1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Make me Yours!

História Wolf Girl - Make me Yours!


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Possivelmente esse é o ultimo cap do dia.
Eu não sou muito boa em fazer um Hot, não me julguem.

Capítulo 42 - Make me Yours!


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Make me Yours!

Chegamos lá e entramos, Derek olha para min depois faz um sinal que precisávamos conversas. Depois volta a sua atenção para Scott.

Ele estava vendo o negócio da tatuagem do Scott

Derek: Estou vendo. Duas faixas, certo? O que significa?

Scott: Não sei. Apenas algo que eu fiz com meus dedos.

Ele desenhou dois círculos, um menor e um maior..

Derek: Por que é tão importante para você?

Scott: Sabe o significado da palavra “Tatuagem”?

Stiles: Marcar algo

Emma: Em taitiano.

Scott: Em Samoano, significa “Ferida aberta”.

Nós olhamos para Scott

Scott: Eu sabia que queria uma tatuagem aos 18 anos. Sempre quis uma. Só quis tê-la agora, como um tipo de recompensa.

Derek: Pelo quê?

Scott: Por não ligar ou mandar SMS para a Allison no verão. Mesmo quando eu realmente queria, mesmo quando era muito difícil resistir. Estava tentando dar o espaço que ela quer. Quatro meses depois e isso ainda dói. Ainda parece como....

Stiles: Uma ferida aberta.

Scott: Exato.

Derek: Será a maior dor que já sentiu.

Stiles: Isso é ótimo.

Scott: Faça-o.

Ele pega um maçarico e o acende.

Stiles: Nossa. Isso é..... Demais para mim. Essa será a minha deixa. Vou esperar ali fora.

Emma: To com você! Vamos?

Eu estava saindo quando Derek segurou o Sty e eu dei com tudo em suas costas.

Derek: Não. Vocês ajudaram a segurá-lo.

Nós damos a volta e eu seguro Scott e Stiles também.

Derek pega o braço de Scott

Stiles: Ai meu deus!

Logo Scott começa a gritar e se contorcer.

Derek: Segure-o!

Eu seguro Scott com toda a força que eu consegui. Ele grita e começa a se transformar. E ele desmaia

Derek termina a Tatuagem e vem para o meu lado. E sussurra no meu ouvido.

Derek: Precisamos ter uma conversa depois!

Stiles: O casal! Eu to aqui!

Eu revirei os olhos e escuto Scott acordando

Scott: Deu certo!

Pego uma camisa de Scott que tinha no carro de Stiles. Sty tem uma camisa dele no carro, uma de Scott e eu minha, caso precise.

Dou a camisa para Scott, e ele se veste.

Stiles: Parece bem permanente agora.

Scott: Eu meio que precisava de algo permanente.

Stiles: Tudo o que aconteceu conosco....

Scott: Tudo muda tão rápido. Tudo é tão... Efêmero.

Emma: Estudando para os vestibulares?

Scott: Estou!

Emma: Ótimo!

Scott abriu a porta e olhou a porta pintada, eu logo pensei “Fudeo”

Scott: Você pintou a porta! Por que fez isso?

Derek: Vá para casa, Scott!

Stiles: Por que só um lado?

Emma: Gente vamos...

Scott: Você sabe! Não sabe Emma?!

Emma: Scott, é melhor você não saber!

Ele transforma as garras e arranha a porta

Emma/Derek: Scott!

Ele começa a aranhar a porta, e eu vou para trás batendo em Derek.

Logo o sinal é mostrado e Derek abaixa a cabeça e eu levanto a minha olhando para o teto.

Scott: Os pássaros na escola e o cervo noite passada... Igual à noite que fui pisoteado pelos cervos, quando fomos mordidos pelo Alfa. Há quantos deles?

Derek me olha

Emma: Um bando.

Derek: Um bando de Alfas.

Stiles: Todos eles? Como isso dá certo?

Derek: Parece que há um líder.

Emma: Ele é chamado de Deucalion.

Derek: Sabemos que eles estão com Boyd e Érica. Peter, Isaac, Emma e eu estamos procurando-os há 4 messes.

Scott: Digamos que os encontre. Como lidar com um bando de Alfas?

Derek: Com toda ajuda que eu conseguir.

Isaac: Onde está ela? Onde está a garota?

Derek: Que garota?

Isaac: A que me salvou.

...

Era de noite, Isaac tinha ido junto com Scott e Stiles para uma festa de outra escola, Peter havia saído e estávamos apenas eu e Derek eu seu novo loft.

Emma: O que queria conversar comigo?

Derek: Já contei tudo o que precisava.

Emma: Ok.... Então eu já vou!

Fui até ele e dei um selinho nele, mas Derek acaba transformando meu selinho em um beijo. Eu coloco minhas mãos em seus cabelos e a dele vão até minhas coxas me dando impulso para mim pular em seu colo. E assim o fiz.

Ele começou a andar para algum lugar, logo sinto ele me colocando sentada em algo. Era a cômoda do quarto dele.

Nós continuamos o beijo por mais um tempo, até faltar o ar.

Derek: Você tem certeza?

Emma: Tenho! Me faça sua.

Depois disso Derek me puxou com força contra seu corpo. Senti suas garras em minha cintura, sorri e beijei seu pescoço, ouvi um suspiro de Derek. Ele me empurra um pouco e eu o olho sem entender

Derek: Eu sou o Alfa aqui!

Ele tira a camisa e me beija novamente, ele coloca a mão em cima do meu seio o apertando, e eu dei uma leve gemida durante o beijo. Ele tira minha blusa, e me pega novamente no colo me levando para a cama.

Ele me joga na cama e sobe em cima de min me beijando novamente, em um momento que ele estava distraído eu inverti nossas posições ficando por cima. Eu sorri e comecei a beijar seu pescoço descendo por eu peitoral chegando até sua calça. Tirei seu cinto e abri sua calça, e ele tirou a jogando para longe. Ele troca nossas posições novamente e me beija, sinto ele rasgando meu sutiã, ele faz uma trilha de beijos até meu seio direto e o chupa, ele coloca sua mão em meu outro seio o massageando, eu gemi apertando seu cabelo.

Eles para e desce a trilha de beijos até a minha barriga, parando no fecho da saia, ele a abre e tira minha saia, e volta me beijar, eu coloco minhas mãos em suas costas e a arranho.

Derek: Não me provoque Emma.

Sorri sapeca e coloquei uma das minhas mãos em cima de seu membro. Ele me olha e rasga a minha meia-calça e tira minha calcinha com tudo, sorrio e inverto de novo nossas posições, sorrio e vou até a sua cueca a tirando. Eu olho o tamanho de seu membro, e coloco minha mão o massageando. Me abaixo e coloco minha boca no mesmo e começo com os movimentos de vai e vem, sinto a mão de Derek segurando meu cabelo. Olho para ele que possuía os olhos fechados e continuei.

Depois de um tempo eu para e ele inverte novamente nossas posições, ele se prepara para colocar seu membro em mim e eu lembro de um detalhe importante

Emma: Pera!

Ele me olha

Emma: A camisinha!

Ele vai até o criado mudo e pega uma e a coloca

Derek: Pronta?

Fiz sim com a minha cabeça e ele o colocou em min, e eu logo senti uma dor muito grande, ele logo começou com os movimentos e me beijou para impedir um grito que eu ia dar, meu cravei minhas unhas em suas costas. Provavelmente elas estavam transformadas, mas fazer o que! Ele começou a ir mais rápido e a dor foi sumindo e eu comecei a aproveitar, logo depois eu troquei de posição. Eu o coloquei deitado e me sentei em cima de seu membro, logo comecei a cavalgar em cima do mesmo, as mãos de Derek estavam na minha cintura me ajudando com os movimentos, depois de um tempo eu me sinto chegando ao meu ápice, e Derek começa a ir mais rápido.

Derek: Eu vou gozar!

Emma: Eu também.

Logo sinto meu corpo dando um tremor maravilhoso e Derek apertando a suas garras em minha cintura. Logo eu caio em cima de seu peitoral. E ele dá um beijo na minha testa, ele me coloca na cama e se levanta para jogar a camisinha fora, logo ele volta e me puxa novamente para deitar em seu peitoral e eu adormeço. 


Notas Finais


Gente!
Sim vai ter o Derek e a Jeniffer
Mas não vai ter ele e a Braeden
então ignorem as imagens que ela aparece com o Derek.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...