1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. She died? Myth of Lycaon.

História Wolf Girl - She died? Myth of Lycaon.


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


<3
Serio, eu acho muito complicado fazer isso, reescrever o flashback.

Capítulo 62 - She died? Myth of Lycaon.


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - She died? Myth of Lycaon.

Cora: Não entendo. Qual a relação com o Derek?

Peter: Tudo. Nunca é um único momento. É uma junção de acontecimentos. Vendo as circunstâncias de Ennis, vi uma perda profunda. Derek viu algo diferente. Ele viu.... Oportunidade.

Stiles: De fazer o quê?

Peter: De ficar com ela para sempre.

...

Peter disse que Derek tinha muito medo que Paige, descobrisse que Derek era um lobisomem

...

Peter: Acontece que ele tinha esse receio constante, essa obsessão, pensando nisso dia e noite, não conseguia tirar isso da cabeça.

...

Ele disse que Derek queria morder ela, assim ele não a perderia quando ela inevitavelmente acabasse descobrindo a verdadeira identidade do namorado.

...

Peter: Eu sempre falava para ele não fazer isso. Quanto mais ele pensava naquilo mais convencido ficava. Sabe como são os jovens. Aposto que ele me culpa. Ele deve ter se convencido que tudo foi ideia minha.

...

Peter contou que Derek, cada vez queria mais e mais, transforma-la

...

Peter: Conhecem o mito de Licaão?

Stiles/Nate: Não.

Emma: Sim.... Segundo ao mito, alguns gregos acreditavam que deviam as vidas mais a Prometeu do que os deuses do Olimpo.

Todos me olharam surpresos, e eu prossegui o que falava.

Emma: E alguns seguidores foram nomeados para honrar os titãs ao invés dos deuses. O filho de Prometeu. Liccão não somente recusou-se a honrar os deuses. Como ele os desafiou. Diz a lenda que ele convidou Zeus a um banquete e tentou servir carne humana....

Stiles: Que horrível! Espera. Como você sabe disso tudo?

Emma: Fica quieto, eu ainda não terminei! Continuando.... Enfurecido, Zeus destruiu o lugar com raios, depois puniu Licaão e seus filhos, transformando-os em lobos. Eu só não sei onde os druidas entram.

Stiles: Como você sabe tudo isso?

Emma: Internet?

Nate: Por que druidas?

Sim eu passei um tempinho contando tudo o que sabíamos para Nate. Então ele estava bem informado

Peter: A crença era que eles sabiam como mudar de forma. Não conseguiram transformar Licaão e seus filhos de volta, mas eles os ensinaram a transfigurar-se. Então os Druidas se tornaram importantes conselheiros para os bandos.

Cora: Eles nos mantêm ligados à humanidade. Mas é segredo até mesmo no bando. Às vezes, somente o Alfa sabe quem é o emissário (Druida). Derek e eu não sabíamos sobre o Deaton.

Peter: Ou sobre a irmã dele, Morell.

Stiles: Ela é uma emissária também?

Peter: Do bando de Alfas.

Stiles: Nossa orientadora?

Emma: Isso explica ela na noite do cofre...

Stiles: Calma! Conta isso direito.

Emma: Além de Allison ter me contado, que na noite em que Cora e Boyd corriam por aí, ela encontrou Morell no banco, eu ouvi uma conversa delas duas.... Meio, estranhas, e também por ela sair dando o braço para Deucalion.

Stiles: Por que diabos não me contam nada disso? Compartilhei alguns detalhes íntimos com ela.

Cora: E ela te deu um bom conselho?

Stiles: Para falar a verdade, deu.

Peter: É o que fazem. Era o que Deaton costumava fazer com Talia.

...

E ele diz que pediu a Ennis que transformasse ela ele mesmo.  Derek atraiu Paige para a escola para conversar com ela, contar para ela a verdade, mas Ennis a mordeu

...

Cora/Emma/Nate/Stiles: Ennis?

Cora: Por que você escolheu o escolheu?

Peter: Por que não? Ennis precisava de um novo membro para seu bando. Paige era jovem e forte. Iria fazer um favor para o Derek, e significa que Ennis ficaria de bem com Talia. Tempos atrás, todos queriam estar de bem com ela.

Stiles: Ele não lembra que foi Ennis, não é?

Peter: Se lembra, guarda isso para si mesmo.

Nate: Então o que houve? Ele a transformou?

Peter: Quase.

...

Ele contou que Derek, quando viu Paige caída no chão foi para cima do Ennis.

...

Peter: Ele foi até o Ennis. Um garoto de 15 anos.... Contra um gigante. Mas, não havia motivos para brigar. Ela já havia sido mordida.

Cora: Então, ela se transformou?

Peter: Deveria.  Geralmente, a mordida tem efeito. Geralmente.

Stiles: Quando você me ofereceu a mordida, você disse: “Se isso não mata-lo”.

Peter: “Se”.

...

Infelizmente, a mordida não deu certo, e enquanto a garota estava morrendo, aos braços de Derek.

Peter nos contou exatamente como foi a conversa.

“Derek: O que está havendo com ela? ”

...

Peter: Ele sabia a resposta, no entanto.... Não importava se ela era jovem e forte. Algumas pessoas, simplesmente não nasceram para isso. Mas ela lutou. Ela lutou desesperadamente tentando sobreviver.

...

“D: Sinto muito. ”

“P: Eu sabia. ”

“D: Como assim? ”

“P: Logo depois que lhe disse meu nome acho que sabia. Já vi coisas nessa cidade, coisas que ninguém conseguia explicar. E também há forma como você fala. Como diz as coisas, como sente cheiros. E sei que pode ouvir coisas. Coisas que ninguém mais consegue ouvir. Eu sabia. ”

“D: E ainda sim gostou de mim? ”

“P: Eu amei você. ”

Peter fala que Paige começou a gritar de dor, e Derek tentava tirar toda a dor dela.

“P: Eu vou morrer, não é?

Peter fala que Derek confirma com a cabeça.

“P: Eu não consigo... não consigo mais aguentar. Derek, não consigo. Por favor. Por favor. ”

Derek – em seu último ato de generosidade – matou Paige quebrando sua coluna para acabar com seu sofrimento.

...

Peter: Lembro-me de pegar o corpo dela dos braços dele e leva-la a um lugar que sabia que seria achado. Mais um de muitos ataques de animais em Beacon Hills.

Emma/Cora: E o Derek?

Peter: Por tirar uma vida de um inocente leva.... Algo de você também. Parte da sua alma.... Escurece. Escondendo o que já foi brilhante. O amarelo ouro.... Torna-se um frio azul. Como os meus. (Ele mostra seu verdadeiro olho)

...

Stiles se senta em um degrau e começa a encarrar algo.

Eu, Cora e Nate nos aproximamos dele.

Coloquei minha mão em seu ombro me sentando na sua frente junto com Nate, Cora do seu lado.

Emma: O que foi?

Nate: Que olhar é esse?

Stiles: Que olhar?

Cora: Aquele do tipo que me dá vontade de te bater!

Stiles: Meu Deus, você é mesmo irmã do Derek. Eu esqueci disso.

Cora: Qual é a do olhar?

Stiles: Apenas não acredito nele. Na aula da hum... Jennifer...

Ele me olha, junto com Cora e Nate. Apenas reviro meus olhos e faço a menção para ele continuar.


Notas Finais


Espero que gostem

Serio me falam se estiver bom ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...