1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Me and Isaac?

História Wolf Girl - Me and Isaac?


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Está ai o presente <3
É o ultimo cap do dia <3

Capítulo 58 - Me and Isaac?


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Me and Isaac?

Isaac: Tenho um presente. Só fecha os olhos!

Eu sorri e fechei meus olhos, senti ele levantando minhas mãos, e colocando lá algo frio, quando vou abrir meus olhos sinto ele colocando as duas mãos em meu rosto, resolvo mantê-los fechados, e ver onde isso ia dar. Logo depois sinto os lábios de Isaac nos meus, correspondo ao beijo. E ele se transforma em um beijo tranquilo.

Depois de 2 minutos paramos o beijo e eu o olho surpresa. Ele abaixa a cabeça e eu sorriu, o puxando pelo pescoço para mais um beijo. Esse beijo foi um pouco mais selvagem e menos duradouro também.

Quando encerro o beijo olho para minha mão e vejo um colar de prata com um pingente escrito Emy.

Emma: É lindo Isay!

Isaac: Vem!

Ele me vira de costas, eu levanto meu cabelo, e ele coloca o colar.

Me viro novamente, o encarando. E ele vai chegando mais perto. Quando ele estava com o nariz grudado com o meu, ele se aproxima do meu ouvido.

Isaac: Eu sempre quis fazer isso.

Ele sussurra e eu sorrio.

Emma: O que você sempre quis fazer?

Sussurro de volta. Ele sorri e murmura um “Isso” ele me pega no colo, sem dar aviso prévio e me beija, coloco minhas mãos em seu pescoço.

Eu sinto algo macio, então deduzo que ele me colocou na cama. Ele vai me deitando e ficando por cima de mim, sorrio durante o beijo. Sei que eu estou fazendo coisas erradas, ele é meu amigo, mas eu quero seguir em frente mesmo se for com Isaac. Nosso beijo era mês mesclado, era metade romântico e carinhoso.

Coloco minhas mãos na barra da camisa, e a tiro de Isaac. Eu meio que estava sentada no colo dele, logo ele tira minha blusa e começa a dar uns chupões no meu pescoço. Eu gemi e apertei um pouco minhas unhas em suas costas. E foi a vez dele de gemer, ele desce as mãos dele até meus peitos, os massageando por cima do sutiã. Então, eu começo a provoca-lo também.

O empurro para se deitar na cama, e começo a dar umas mordidinhas em seu pescoço e sua orelha, sinto as mãos dele no fecho do meu sutiã, ele o tira e me coloca sentada em seu colo e começa a brincar com meus seios. Eu comecei a gemer baixinho, tentando não fazer muito barulho. Logo Isaac coloca as mãos no fecho da minha saia a tirando.

Emma: Eu estou em desvantagem aqui.

Ele sorri e eu tiro seu cinto, e logo depois tiro sua calça. Isaac me puxa com a intenção de me beijar. Nossas partes se tocam. E ele logo tira minha calcinha com rapidez e eu tiro sua cueca. Eu me deito na cama, não, eu não iria fazer aquilo que fiz no Derek nele. Isaac vem devagarzinho, e quando ele ia enfiar.

Emma: A Camisinha!

Ele abaixa para pegar a calça e tira a carteira. Da carteira ele pega uma camisinha e a coloca. E me penetra, eu gemi juntamente com ele, ele foi indo mais forte, até que ele chegou ao limite dele.

Ele caiu em cima do meu peito e eu fiquei chateada, poxa, magoei.

Ele se levantou para jogar a camisinha, voltou a se deitar e me abraçou, depois de alguns segundos ele dormiu, e eu me levantei da cama indo diretamente para o banheiro, indo tomar um banho.

Ligo o chuveiro na agua quente e fico pensando nisso que acabou de acontecer. E eu cheguei em uma conclusão e me senti a pior pessoa do mundo, eu usei Isaac para suprir a minha necessidade que eu tenho no Derek. Isso não era para ter acontecido.

Logo depois do meu banho me sequei e fui até meu closet escolher uma roupa.

 

Vesti uma calça jeans rasgada, um All-star branco com tachinhas e uma blusa solta branca. E quando sai do closet dei de cara com Isaac.

Isaac: Hey?

Emma: Oi!

Isaac: O que aconteceu?

Emma: Nada.

Isaac: Porque tomou banho?

Emma: Eu estava toda suada.

Ele me olhou com uma sobrancelha erguida, e aí eu percebi que Isaac estava pelado na minha frente.

Emma: Poe uma roupa, antes que meu irmão chegue aqui.

Isaac: Me conta antes.

Emma: Você acha que fizemos certo? Digo, eu....

Isaac: Você ainda gosta do Derek, e você acabou de terminar com ele, acertei?

Fiz sim com a minha cabeça.

Emma: E você está começando a gostar da Allison, acertei?

Ele fez sim com a cabeça.

Isaac: Amigos?

Eu sorrio e ele me abraça

Emma: Querido amigo?

Isaac: Oi?

Emma: Vai por uma roupa.

Isaac: Ih, é mesmo.

Ele me larga e vai pegando as roupas dele que estava no chão.

Ele logo se veste, indo embora, quando ele passa por mim ele me dá um beijo na bochecha.

Eu me jogo na cama. Mas logo meu irmão entra.

Nate: Cora me mandou uma mensagem, dizendo que...

Emma: Cora?

Nate: Sim a Cora. A irmã do seu ex-namorado.

Emma: O que ela disse?

Nate: Ela disse que é para nós irmos lá no loft que Stiles, está lá enchendo o saco deles…. O que é isso no seu pescoço?

Emma: Meu pescoço?

Nate andou até mim e afastou meu cabelo.

Nate: EMMA O QUE É ISSO AQUI? É UM CHUPÃO? VOCÊ NÃO TERMINOU SEU NAMOROR RECENTEMENTE? QUEM FOI O IDIOTA? QUEM É QUE QUER MORRER?

Emma: Um chupão? Oi? Merda!

Vou até o banheiro com Nate me seguindo

Olho no espelho e vejo o chupão que Isaac deixou.

Nate: Posso saber quem é o desgraçado?

Emma: Se eu contar.... Você vai ir atrás dele?

Nate: Possivelmente.

Emma: Foi o Isaac.

Eu olhei e vi minha pele se curando.

Nate: Que maneiro. Você se cura.

Fiz uma posse meia estranha.

Nate: Idiota.

Ele fala sorrindo, eu mando a língua e ele me puxa pelo braço.

Vejo algumas armas no sofá

Emma: Nate?

Ele me olha e eu aponto para as armas.

Nate: Eu vou começar seu treinamento! Só vamos logo, antes que Stiles morra. Depois voltamos e você vai treinar.


Notas Finais


Desculpem fazer isso com eles, mas foi a forma que eu achei para rolar a Emma e o Derek e o Isaac e a Allison.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...