1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Jennifer and Derek?! How many bones does the human body?

História Wolf Girl - Jennifer and Derek?! How many bones does the human body?


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


LEIA AS NOTAS FINAIS! <3
<3

Capítulo 47 - Jennifer and Derek?! How many bones does the human body?


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Jennifer and Derek?! How many bones does the human body?

Ele me puxa pela mão, me guiando para fora da escola, onde Scott e Chris estavam.

Chris: As portas vermelhas alguém tem que abri-las.

Derek entra novamente para a escola para abrir as portas

Scott: Alguém tem que guiá-los para dentro.

Chris: Eu vou.

Isaac: Não. Sou mais rápido.

Emma: Eu vou junto!

Saímos correndo, mas quando chegamos vimos flechas de luz sendo disparadas.

Puxei Isaac um pouco para baixo e escondi sua cabeça, quase a abraçando.

Logo ouvimos as flechas aos poucos sendo dispersadas e eu fechei as postas e Isaac colocou um cano de metal

Nós nos viramos e vemos Allison nos olhando sorrindo, e logo ela sai correndo, tento ir atrás dela, mas Isaac me puxa.

Isaac: Como você sabia das flechas?

Emma: Eu já fui muitas vezes cegada por elas ou quase fui.

Isaac: Ata....

Tentei entrar, mas Isaac me puxou novamente.

Isaac: Você fica!

Emma: Posso saber o porquê?

Isaac: Se algo acontecer com você, Derek me mata ok!

Eu fiz biquinho e ele apertou meu biquinho e me puxou para me sentar.

Isaac: Está quase amanhecendo.

Emma: Eu acho melhor não contar sobre a Allison.

Estávamos parados quando ouvimos um rugido, eu sai correndo e Isaac me seguiu

Isaac: Scott!

Isaac para e me puxa e sussurra

Isaac: O Sol está nascendo.

Emma: Scott! O Sol está nascendo!

Eu grito e vamos até lá embaixo e vemos Scott entrando correndo.

Eu e Isaac descemos correndo as escadas.

Quando descemos, vemos Cora e Boyd caídos no chão e Derek de joelhos todo machucado.

Derek: Há uma professora…. Eu cuido dela. Tire-os daqui!

Vou até Cora e a pego no braço enquanto Scott e Isaac pegam Boyd.

Fui com Cora até o carro e a coloquei no banco traseiro sentada, para segura-los, coloquei o sinto de segurança, Isaac colocou Boyd no Carro e se sentou no banco do passageiro, e eu coloquei o cinto em Boyd., Scott chegou perto de min.

Scott: Stiles ligou.... Ele quer falar com a gente. Vamos?

Emma: Ok. Isaac, cuide bem deles.

Isaac: Porque eu?

Emma: Por que vocês está aí?

Isaac: Não! Eu to ali!

Mostrei minha língua para ele e segui Scott, Chegamos no hospital depois de 10 minutos de caminhada.

Fomos até a sala dos corpos, ele estava nos contando sobre o que descobriu.

Scott: Então, Boyd e Cora podem não ter matado ninguém?

Stiles: Vai desejar que sim.

Emma: Por que?

Stiles: Ainda não tenho certeza. A outra garota na floresta, Emily? Logo mais irão encontrá-la. Ela é um deles. Emily, Heather.... O cara que a Lydia encontrou na piscina. Todos eram virgens. E todos terão os mesmos ferimentos. Estrangulados, gargantas cortadas e pancada na cabeça. É chamado de “A tríplice morte”.

Scott: Se não são assassinatos aleatórios, são o quê?

Stiles: Sacrifícios. Sacrifícios humanos.

Era de noite, Scott estava trabalhando eu estava deitada no quarto dele, mais precisamente na cama dele.

Acabei dormindo lá.

...

Quando acordei estava na minha cama, eu estava atrasada, então corri para o banheiro e tomei banho.

Depois do banho me vesti com um vestido branco, com florzinhas roxas, uma jaqueta de couro e uma sandália preta.

 

Quando cheguei na escola, apena vi a professora Blake. Peguei meu celular e vi que era apenas 7 horas, minhas aulas começavam daqui a 20 minutos. Bufei e fui atrás da professora, pois eu tinha uma dúvida no livro. Vi ela entrando na sua sala, quando eu estava chegando ouvi ela dando um gritinho.

Miss Blake: O que você quer? Vai me ameaçar? Dizer que ninguém acreditará em mim? Tentar me assustar? Me matar?

Derek: Eu ia ver se estava bem.

QUE MERDA ELE ESTAVA FAZENDO ALI!!!

Miss Blake: Fisicamente ou emocionalmente? Entretanto, isso pressupõe que estava emocionalmente bem. E de acordo com minha terapeuta.... Tem sido duvidoso por um bom tempo.

Derek: Acho que ficará bem.

Miss Blake: É claro, nunca deu aula para o Ensino Médio. Em 20 minutos, explicarei sobre As bruxas de Salém” e, sinceramente, não tenho ideia do que direi.

É impressão minha ou está rolando um clima entre os dois.

Derek: Por que não começa dizendo que é uma representação do Macarthismo?

Miss Blake: Essa é um modo sutil de sugerir que eu não diga nada? Porque não direi.

Eu fui indo para trás, sentindo lagrimas em minha Buchecha, antes de sair totalmente da escola escuto.

Miss Blake: Quem é você?

Derek: Derek.

Miss Blake: Jennifer.

Saio correndo e vou para minha ex-casa para pensar, ou simplesmente para chorar.

Depois de possivelmente 18 minutos chorando, eu me levanto, vou até o banheiro e pego umas maquiagens que eu deixei. Passo na minha cara para esconder as olheiras. Respiro fundo e vou para a escola. Eu não vou me abater, pois afinal nós nem namoramos, apenas transamos. E agora me sinto uma idiota. Como pude entregar para ele algo que significa tanto para mim.... Minha virgindade.

Quando eu cheguei fui direto para o vestiário feminino e coloquei uma legue preta, uma blusa colada no copo preta, uma blusa de frio vermelha e branca e um tênis de corrida.

Eu fui para a entrada da floresta, ali havia algumas garotas. Vi Stiles e Scott e me aproximei.

Stiles: O que houve com você? Isso é maquiagem? Você chorou?

Emma: Ta tão na cara assim?

Stiles: A julgar pela sua cara que parece que você acabou de sair de um enterro, tirando isso não, você está perfeita!

Emma: Vai se foder!

Olhei para Isaac, que estava estático e os gêmeos que a Lydia queria estava encarrando ele.

Escutei o apito e puxei Isaac pela camisa, atrás de min estava Scott e Stiles.

Emma: Isaac.

Isaac: São eles.

Ele saiu correndo e eu tentei acompanha-lo junto com Scott.

Quando chegamos vemos os gêmeos segurando Isaac.

Aiden: Ethan, sempre esqueço. Quantos ossos tem no corpo humano?

Ethan: Não sei. Vamos contar!

Scott sai na direção do Ethan dando um soco em sua cara, vou até Aiden e quebro o seu braço.

Scott: Esse foi um!

Emma: E agora foram dois!

Os gêmeos e Isaac se levantam e nós nos transformando, rugindo.

Até que ouvimos um grito e paramos. E fomos correndo para lá.

Quando chegamos vimos um cara amarrado em uma arvora, com a tríplice morte, mas tinha algo estranho nele…. Ele estava coberto de visco.

Stiles: É ele, não é?

Ficamos um tempo olhando e logo John chegando.


Notas Finais


Então.... Os horarios já estão decididos.

Eu postarei agora toda a terça e sabado.
Pois ai você não esperaram uma semana para ver cap novo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...