pensou nisso quando retribuiu meu beijo!

Emma: Foi um erro! Que já estou me arrependendo!

Saio de lá o deixando sozinho.

...

Era de noite, estava frio, e eu tinha ido para casa buscar a Melissa e aproveitei e coloquei algo mais quente que esse vestido, vesti uma blusa de frio de tricô roxa, uma calça jeans e um All-star.

 

Estava na plateia, E Boyd estava jogando e pelo o que eu ouvi era contra as regras de Derek.

Eu vejo Sty saindo pegando uma chave da Alisson, e vejo logo depois Scott indo embora com Alisson e Gerard, isso não vai dar certo!

...

Eu estava indo embora quando vejo meu celular tocando.

Emma: Alô Sty?

Stiles: Emma... vem aqui... na piscina... preciso de você... liga para o.... Scott também!

Emma: Mais por que?

Ele desliga na minha cara. Mando uma mensagem para Scott e vou correndo para a piscina.

Quando chego vejo Érica no chão (Bem feito) aparentemente desmaiada e olho para a piscina, vejo Sty e Derek lá

Emma: Sty?

Stiles: Emma, pula na piscina!

Emma: O que?

Stiles: AGORA!

Olho para trás e vejo algo parecido com um lagarto, ele me olhava e eu comecei a andar para trás e ele vinha para frente, ele estava se aproximando devagar, quando eu cheguei na beirada da piscina. Quando eu cheguei ele começou a correr em minha direção...


Notas Finais


espero que gostem do inicio da vingaça da Emma!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...