1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Jackson is my fury!

História Wolf Girl - Jackson is my fury!


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Mais vai sair um especial do Derek e do Peter.
Com a visão do Derek delicious

Capítulo 34 - Jackson is my fury!


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Jackson is my fury!

Ele sai correndo

John: Emma, vai junto com ele por favor!

Saio indo para recepção, quando vejo Stiles parado olhando para baixo.

Quando eu olho vejo a policial morta no chão, nós nos viramos e vemos Matt apontando uma arma para Stiles.

Matt: Emma, você pode se curar, mas o doce Stiles não. Então não faça nada. Anda!

Ele nos empurra até a sala do John

John: Matt? É Matt, não é?

Ele fez sim com a cabeça

John: O que quer que aconteça, garanto que há uma solução sem envolver armas.

Matt: Engraçado dizer isso. Pois acho que não sabe o quanto está certo.

John: Sei que não quer machucar ninguém.

Matt: Na verdade, quero machucar muita gente. Vocês não estavam na minha lista. Mas posso ser persuadido. Um jeito é tentar ligar para alguém no celular, como o McCall está fazendo. Isso definitivamente poderia machucar alguém. Todos. Agora!

John: Vamos lá.

Tiramos nossos celulares do bolço e colocamos na mesa.

Ele nos leva até a cela e faz Stiles prender o John na parede com algemas.

Matt: Mais apertado.

John: Faça o que ele diz, Stiles.

Stiles aperta mais a algema e Matt nos tira de lá. Andamos pelo corredor até pararmos em uma porta, quando olhamos vemos vários policiais mortos no chão.

Scott: Vai matar todos aqui?

Matt: Não, para isso serve o Jackson. Só penso em matá-los. E ele os mata.

Ele nos empurra para continuar andando.

Matt nos manda colocar todos os papeis na trituradora de papeis.

Emma: Apagado. E terminamos.

Stiles: Matt, já que todas as pessoas que matou brutalmente mereceram por te matarem primeiro.... O que quer que isso signifique. Acho que estamos bem agora. Pegarei meu pai e vamos embora. E você continua nessa coisa de vingança. Aproveite o Kanima.

Vemos e ouvimos um farol de carro.

Matt: Parece que sua mãe chegou, McCall.

Scott: Matt, não faça isso! Quando chegar na porta, digo para ir embora. Que não achamos nada. Por favor Matt.

Matt: Se não se mover agora.... Matarei o Stiles primeiro e depois a Emma, e depois sua mãe.

Ele nos puxa para fora

Matt: Abra.

Emma: Por favor.

Matt: Abra a porta.

Ele abre a porta e vê Derek

Scott: Graças a Deus.

Derek cai e vejo o Jackson saindo de trás dele.

Derek: É ele quem está controlando ele? Esse garoto?

Matt: Derek, nem todos são sortudos o bastante para ser um lobisomem grande e mau. É mesmo. Aprendi umas coisas recentemente. Lobisomens, caçadores, Kanimas. É como o Dia das Bruxas a cada Lua cheia. Exceto por você, Stiles. No que você se transforma?

Stiles: Abominável Homem das Neves. Mas é uma coisa do inverno. Sabe, sazonal.

Logo Jackson passa as garras em Stiles que cai em cima do Derek

Stiles: Maldito!

Derek: Tire ele de cima de mim.

Matt: Eu não sei, Derek. Acho que vocês formam um belo casal. E deve ser chato ter todo esse poder tirado de você, só com um corte na nuca. Aposto que não costuma se sentir tão indefeso.

Derek: Ainda tenho alguns dentes. Chegue um pouco mais perto. Veremos quão indefeso estou.

Stiles: Isso, maldito.

Vemos um carro chegando.

Matt: É ela? Faça o que eu disser e não a machucarei. Nem deixarei Jackson se aproximar.

Stiles: Scott, não confie nele.

Matt o puxa o tirando de cima do Derek

Ele pisa em cima de Stiles

Matt: Funciona melhor.

Eu transformo meus olhos, minhas garras aparecem e meus dentes.

Scott: Pare com isso. Pare!

Matt: Então faça o que eu disser. E você querida Emma, você também faz parte disso tudo. Jackson

Sinto um corte em minha nuca e vou caindo aos poucos. Caio do outro lado do Derek.

Scott: Certo. Tudo bem. Pare!

Matt tira o pé dele e Stiles começa a tossir

Matt: Você, leve-os para lá. Você.... Venha comigo.

Jackson puxa Stiles e Derek pela mão, depois volta onde eu estou e me pega no colo me deixando ao lado de Derek.

Eu não estava mais transformada.

Vejo Matt e Scott voltando

Scott: Não tem mais provas. Por que não vai embora?

Matt: Acha que as provas tinham tanta importância? Não, eu queria o livro.

Scott: Que livro?

Matt: O bestiário. Não só algumas páginas, quero o livro inteiro.

Scott: Não tenho. É de Gerard. Para que você quer?

Matt: Preciso de respostas.

Scott: Respostas para quê?

Matt: Para isso.

Ele levanta a blusa e eu vejo as marcas do Kanima.

Eles saem e ficamos com Jackson.

Emma: Sabe o que está acontecendo com o Matt?

Derek: O livro não ajudará a ele. Não dá para quebrar as regras, não dessa forma.

Emma: O que quer dizer?

Derek: O universo equilibra as coisas. Sempre equilibra.

Stiles: Fala dele usar o Jackson para matar quem não merece?

Derek: Ou dele mesmo matar.

Stiles: Então se Matt quebrar as regras do Kanima, ele vira o Kanima?

Derek: Equilíbrio.

Stiles: Ele irá acreditar se contarmos isso?

Derek: Não facilmente.

Emma: Ele vai matar todos nós quando tiver o livro, não vai?

Derek: Sim.

Stiles: Tudo bem, então o que temos que fazer? Ficamos parados e esperamos para morrer?

Derek: A não ser que arranjemos uma maneira de retirar a toxina mais rápido do meu corpo. Ativando o processo de cura.

Stiles: O que está fazendo? Que nojo!

Olho e vejo Derek cortando a perna com as garras.

Emma: Quer ajuda?

Stiles: Pode ser!

Transformei minhas garras e apertei o braço de Derek, não com muita força pois a paralisia não deixava.

Depois de alguns minutos

Stiles: A situação hipotética de que falamos está ficando menos hipotética?

Derek: Acho que sim. Consigo mexer os dedos dos pés.

Stiles: Cara, consigo mexer os meus.

Vejo as luzes se apagando e escuto o alarme tocando

Scott correndo em nossa direção.

Derek: Pegue-o! Anda!

Scott o pega e sai de perto

Derek: Isso vai doer um pouco!

Emma: Anda logo.

Ele segura meu braço com força e o aperta.

Depois de mais o menos 1 minuto consigo me mexer novamente, mas era lentamente pela paralisia.

Ele me tira dali para me recuperar e me esconde na sala do Sheriff.

Logo depois de uns minutos sinto meu corpo novamente.

Sinto o cheiro do Derek. Esse cheiro me leva até onde Melissa estava.

Quando chego vejo Derek e Jackson brigando.

Derek é jogado para trás com tudo pelo Kanima. E ele desmaia

Saio correndo, para ajudar Derek. Pego um de seus braços e antes de eu colocá-lo em meu ombro o Jackson vem correndo em minha direção. Me transformo o empurrando com tudo para trás, vejo Melissa que me olha espantada.

Logo Scott vem correndo e o empurra para trás novamente e Jackson sai correndo, vejo Derek correndo atrás dele. Cutuco Scott e sigo Derek.

De repente Derek para no meio do caminho e eu me choco com suas costas.

Derek: Shiu!

Ele coloca a mão na minha boca.

Scott: O que faz aqui? Não era para ser assim.

Gerard: Acredite, estou ciente disso.

Scott: Fiz tudo que me pediu. Juntei-me ao Derek, dei todas as informações. Contei que o Matt controlava o Jackson...

Gerard: E deixe isso conosco. Ajude seus amigos. Deixe Matt e Jackson comigo. Cuide da sua mãe, da Emma, Vá!

Scott: Deixou cair isso.

Gerard: Vá!

Estávamos quietos, então Derek me puxa para fora.

Derek: Você sabia disso Emma?

Emma: Não! Por que ele está fazendo isso.

Derek: Deve ser pela Alisson, Emma, me prometa que não vai falar nada.

Emma: Por que?

Derek: Quero ver onde isso vai dar!

Emma: Tudo bem!

Vou até ele e dou um selinho no mesmo.

Emma: Fica bem?

Derek: Claro. Pode ir.

Sai de lá.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...