1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Crazy Uncle Hale

História Wolf Girl - Crazy Uncle Hale


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Desculpem a demora, eu tive uns probleminhas pessoais e minhas aulas já vão começar, então nçao estou tendo muito tempo de escrever.

Capítulo 44 - Crazy Uncle Hale


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Crazy Uncle Hale

Ficamos pesquisando e descobrimos que era a marca de um banco.

Logo depois eu mandei uma mensagem para scott

“E: Scott, eles estão no banco! Banco de Beacon Hills”

“S: Agora que você avisa!!! ”

“E: Porque? ”

“S: Nós quase matamos o Isaac! ”

“E: SCOTT! ”

“S: Como você descobriu? ”

“E: A marca no braço da Lydia e da Allison, eles têm a forma do logotipo do banco! ”

Eu fui para casa e dormi.

...

Logo recebi uma mensagem de Stiles

“S: VEM AGORA PARA MINHA CASA!!!”

“E: Mano... Deixa eu dormir! ”

“S: Vamos procurar por Boyd e Érica na net, ajuda EMMA! ”

“E: Beleza, já chego ai! ”

Me levantei da minha caminha quentinha, fui até o banheiro escovei meu cabelo e o dente.

Fui até meu guarda roupa e peguei uma blusa vinha meio marrom e uma jaqueta de couro preta, uma calça jeans preta e uma all-star

 

E fui até a casa de Sty, quando cheguei vi eles no computador.

Emma: Por que me chamaram?

Stiles: Ajuda a descobrir como entrar naquele banco, e por que ele?

Emma: Eu vou saber?

Ficamos a noite toda procurando, a última coisa que me lembro é que eu estava perto do Stiles antes de apagar.

...

Quando eu acordo, com o grito de John eu vejo que eu estava deitada em um monte de papeis e Stiles usava minha barriga como travesseiro, e Scott estava na cadeira.

John: Eu tenho que ir trabalhar, e vocês três vão para a escola.

Stiles: Pai! Heather?

John: Nada ainda.

John foi embora.

Emma: Dez horas e nada!

Scott: Vamos encontrar algo.

Stiles: Encontrar algo não faz da Érica menos morta e o Boyd menos prestes a morrer.

Scott: Ainda temos tempo.

Emma: Toda essa coisa de “permanecer otimista diante do completo e absoluto desastre” faz parte do programa “Ser um melhor Scott McCall”?

Scott: Não, se não funcionar.

Stiles: Não, funciona.

Stiles olha uns papeis, e joga os outros no chão. Ele sai chamando desesperadamente o John, mas antes ele dá a folha para Scott, e eu me aproximo para ver.

Na folha tinha a foto do John prendendo um bandido.

...

Estávamos na frente da escola, e eu mandei uma mensagem para Derek

Emma: Certo, encontraremos Derek às 5h00 para acertamos tudo e só iremos após anoitecer.

Stiles: Certo, mas o que faremos até lá?

Scott: Agora? Temos aula de Inglês.

...

Estávamos na casa do Derek, e já era de noite.

Sty tinha pegador uns papeis na delegacia, do banco.

Stiles: Certo. Estão vendo isto? Foi como entraram. É a saída da tubulação de ar-condicionado. Leva direto à parede do cofre. Que é aqui. Está bem? Um dos ladrões foi pelo duto de ventilação. O espaço é muito pequeno, demorou 12 horas para perfurar a parede, que, a propósito, é de pedra. Durante o restante da noite, levaram o dinheiro para os caras do telhado através do duto na parede.

Scott: Cabe a gente lá?

Stiles: Sim, mas por muito pouco. E consertaram a parede, então, precisaremos de uma broca. Talvez uma Diamond Bit...

Derek: Esqueça a broca.

Stiles: Como é?

Derek: Se eu for primeiro, terei quanto de espaço?

Stiles: O que acha que fará, Derek? Vai dar socos na parede?

Derek: Sim, Stiles. Farei exatamente isso.

Stiles: Beleza, grandão. Vamos ver esse punho. Esse punho grandão. Faça-o. Vamos lá. Não tenha medo.

Emma: Isso não vai dar certo.

Derek mostra o punho

Stiles. Lobo mau. É, vejam só. Está vendo isso? 3cm de espaço para conseguir força o suficiente para quebrar...

Derek dá um soco na mão de Stiles. O mesmo vai para a sala segurando a mão.

Stiles: Ele consegue.

Derek: Eu cuido da parede. Quem irá comigo?

Peter: Não olhe para mim. Ainda não estou em condições para lutar e, honestamente, sem Issac você não terá grandes chances.

Derek: Então, devo apenas deixá-los morrer?

Peter: Um deles já está morto.

Derek: Não temos certeza.

Peter: Preciso lembra-lo contra quem estamos? Um bando de Alfas. Todos eles, assassinos. Se isso não é o bastante para assustá-lo, tente se lembrar que dois deles se transformam em um Alfa gigante. Sei que Érica e Boyd eram adoráveis. Mas serão perda de tempo.

Stiles: Alguém, por favor, pode mata-lo de novo?

Eu sorri um pouco

Peter: Derek, sinceramente? Não vale a pena arriscar.

Derek: E você?

Stiles: Se você quer que eu vá....

Derek: Você não.

Stiles: Scott ou a Emma?

Scott: Eu não sei sobre a Érica. Mas se Boyd estiver vivo, temos que fazer algo. Temos que tentar.

Derek: Mas?

Scott: Quem é a outra garota?

Emma: A que está trancada com o Boyd?

Os meninos saíram e Derek me proibiu de ir junto, então fiquei com Stiles e Peter.

Eu estava sentada em uma cadeira perto do sofá e Peter estava sentado no sofá. Stiles estava na janela. Observação: eu estava quase dormindo ali naquela cadeira.

Stiles: Não consigo ficar esperando assim, sabe? Acaba com meus nervos. Meus nervos estão acabados. Bem-acabados. Acabados.

Peter: Posso deixa-lo inconsciente e acordá-lo quando acabar.

Stiles: Acham mesmo que a Erica está morta?

Emma: Não sei Stiles.

Peter: Acha mesmo que me importo?

Stiles: Eu não entendo o porquê de um banco. Por que não os acorrenta em um covil subterrâneo? É um bando de Alfas. Não deviam ter um covil?

Peter: São lobisomens, não vilões de filmes.

Stiles: Espera aí. Espera aí. Talvez, morem lá. Sabe? Talvez, o cofre os lembrem das suas casinhas de lobo.

Peter/Emma: Casinhas de lobo?

Stiles: Exatamente. Onde você morra?

Emma: Com o Scott?

Stiles: Eu sei não sou burro, perguntei para o titio maluco Hale.

Peter: Em uma rede subterrânea de cavernas escondidas na floresta.

Stiles: Nossa, verdade?

Peter: Não, idiota. Tenho um apartamento no centro.

Stiles: Tudo bem, mas isso ainda prova que há algo errado com o banco. E por que esperar até a lua cheia? Por que não os matam quando quiserem?                                                        

Peter: Talvez, acham que seja poético.

Stiles: Mas, eles já tiveram três luas cheias para serem poéticos.

Peter: E você só teve uma hora para ser tão irritante...

Stiles: Continue falando. Sou irritante. O que mais ia dizer?

Peter se levantou do sofá

Peter: As paredes são feitas de que?

Stiles: O quê? Não sei, madeira e tijolos...

Emma: Acho que ele quis dizer as do cofre.

Peter se aproximou da mesa, e eu me levantei o acompanhando.

Peter: Onde diz isso? Não diz nada. Onde diz os materiais, o tipo de pedra?

Stiles: Espere.

Ele se vira para a bolsa

Stiles: Isso, achei. Deve estar aí.

Pega um formulário de pelo menos umas 900 paginas


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...