1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. I do not wanna lose you, Emma!

História Wolf Girl - I do not wanna lose you, Emma!


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Eu espero que gostem <3

Ignorem a Braeden*

Capítulo 31 - I do not wanna lose you, Emma!


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - I do not wanna lose you, Emma!

Eu estava andando e cruzei com uns meninos falando sobre a festa, e Isaac chegou do meu lado.

Isaac: Quer ajuda?

Emma: Com que?

Isaac: Isso!

Ele saiu do meu lado e bateu nos meninos pegando um dos ingressos deles.

Isaac: De nada!

Emma: Obrigado.

...

Logo depois das aulas, eu Scott e Stiles fomos para o Deaton falar com ele

Alan: Cetamina? É o mesmo que usamos em cães, em dosagem maior. Se conseguir chegar perto o bastante, deve retardá-lo o suficiente para ganhar tempo. Isso é o que irá usar para criar a barreira. Essa parte é com você Stiles. Só você!

Stiles: Parece muita pressão. Podemos achar algo menor para min?

Alan: É de tramazeira. Muitas culturas acham que protege contra o sobrenatural. Estamos circundados por tramazeira, dificultando alguém como Scott e Emma possam me causar problemas.

Stiles: Certo, e depois? Eu espalho isso redor do prédio e Jackson ou quem está controlando ele não consegue ultrapassar?

Alan: Ficarão presos.

Stiles: Não parece muito difícil!

Alan: Não é só isso. Pensem nisso como pólvora. É apenas pólvora até uma faísca inflamá-la. Precisa ser a faísca. Stiles.

Stiles: Se quer que ateie fogo em mim, não acho que consigo.

Alan: Tentemos uma analogia diferente. Eu jogava golfe. Aprendi que os melhores golfistas só jogam após visualizar onde querem que a bola vá. Visualizam mentalmente e a mente toma conta. O que sua força de vontade pode realizar é extraordinário.

Stiles: Força de vontade.

Alan: Para isso funcionar, Stiles, tem que acreditar.

Ele sorri

...

Saímos de lá.

Stiles vai para casa, Scott também e eu vou comer alguma coisa.

????: Oi! O que uma garota tão bonita está fazendo aqui?

Emma: O que estou fazendo? (Ele assente). Algo que não interessa para você! Com licença!

????: Que isso gata! Meu nome é Chad. E o seu?

Emma: Te interessa?

Chad: Tem namorado?

Eu não estava querendo machucar ele. Isso estava senso um belo teste de controle.

Emma: Tenho! Agora me larga.

Chad: Cadê ele?

Derek: Bem aqui! Agora larga ela.

Chad: Mais velho! Que isso florzinha!

Ele olhou para min, e logo depois olhou para Derek.

Nessa hora meus olhos se transformaram.

Derek me olhou e fez um sinal para me acalmar.

Fechei meus olhos e respirei fundo.

Derek: Agora saia daqui, antes que eu mate você!

O cara arregalou os olhos e saiu correndo dali

Derek veio até min.

Derek: Você está bem?

Emma: Eu estou sim, você não deveria estar com os betas?

Derek: Queria falar com você e ver se estava bem!

Emma: Obrigado.

Fui até ele e dei um selinho nele.

Derek: Ainda não esqueci de hoje cedo!

Eu senti meu rosto queimar e abaixei a cabeça.

Emma: O.... oque... você queria falar comigo?

Ele veio perto de min.

Derek: Eu não quero que você se machuque nisso de pegar o Jackson, mesmo que eu planejasse matar ele por ter te beijado.

Emma: Então era por isso que você queria mata-lo.

Derek: Talvez! Me escuta Emma...

Emma: E porque você aceitou o jeito do Scott? De capturá-lo e não matá-lo.

Derek: Porque.... Assim você e o Scott iam entrar para a minha alcateia.

Sorri e abaixei a cabeça

Derek: Emma... olha para min! (Levantei a cabeça e vi que ele estava perto). Toma cuidado lá dentro, não quero perder você.

Emma: Tudo bem. Pode deixar eu terei cuidado.

Ele vem até min e me beija.

Suas mãos estavam no meu rosto e eu segurei a sua blusa. Logo ele mexeu as mãos as colocando em minha cintura e eu coloquei as minhas em seu pescoço. Ele pediu passagem e eu cedi. O beijo era um beijo romântico. Mas infelizmente ele não durou muito. Nós nos separamos.

Derek: Vem eu te levo.

Já era de noite, faltava meia hora para a balada.

Emma: Derek, eu vou sozinha. Obrigada pela carona!

Dei um selinho e fui correndo para a balada, que por sorte não estava longe.

Quando eu cheguei já era hora.

Entre usando o ingresso que Isaac havia conseguido para min.

E logo encontrei ele e Érica andando, logo fui para o lado direito de Isaac acompanhando eles.

Logo chegamos a uma cortina, passamos pela mesma mostrando um lugar de teto baixo, com muitas pessoas dançando e pulando usando coisas neon e com uma música muito alta.

Isaac começa a andar e eu o sigo junto com Érica.

Logo vou junto com Isaac, pois Scott nos chama

Scott: Preciso que um de vocês injete isso no Jackson!

Emma: Por que um de nós?

Scott: Preciso me certificar que eles não estragaram o plano.

Isaac: Eu faço.

Sorri para ele

Scott: Ok, é melhor que seja intravenoso, ou seja, na veia. Quando o encontrar, empurre o êmbolo aqui. No pescoço deve ser mais fácil. Você encontra a veia, encosta e aperta o êmbolo. Tenha cuidado.

Isaac: Duvido que sequer vá machucá-lo.

Scott: Não, com você! Não quero que se machuque.

Scott sai e Isaac olha para min

Emma: Sim. Ele é sempre assim!

Isaac: Vai lá para fora e avisa o Derek que os Argents vão vir para cá!

Emma: Eu vou. Mas não se ache não viu!

Ele ri, e eu saio.

Quando estou prestes a sair escuto um barulho. Barulho de tiros, vou devagarzinho para a porta e paro na beirada.

Vi Derek e Boyd abaixados atrás de uma lata de lixo. Enquanto Chris e seus capangas atiravam.

Depois Boyd sai correndo e tira a arma de uma cara, o derrubando no chão, Derek rola em cima da caixa de lixo, e vai até um cara o chutando e dando mortal (Típico dele), Boyd pega um cara que apontava a arma para ele pelo pescoço e o joga no chão. Boyd rugi e Derek olha para trás, na hora dois caçadores atiram nele com uma arma de choque, Derek segura os fios que transmitiam choque e os puxa fazendo com que os caras dessem de cara um com o outro.

Logo eles voltam para trás da lixeira, escuto Boyd falar


Notas Finais


E respondendo algumas perguntas
Sim, vai ter Jeniffer
Não, não vai ter Braeden


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...