1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Derek and his jealousy!

História Wolf Girl - Derek and his jealousy!


Escrita por: Sma_shLove

Capítulo 26 - Derek and his jealousy!


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Derek and his jealousy!

Estávamos correndo para casa. Conseguimos chegar em casa, vimos Isaac quase atacando Stiles, e eu fiquei muito brava.

Sai correndo em direção de Isaac, o joguei na parede e comecei a dar socos nele.

Emma: Não. Pense. Em. Machucar. O. Stiles!

A cada palavra eu dava um soco em Isaac, logo o empurrei para Scott. Ele deu um outro soco em Isaac que desmaiou, subi arrastando a Érica para baixo, Scott abriu a porta e jogamos eles para fora.

Scott para na frente, depois eu paro na sua direita, Alisson para do meu lado e Stiles para do lado dela.

Derek: Acho que finalmente eu entendi por que continuam me recusando. Você Scott não é um Ômega, já é um Alfa da sua própria alcateia, e Emma é sua beta. Mas sabem que não podem me derrotar.

Scott: Podemos te segurar até a polícia chegar.

Escutamos o som de sirenes.      

Escutamos alguém andar sobre a casa, saímos para ver quem era, logo vemos o Kanima.

Derek: Tire-os daqui!

E Lydia sai de dentro da casa assustada.

Lydia: Alguém pode me dizer o que diabos está acontecendo?

Scott/Emma: É o Jackson!

Nós sussurramos olhando para onde o Kanima foi.

...

Estávamos no Jipe do Sty, estávamos procurando por Derek que saiu correndo.

Quando chegamos vemos o Kanima quase tocando no Gerard mais tinha algo estranho, Jackson estava olhando para ele com uma certa obsessão.

Corremos e Scott o derruba e olhamos para Gerard. Antes de saímos correndo novamente.

Seguimos correndo até uma boate gay, quem diria.

Logo escutamos passos e nós viramos. Era Stiles.

Stiles: Desculpa. Viu aonde ele foi?

Scott: Perdemos ele!

Stiles: O quê? Não podem seguir o cheiro?

Emma: Não acho que ele tenha um.

Stiles: Certo, alguma ideia de aonde ele está indo?

Emma: Matar alguém?

Falei sarcástica

Stiles: Isso explica as garras, presas e tudo mais. Agora faz sentido. Tenho 66kg de pele clara e ossos frágeis, está bem? Sarcasmo é minha única defesa!

Scott: Nos ajude a encontrar aquilo.

Emma: 'Aquilo' não. Jackson.

Scott: Eu sei.... Eu sei.

Stiles: Tudo bem, mas ele sabe? Alguém mais o viu na sua casa? Acho que não, mas ele passou no teste do Derek.

Emma: Sim, mas é só um detalhe. Como ele passou no teste?

Scott: Também quero saber!

Stiles: Talvez seja tipo um 'isso ou aquilo'. Derek disse que a cobra é imune ao próprio veneno, certo? E quando o Kanima não é o Kanima?

Emma: Quando é o Jackson!

Stiles me cutuca para olhar para cima e vejo o Kanima entrando por um buraco.

Stiles: Viu aquilo?

Scott: Ele está lá dentro.

Stiles: O que ele vai fazer lá dentro?

Emma: Sei atrás de quem ele está

Stiles: Como? Sentiu cheiro de algo?

Scott: Mahealani

Olhamos para o Danny entrando para dentro da balada.

Fomos até a porta do fundo da balada

E Stiles tentou abrir a porta.

Stiles: Qual é. Certo, talvez haja algo... (Olhei para a porta enquanto Scott estava quebrando o trinco) Tipo uma janela que podemos escalar ou algum tipo de... maçaneta que podemos arrancar com força sobrenatural. Por que não pensei nisso?

Sorri e entrei junto com Scott.

Entramos, e só tinha homem

Emma: Não é uma boa ideia eu ter vindo!

Olho ao redor vendo homens no polly dance e a maioria sem camisa.

Stiles foi puxado por alguns homens vestidos de mulheres e eu por alguns travecos.

Scott: Gente, só tem homem aqui. Acho que estamos em uma boate gay.

Stiles: Nada passa despercebido pelos sentidos lobisomem, não é?

Emma: Scott, se você puder me ajudar aqui, eu ia agradecer!

Ele vem até min e me puxa pelo braço me arrastando para o bar.

Eles pedem duas cervejas e me escondo no posto, eu juro! Nunca achei que eu viria numa boate gay!

Stiles: Achei o Danny!

Scott: Achei o Jackson!

Olho e vejo o Kanima em cima de Danny.

Scott: Pegue o Danny!

Stiles: O que vai fazer?

Scott: Emma vem comigo

Scott mostra as garras

Stiles: Para min, está bom.

Estávamos olhando Jackson mais o perdemos.

Jackson se aproxima de Danny olho para o lado e vejo Derek

Scott: Jackson! Não

Derek e Jackson somem e todos começam a gritar e o mais estranho alguns era gritos femininos!

Eu hein!

Saímos correndo para fora e vemos um rastro de sangue. O seguimos até encontrar Jackson nu e caído no chão, eu estava achando que ele estava morto, mas ele logo começa a tossir.

Scott: Emma ajuda!

Emma: Eu passo, coloca uma roupa nele e eu me aproximo!

Logo Stiles chegou

Scott: O que fazemos com ele agora?

Eles pegaram o Jackson e o colocaram no banco trazeiro do Jipe.

E vi Scott correndo em direção a Danny

Scott: Danny?

Danny: McCall?

Scott: Oi.

Danny: O que está fazendo aqui?

Scott: Só vendo se você está bem. E imaginando se não aconteceu nada estranho com você.... Além da paralisia?

Enfermeiro: Precisamos levá-lo ao hospital.

Scott: Só mais uma pergunta. Você está bem?

Danny: Aconteceu com o meu Ex também?

Scott: Sim.

Danny: Então estou ótimo.

Voltei para o Jipe, estava sentada no banco da frente, junto com Stiles.

Scott: Eu vou na frente!

Emma: Perdeu playboy!

Ele revirou os olhos passou por min se sentando atrás

Scott: Não consegui nada com Danny

Stiles: Podemos sair daqui antes que os guardas do meu pai me vejam?

Quando Stiles ia ligar o Jipe uma viatura chega.

Stiles: Meu Deus. Tem como piorar? (Escutamos Jackson fazendo um barulho estranho). Era retórica.

Scott: Livrem-se dele!

Stiles: Como? Estamos na cena do crime e ele é o Sheriff.

Scott: Faça alguma coisa.

Stiles me puxa para sair com ele. Sinto olhos me observando olho para cima da balada e vejo Derek.

Sheriff: O que estão fazendo aqui?

Stiles: Como assim? É uma boate! Estávamos curtindo na boate. Na boate.

Sheriff: Não é exatamente o tipo de boate para vocês. Principalmente para você Emma, e falando nisso e seu namorado o Isaac?

Stiles me olha com os olhos arregalados e olho para cima vendo Derek me olhar também com os olhos arregalados

Emma: Não deu certo John! Mas ainda somos amigos.

Stiles: Bom, pai.... Temos que conversar que...

Sheriff: Você não é gay.

Stiles: Poderia ser.

Sheriff: Não vestido assim.

Stiles: O quê? ....

O Sheriff tentou ir até Scott, mas nós o impedimos.

Sheriff: É a segunda cena de crime que você simplesmente aparece Stiles! Já engoli tantas mentiras que nem sei se te conheço mais. O que está havendo?

Emma: Papo de família.... Fui!

Tentei sair mais Stiles me puxou novamente. E escuto um rosnado vindo do telhado. Provavelmente é Derek e seu ciúmes.

Stiles: Pai, eu...

Sheriff: A verdade, Stiles.

Stiles: Tudo bem, a verdade. A verdade é que estávamos aqui com Danny. Ele acabou de terminar com o namorado, então, tentamos fazê-lo sair e esquecer um pouco. É isso.

Sheriff: É bem legal da parte de vocês. São bons amigos.

Stiles sorriu para o pai e me puxou novamente pelo braço, para entrar no jipe


Notas Finais


Mais um cap em 1 hora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...