1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. I'm breaking up with you

História Wolf Girl - I'm breaking up with you


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Nate vai aparecer no proximo cap <3

Capítulo 52 - I'm breaking up with you


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - I'm breaking up with you

Lydia: Não!!

Eu saio correndo dali, levando Allison comigo, Lydia corre em direção aos meninos, os empurrando para longe, e para o chão.

Depois disso, fui até o quarto de Isaac.

Emma: Vocês estão bem? Alisson e Lydia me contaram o que aconteceu com vocês.

Isaac: Sim! Parece que eu não fui o mais afetado. Lydia falou que eu fiquei em baixo da cama surtando, Boyd tentou se afogar. E você?

Emma: Pelo o que me falaram, eu tentei cortar meu pescoço com uma faca.

Eles arregalaram os olhos e eu abaixei minha cabeça.

Emma: Scott falou que aqui não é seguro para nós. Nós iremos dormir no ônibus, Ok?

Eles ficaram um tempo quietos e sinto alguém me abraçando.

Olho para cima e vejo Isaac.

Isaac: Por que você ia se matar?

Emma: Por causa do meu irmão.

Isaac: Você tem irmão?

Emma: Eu tinha dois. Um morreu, o nome dele era Tyler. O outro está nas forças armadas, o nome dele é Nathaniel, ele é um ano mais velho que eu.

Isaac me abraçou mais forte, depois deu um beijo na minha testa

E fomos para o ônibus. Eu dormi em um banco junto com Isaac. Minha cabeça estava encostada no ombro dele e a cabeça dele estava encostada na minha.

Acordo com o treinador.

Treinador: Não quero saber. Eu realmente não quero saber, mas caso tenham perdido o anuncio, a maratona foi cancelada, então iremos para casa. Arrumem as coisas. Agora!

Olho Ethan se sentando ao lado de Scott. E começo a escutar a conversa.

Ethan: Não sei o que houve ontem à noite, mas tenho certeza de que salvou a minha vida.

Stiles: Na verdade, fui eu, mas não importa tanto assim. É um detalhe insignificante.

Ethan: Então, eu vou te dar algo. Temos certeza que Derek ainda está vivo. Mas ele matou um dos nossos. Isso significa que pode acontecer duas coisas. Ele se junta ao nosso bando...

Eu parei de ouvir a conversa ali e comecei a cutucar o Isaac.

Isaac: O que foi?

Emma: Ethan falou que sabe que Derek está vivo!

Isaac arregala os olhos e Boyd vem com a cabeça para frente com tudo.

Boyd/Isaac: Oi?

Emma: Ethan falou que sabe que Derek está vivo, ele também matou Ennis.

Eles sorriram.

Emma: Quando chegarmos vamos direto para a casa dele!

Eu falei sorrindo e os meninos concordaram.

Emma: Eu vou ali rapidinho falar com Scott ok?

Eles concordaram eu fui até lá.

Vejo Lydia pegando o apito do treinador. E ela assopra o mesmo colocando a mão onde deveria sair o som dele. Ela olha a mão e vira a mesma para nós.

Lydia: Wolfsbane.

Stiles: Então, todas as vezes que o treinador soprou o apito, Scott, Isaac, Boyd, Emma...

Lydia: E o Ethan.

Scott: Todos nós inalamos.

Allison: Todos vocês foram envenenados.

Stiles: Foi assim que Darach entrou na mente deles. Foi assim que ele conseguiu.

Stiles pega o apito, abre a janela e joga ele pela janela.

Treinador: Stilinski!

E o ônibus começa a andar, impedindo que o Treinador dessa para pega-lo.

Chegamos em casa era de noite. Nós saímos fomos direto para o loft (Eu, Isaac e Boyd).

Eu estava muito querendo falar com Derek, eu estava feliz em saber que ele estava vivo.

Abrimos a porta, Boyd fica procurando ele aqui em baixo e eu e Isaac subimos a Escada, e fomos para o quarto dele. Quando chegamos vemos ele e Jennifer se beijando na cama, e ela parecia estar nua.

Ver aquela cena, fez meu coração se partir eu um milhão de pedaços.

Emma: DEREK!

Ele parou e me olhou. E lagrimas começaram a sair dos meus olhos.

Ele pegou um pano que tinha ali e colocou na cintura dele, e aí eu tive a confirmação, eles estavam fazendo sexo.

Ele me olhou como se pedisse desculpa.

Isaac colocou a mão no meu ombro.

Emma: Só me responda uma coisa.... Por que?

Derek: Eu... eu...

Emma: Já era de se imaginar! Você deveria ter vergonha.  Por você ficar com ela quando estava junto comigo.

Isaac: Emma vamos?

Derek: Emma, eu.... Me..... Me desculpe.

Emma: Você acha que é assim tão simples? Olha, pega um copo, joga ele no chão e depois pede desculpas para ele, ele vai se concertar?

Ele fez não com a cabeça

Emma: Então, e você (Apontei para a Jennifer). Como pode ser tão atirada? É só aparecer um cara bonito e você se joga em cima?

Jennifer: Olha como fala comigo! Eu sou sua professora!

Emma: Falou certo! Professora. Mas sabe o que mais?

Ela olhou para mim

Emma: Não estamos na escola, e também acho que uma professora não se atiraria em alguém que namorava!

Derek: Namorava?                                              

Emma: É! Namorava, pois você acha que eu perdoaria você por ter me traído? Você acha que eu aceitaria isso? Você acha que só porque eu gosto de você, eu aceitaria você ter ficado com ela? Não! Eu não aceitaria. Sim eu gosto de você, mas é muito fácil não gostar mais. Então... Terminamos Derek e dessa vez é para valer!

Ele me olhava com um olhar que eu não compreendia.

Emma: Seja feliz, é tudo que tenho a te desejar.

Eu me virei e senti Isaac me seguindo.

Derek: Emma.... Eu...

Eu parei e olhei para ele

Emma: Emma, você oque?

Derek: Me perdoa.

Emma: Sabe, enquanto você estava com ela, eu quase morri! Enquanto você estava com ela, eu estava sofrendo! Enquanto você estava com ela, eu ainda pensava que quando eu veria você, você estaria feliz em me ver! Enquanto você estava com ela, eu ainda amava você e me sentia culpada por não estar lá quanto tudo isso aconteceu!

Ele abaixou a cabeça.

Jennifer: Você é só uma adolescente...

Emma: Sim, eu sou só uma adolescente! Mas uma adolescente que não trai o namorado. E uma adolescente que não se joga encima de alguém compromissado. Uma que não chegou tão baixo assim como você! Você pode ser minha professora, mas só irei mostrar respeito na escola, tirando isso eu quero que você se FODA, ok!

Eu olhei para os dois, respirei fundo.

Emma: Passar bem! Vamos Isaac!


Notas Finais


Espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...