1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Werewolf?! What?!

História Wolf Girl - Werewolf?! What?!


Escrita por: Sma_shLove

Capítulo 3 - Werewolf?! What?!


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Werewolf?! What?!

...

Stiles: Isso aí começou com a mordida?

Cheguei de fininho e derrubei Scott e Stiles

Stiles: AHH, Emma que coisa!

Emma: Vingança... Stiles por que não me disse que você tinha chiclete de Menta no bolço!

Stiles arregalou os olhos e Scott fez uma cara como se disse “Viu”

Scott: E se isso for uma infecção e nosso corpo estiver cheio de adrenalina e nos entrarmos em choque!

Stiles: Quer saber acho que já ouvi falar disso, é um tipo especifico de infecção!

Emma/ Scott: É sério?

Stiles: É acho que se chama Licantropia!

Revirei meus olhos

Scott: E o que é isso é ruim?

Stiles: Ah é bem ruim, mais fica tranquilo é só uma vez por mês!

Scott: Uma vez por mês?

Resolvi entrar na brincadeira

Emma: Tem certeza?

Stiles: Sim, na noite de lua cheia... auuuuu *Uivo*

Scott bateu de leve em Stiles e voltamos a andar

Stiles: Foram vocês que ouviram uivos

Emma: Mas eu ouvi mesmo.

Scott: Cara, nós podemos ter algo muito sério!

Stiles: Eu sei vocês são lobisomens!

Stiles: Tá na cara que eu to brincando, mas se eu começar a derreter toda a prata que eu tenho com um maçarico é que sexta é noite de lua cheia.

Scott: Eu juro que foi assim eu vi o corpo aqui, veio um cervo correndo e eu derrubei a bombinha.

Emma: Talvez o assassino levou o corpo!

Abaixei para ajudar Sccot a procurar.

Scott: Então acho bom ter deixado a bombinha custa uns oito dólares.

De repente Stiles dá um pulo e cutuca eu e Sccot.

Stiles: Ai!

Nós nos viramos e vemos um homem de cabelos pretos, jaqueta de couro, blusa azul escura, esse homem tinha olhos verdes.

E eu e Scott levantamos.

????: Que estão fazendo? Em, aqui é propriedade privada.

Emma: Foi mal... É ... a gente não sabia!

Ele ficou me encarando, eu abaixei minha cabeça com vergonha.

Scott: A gente estava procurando uma coisa mais... deixa para lá.

Ele joga a bombinha para Sccot, Da uma última olhada, parando os olhos em min, se vira e vai embora!

Scott: Vamos embora eu tenho o que fazer!

Stiles: Gente aquele é o Derek Hale, vocês lembram né ele é um pouco mais velho que a gente!

Emma: Lembrar do que?

Stiles: Da família dele, a que morreu num incêndio a dez anos atrás.

Scott: E o que ele quer aqui?

Stiles: Ram... vamos embora!

Nós o seguimos, Stiles deixou Scott na Clínica veterinária que ele trabalha e me deixou em casa, e ouvi lá longe um uivo, fechei minha janela e coloquei meu cachorro Max para dentro, ele estava latindo sem parar minha mãe tentou fazer ele se acalmar, mas não conseguiu, logo depois eu tentei, senti meus olhos ardendo e Max ficando calmo logo depois subi e fui olhar meus olhos. Quando cheguei no meu quarto eles estavam normais e Max estava me seguindo.

Max é um Husky Siberiano de 2 anos.

Fui tomar banho e tirei o curativo quando vi, não tinha mais nada lá. Eu estranhei e fui tomar banho, coloquei um pijama e fui dormir.

...

Quando eu acordei estava do lado de Scott no chão da floresta, ele ainda estava dormindo tentei chamar ele mais ele não acordava então fui para casa, deveria ser umas 4:00 da manhã. Entrei pela janela fui tomar banho e me vesti.

 

Fui para a escola e me trombei com Alisson,

Alisson: Você ta bem Emma?

Emma: Estou!

Alisson: Tem certeza?

Emma: To de tmp.

Alisson: Ata, tenho que ir

Emma: Beleza tchau!

Logo depois ia ser as eliminatórias do Lacrosse, quando eu estava chegando, Stiles me puxou para o vestiário, que não tinha ninguém e começou a me falar várias coisas e tipo eu dei uma leve surtada.

Emma: EU ESTOU VENDO, OUVINDO E CHEIRANDO COISAS QUE EU NÃO PODIA, ONTEM EU ANDEI 5 KILOMETROS FLORESTA A DENTRO, JUNTO COM O SCCOT, E SABE EU ACHO QUE EU TO ENLOQUECENDO!

Stiles: Isso é mais sério que eu pensava. Vem aqui!

Quando ele ia me puxar

Emma: ME LARGA! STILES ME DEIXA SOZINHA EU JÁ TO COM MUITOS PROBLEMAS!

Quando eu ia sair ele grita

Stiles: BELEZA ENTÃO TÁ, MAS POR FAVOR ME ENCONTRA NA MINHA CASA AMANHA POR FAVOR!

Fiz sim com a cabeça e fui ver o treino e Scott começou a fazer algumas coisas impossíveis, logo fui para a casa, fiquei assistindo bob esponja logo depois fui dormir.

No dia seguinte, tomei banho e me vesti

 

Fui direto para a casa de Stiles

Bati na porta do quarto dele junto Scott.

Stiles: Entra! Vocês têm que ver isso. (Fechou a porta). Eu passei a noite inteira lendo sites, livros um monte de informações

Emma: Você está alterado!

Stiles: Um pouco. Não importa me escuta!

Scott: Isso é sobre o corpo descobriram.

Eu e Scott nos sentamos na cama dele e Stiles na cadeira.

Stiles: Estão interrogando as pessoas, até o Derek Hale.

Emma: O cara que a gente viu na floresta?

Stiles: É mais o problema não é esse não é outro!

Scott: O que é então?

Stiles: Não lembram da piada que eu fiz? Não é mais piada... o lobo, a mordida da floresta, eu pesquisei algumas coisas, vocês sabem por que o lobo uiva?

Emma: Precisa?

Stiles: É um sinal, quando um lobo ta sozinho, ele uiva para indicar a localização dele para o resto do bando.... Se ouvir um lobo uivando os outros podiam estar por perto, ou até um bando de lobos.

Emma: Um bando de lobos?

Stiles: Não de Lobisomens!

Eu parei e pensei um pouco de tudo o que estava acontecendo comigo, quando escuto Sccot falando

Scott: Quer mesmo que eu perca meu tempo com isso, eu tenho que buscar a Alisson em uma hora.

Stiles: Cara eu vi você no campo hoje Sccot, O que você fez hoje não foi só impressionante foi impossível.

Scott: É então eu dei um bom passe.

Stiles: Não você deu um passe incrível, o jeito como se mexeu, a rapidez, os reflexos, as pessoas não fazem isso do dia para a noite, e.... tem a visão os sentidos, acha que eu não reparei que não está mais usando a bombinha!

Scott: Olha cara eu não posso falar disso agora, a gente se fala amanhã!

Stiles: AMANHÃ? É o que não... A lua cheia é hoje, você não entende!

Stiles começou a mexer em alguns papeis

Scott: O que você ta querendo fazer, eu entrei para o primeiro time, tenho um encontro com uma garota que nem acredito que quer sair comigo, não sei como mais tudo na minha vida ta prefeito, quer estragar por que?

Emma: Sccot ele só está tentando ajudar!

Stiles: Ei Sccot, você e a Emma estão amaldiçoados, olha só a lua não vai fazer vocês mudarem só fisicamente, é na lua cheia que sua sede de sangue vai estar maior!

Scott: Sede de sangue?

Stiles: É a sua vontade de matar.

Scott: Eu já to começando a sentir vontade de matar!

Stiles: Vocês têm que escutar isso (Ele pegou um livro). “A transformação pode ser provocada por raiva ou qualquer coisa que aumente o pulso” está bom eu nunca vi ninguém fazer seu coração bater como a Alisson, tem que desmarcar essa saída.

E Ele foi até a bolsa de Scott

Stiles: Tem que ligar para ela agora

Scott: O que ta fazendo?

Stiles: Desmarcando seu encontro!

Eles começaram a brigar, quando eu vejo que Scott vai dar um soco em Stiles eu grito

Emma: SCOTT!

E então ele dá um soco na cadeira

Scott: Desculpa... eu tenho que me arrumar para a festa... Desculpa

E Ele vai embora ficando apenas eu e Stiles, corro até ele.

Emma: Você ta bem Sty?

Eu só o chamo assim quando estou preocupada

Stiles: Valeu Emma

Ele levanta a cadeira e eu arregalo os olhos olhando as garras de Scott!

Emma: Estamos com um sério problema!

Stiles: Eu que diga!

...


Notas Finais


Espero que vocês gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...