1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. The game.

História Wolf Girl - The game.


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Amanha sai o Grand Finale da Season 2

Capítulo 36 - The game.


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - The game.

Havia se passado uma semana desde o ocorrido.

Derek, Isaac, Érica e Boyd haviam fugido, para a Ex-casa da família Hale e só eu sabia onde eles estavam, Derek não quis contar para Scott.

E eu? Eu estou assustada com tudo isso. E Melissa, bom ela não fala comigo ou com Scott, depois do que ela viu naquele dia da delegacia.

Eu estava em meu quarto quando escuto Melissa indo para o quarto de Scott a sigo e vejo Gerard, logo Jackson entra e pega Melissa pelo pescoço com a cauda e eu pelo pescoço com a mão, logo Scott sai do banheiro

Ele coloca as garras para fora

Gerard: Por favor, Scott, seja realista sobre quem está com a vantagem.

Scott: Deixe-as ir.

Gerard: Não posso fazer isso. Mas, deixa-las viver depende de você.

Scott: O que você quer?

Gerard: Quero conversar. Não tem atendido seu telefone.

Scott: Deixe-as ir e podemos falar do que quiser.

Gerard: Quero a mesma coisa que sempre quis. Quero Derek e seu bando.

Scott: Todos eles estão escondidos. Como posso saber onde eles estão?

Gerard: Com a motivação certa, você consegue atraí-los. E se não percebeu, agora eu tenho algo muito convincente para motivar as pessoas. Por que acha que sou capaz de controla-lo? Você conhece o mito, Scott. O Kanima é uma arma de vingança.

Scott: Isso é sobre Kate?

Gerard: Não vim aqui apenas para enterrar minha filha. Vim para vinga-la.

Ele nos jogou no chão e Scott veio até nós.

Scott: Vocês estão bem?

Emma: O que você acha?

Melissa: Não sei o que está acontecendo. Não sei o que aquela coisa é, ou até mesmo vocês. Mas não importa o que ele quer. Dê para ele.

Scott: Mãe. Não é tão fácil.

Melissa: Faça o que ele quer. Só.... Dê o que ele quer.

Scott: Não sei se eu posso.

...

Fui ao banheiro e me vesti.  Um vestido xadrez, uma blusa de couro preta, uma bota cano curto e uma bolsinha de couro preta.

Nessa uma semana eu comecei a ajudar muito Scott e Alan no veterinário.

 

Hoje eu ia ajudar Scott e Alan no veterinário.

Estava tudo certo, Alan cuidava de um cachorro, Scott arrumava algumas coisas e eu estava limpando alguma coisa

Quando ouvimos o sininho, indicando que alguém havia chegado

Alan: Importam-se de olhar quem é?

Paramos de arrumar as coisas e quando estávamos indo escutamos vários cachorros latindo

Vamos até lá fora e vemos Isaac com as mãos no bolço de cabeça abaixada, ele estava próximo da porta.

Alan: Tudo bem, Isaac.

Alan vai até a portinha e a abre.

Alan: Estamos abertos!

Isaac caminha até nós

Alan estava dando uma injeção no poodle que havia ali

Isaac: Por que tem esse cheiro?

Alan Ri e me dá a seringa

Isaac: O quê?

Alan: Scott me disse quase o mesmo há alguns messes, e Emma a algumas semanas. Um dia eles podiam dizer a diferença entre quais animais estavam melhorando e quais não estavam.

Isaac: Ele não está melhorar, está?

Alan fez não com a cabeça

Isaac: Como câncer?

Alan: Osteossarcoma. Tem um odor diferenciado, não tem? Venha aqui.

Isaac para do seu lado e eu vou para o lado de Scott

Alan: Sei que está ciente do que suas novas habilidades podem fazer. Mais força, agilidade, cura. Já imaginou o que poderia fazer pelos outros? Me dê sua mão. Vamos.

Ele dá a mão para Alan que a coloca no cachorro.

As veias dele ficam pretas. E eu sorrio.

Isaac: O que eu fiz?

Emma: Você tirou um pouco da dor dele.

Scott: Só um pouco.

Alan: Mas, às vezes, um pouco pode fazer uma grande diferença.

Isaac cheirou o pulso e começou a chorar baixinho

Emma: Ta tudo bem.

Scott: Na primeira vez que ele nos mostrou, também choramos.

Isaac sorri chorando de leve e eu sorrio também.

Logo quando Alan saiu, Isaac começou a falar com a gente.

Isaac: Eles estão partindo esta noite durante o jogo.

Scott: Por que está nos dizendo?

Isaac: Não estou lhe contando. Estou pedindo. Estou pedindo um conselho.

Emma: De nós? Por quê?

Isaac: Porque confio em vocês.

Scott: Por quê?

Isaac: Porque parece que vocês sempre querem fazer a coisa certa.

Emma: Eu só concordo com ele!

Scott: Geralmente não tenho ideia do que estou fazendo. Na verdade, nunca faço ideia do que estou fazendo.

Isaac: Quer me dizer o que está fazendo agora?

Scott: Não vamos a lugar nenhum, se é isso que quer saber. Tem muita gente aqui que precisa de min.

Isaac: Acho que isso me torna sortudo, porque.... Não tenho ninguém.

Emma: Você vai com eles?

Isaac: Vou. Acho que vou. Boa sorte no jogo Scott.

Scott: Obrigado, mas não irei também. Sequer consigo pensar em um jogar um jogo qualquer.

Isaac: Não estava no treino da semana passada, estava?

Scott: Não, eu faltei. Por quê?

Isaac: E você não soube?

Scott: O quê?

Isaac: Jackson estava lá.

Scott: O que quer dizer com ‘lá’? Como se....

Isaac: Nada tivesse acontecido.

Scott: Serio?

Emma: Quer dizer.... O jogo desta noite?

Isaac: Sim. Ele irá jogar.

...

Eu fui para casa, tomei banho e me vesti com uma roupa gente e confortável.

Eu estava usando uma blusa branca com listras pretas colada no corpo, um blazer preto, uma calça jeans azul e um All-star branco.

 

...

 

Eu estava na arquibancada junto com Melissa e John. Eu estava pensando em tudo que aconteceu, estávamos perdendo para os Argents, Allison nessa semana havia ficado distante, não falava comigo, Scott ou Stiles. Algo me dizia que esse era exatamente o plano de Gerard.

John: Estou ansioso para ver Stiles jogar.

Emma: Tomara que ele jogue.

E falando em Lacrosse, eu não vi a Lydia depois dessa semana turbulenta que passamos após a morte de Matt

Melissa e John estavam conversando, então me lembrei o que Isaac disse, sobre Érica e Boyd estarem indo embora e que possivelmente ele iria embora junto.

Sentiria falta dele, pois de todos os betas de Derek, o que eu mais gosto sem dúvidas é Isaac, pois Boyd era o cão se segurança de Derek, Érica era a seguia ele para todos os lados e Isaac que não temos palavras, eu só espero que ele decida ficar.

Logo vejo Stiles saindo do banco com capacete e o taco. Fico animada com isso.

Todos se preparam e vejo Lydia chegando e se sentando do meu lado.

O jogo estava interessante, nós não estávamos muito bem. Eu estava no meio de Lydia e Melissa.

Lydia estava tentando quebrar a minha mão só pode. Pois ela estava apertando mais e mais

Então vejo Isaac e eu sorrio feliz.

Logo Isaac começa a derrubar todos os jogadores até Scott entrar para o campo.

Logo vejo Isaac sem se mexer e vejo Jackson o olhando para ele.

Olho para Stiles que estava correndo para o gol, logo ele consegue fazer um gol.

Todos gritamos comorando, então ele começou a fazer vários gols fazendo-o nosso time ganhar o jogo por um ponto quando faltava 30 segundos.

Ele olha para nós e vê Lydia sorrindo e batendo palmas para ele.

Olho para o lado e vejo Scott olhando para Jackson, olho para ele, seus olhos se transformam, logo depois suas garras.

Me levanto indo até Scott, quando chego eu escuto o apito indicando que o jogo havia acabado.

Scott: Não aconteceu nada. Nada aconteceu.

Eu olho para Scott sem entender.

Logo todas as luzes se apagam e escutamos gritos. Pessoas começam a correr.

Melissa vem até nós.

Melissa: Emma! Scott! Onde vocês estão?

Consigo ver uma pessoa caída com várias pessoas envolta.

Melissa: EMMA! SCOTT!

Scott: Mae!

Melissa: Scott, Emma!

Emma: Tudo bem?

Melissa: Sim, estou. Mas alguém está machucado, caído no campo.

Logo todas as luzes do campo se acendem, e vamos para perto do corpo. Era Jackson!

Lydia: Jackson? O que houve com Jackson? Jackson!

Lydia empurra uns jogadores e fica do meu lado

Lydia: Jackson, o que houve?

Treinador: Podem chamar um médico?

Melissa vem até nos e se abaixa vendo a pulsação de Jackson

Melissa: Ele não está respirando. Não tem pulso.

Treinador: Nada?

Melissa: Nada.

Eu estava do lado de Scott e Isaac veio para o meu lado.

Melissa puxa a camisa de Jackson e havia uns buracos, e sangue.

Lydia: Meu Deus. Tem sangue. Tem sangue!

Scott: Olha

Olhamos para a mão de Jackson que estava com sangue.

Isaac: Ele fez isso.

Melissa começa a fazer massagem cardíaca em Jackson, ela olha para Lydia.

Melissa: Vem aqui. VENHA E SEGURE A CABEÇA DELE!

Lydia caiu de joelhos e segurou a cabeça dele.

Melissa: Mantenha inclinada.

John vem até nós e olha o corpo

John: Stiles. Cadê o Stiles?  Cadê o meu filho? Onde está Stiles? ONDE DIABOS ESTÁ O MEU FILHO?

Olho para Scott e para Isaac.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...