1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Hales and Hemmings!?

História Wolf Girl - Hales and Hemmings!?


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Ultimo cap do dia <3

Capítulo 63 - Hales and Hemmings!?


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Hales and Hemmings!?

Stiles: Apenas não acredito nele. Na aula da hum... Jennifer...

Ele me olha, junto com Cora e Nate. Apenas reviro meus olhos e faço a menção para ele continuar.

Stiles: Estamos lendo “O coração das trevas”. E é em primeira pessoa, certo? Narrado por Marlow. A questão é que ele não é um narrador confiável. Sabe, os detalhes mudaram, por causa da perspectiva dele.

Emma: Ouvimos a história na perspectiva do Peter

Stiles: E acho que não sabemos de toda a história.

Cora: Então, agora, perguntará ao Derek sobre a garota que ele se apaixonou e depois a matou?

Stiles: Se for preciso.... Sim.

Emma: Peter não é um narrador confiável você disse, conhecendo ele, não é só inverter os fatos? Peter disse que Derek era igual ao Scott, e Cora confirmou certo?  (Eles concordaram com a cabeça) E se apenas trocarmos alguns detalhes, como por exemplo, o Derek querer transformá-la em lobisomem. Derek não faria isso, ele ainda tentava me proteger como se eu não fosse um lobisomem. Era como se eu fosse...

Stiles: Uma humana.

Nate: Então se foi o Peter, quem ficava falando para o Derek, transformar a Paige. Mesmo ele negando isso.

Stiles: É um bom ponto de vista irmãozinhos Hemmings.

Cora sorriu, e Nate deu um selinho nela.

Stiles: O que acontece com vocês? É Derek HALE, com Emma HEMMINGS. Depois eles se separam aí vem um novo casal, Cora HALE e Nate HEMMINGS?! Por que Hemmings tem tanta atração por Hales? Ou Hales por Hemmings?

Cora/Nate/Emma: CALA A BOCA!

...

Outra noite, a noite seguinte. Eu e Nate estávamos em casa, eu vestia um vestidinho florido curto e Nate estava apenas de calça jeans.  Quando recebo uma mensagem de Allison

“A: Vem agora para a escola! Emma, pela Lydia, por ela! ”

Olho para o Nate, que estava deitado no sofá. E saio correndo para pegar a chave, no caminho para ir para a garagem, pego uma blusa dele que estava no chão.

Nate me seguia, eu entrei no carro com mais de mil, e ele entrou atrás.

Nate: Aonde vamos?

Joguei a blusa no colo dele, liguei o carro, e sai da garagem.

No caminho, Nate já tinha posto a blusa e não parava de perguntar o que aconteceu.

Emma: Vamos para a escola, aconteceu alguma coisa com a Lydia

Nate: Por que a Lydia?

Emma: Ah, falando nisso, o senhor tem que terminar o 3° ano!

Nate bufa.

Nate: Na sua escola, onde tudo que acontece, ela está no meio?

Emma: Sim, essa mesma! Como estamos em maio, e você é um ótimo aluno, você consegue se atualizar.

Chego na escola, juntamente com Scott e Stiles, Saímos do carro

Stiles: Onde ela está?

Allison: Aqui!

Vamos até Lydia, que parecia estar em choque. Fiquei ao lado direito de Scott, com Nate ao meu lado.

Stiles: Lydia?

Lydia: Igual ao que houve na piscina. Entrei no carro para ir a um outro lugar e cheguei aqui. E você disse para chama-lo se eu encontrasse um corpo.

Stiles: E você encontrou?

Lydia: Ainda não.

Stiles: Ainda não? Como assim? Deveria ligar depois que encontrasse.

Lydia: Não passarei por isso de novo. Vocês o encontram agora.

Sinto cheiro de sangue e olho para o lado, vejo uma policial, caída morta na placa da escola. Cutuco Scott e Nate. Eles me olham e eu dou uma apontada para a policial.

Stiles: Como faremos isso? É sempre você quem os encontra.

Scott: Pessoal. Emma encontrou.

...

No dia seguinte eu vestia uma calça branca, uma blusa de frio cinza, uma jaqueta de couro azul bebe e um all-star branco.

 

Eu desci as escadas encontrando Nate vestindo uma calça jeans azul, uma blusa de botão, com os primeiros 2 abertos, uma jaqueta de couro preta e um all-star preto.

Emma: Vamos?

Nate: Vamos!

Nate ia começar as aulas, depois de tanto eu encher o saco dele, ele iria na escola, pegar os horários e começar as aulas.

...

Era a aula da Jennifer, eu estava quase morrendo sentada naquela cadeira. Eu me sentava ao lado de Lydia.

Lydia desenhava uma arvore.

Jennifer: Expressões idiomáticas, analogia, metáforas e símiles: ferramentas utilizadas por escritores, nas histórias. Lydia, não sabia que tinha tantos talentos escondidos.

Lydia: Nem você e nem os caras com quem já sai.

Eu sorri

Jennifer: Bem, a propósito, foi uma expressão idiomática. Expressões são como segredos para as pessoas que conhecem a língua ou a cultura. Há frases que só fazem sentido, se você conhecer as palavras-chaves. Falar “Queimar a largada”, só faz sentido se souber do tiro que dão para iniciar uma corrida. Ou uma expressão, por exemplo, ou “Ver todo o tabuleiro”.

Stiles: Como xadrez.

Jennifer: Isso mesmo, Stiles. Você joga?

Stiles: Não, meu pai joga.

Jennifer: Agora, quando uma expressão se torna clichê?

Scott se vira para Stiles e dá um tapa na minha mesa, para mim chegar perto e ouvir.

Scott: Acho que consigo chegar no Ethan. Tenho certeza que consigo fazê-lo falar.

Emma: Por que quer fazer isso?

Scott: Os duidas são prógono, certo? E se o Darach era prógono dos Alfas?

Stiles: Primeiro, não acredito que chegamos ao ponto da sentença: “E se Darach era prógono dos Alfas”? Faz sentido para mim. Segundo, teremos um grande problema para chegar nele.

Scott: Por que?

Emma: Desde a morte de Boyd, Aiden para de seguir Ethan.

Stiles: Como vamos separá-los?

Emma: Tenho uma ideia!

Nós nos viramos olhamos para a Lydia.

Lydia: O que foi agora?

Scott: Você precisa distrair Aiden, para podermos falar com o Ethan.

Lydia: Ok!

Nós viramos para frente, quando bateu o sinal, Lydia foi atrás de Aiden e nós fomo até Ethan.

Puxamos Ethan até a escada e começamos a conversar com ele. Eu e Sty estávamos do lado de Scott e Ethan estava na frente do mesmo

Ethan: Por que estão falando comigo? Ajudei a matar o amigo de vocês. Nade me impede de matar outro.

Stiles: Ele está olhando para mim? Está me ameaçando? Sabe o que vou fazer? Quebrarei um galho gigante de Tramazeira enrolarei em Wolfsbane (Mata-lobo) e Mistletoe (Visco) para enfiar no seu maldito....

Emma: Calma, calma. Sty!

Scott se virou, encarando Stiles e logo falou


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...