1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. I will not cry for him or for her

História Wolf Girl - I will not cry for him or for her


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Eu não tenho certeza em que horarios iram sair os proximos cap <3

Capítulo 64 - I will not cry for him or for her


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - I will not cry for him or for her

Scott se virou, encarrando Stiles e logo falou

Scott: Nós entendemos ok?

Scott se virou olhando novamente para Ethan, eu preferi deixar eles conversando.

Scott: Estamos falando com você porque eu sei que não queria matar o Boyd. E acho que se acontecesse algo assim, você não faria novamente.

Ethan: Você não sabe o que devemos a eles, principalmente o Deucalion. Não éramos como Kali e Ennis quando o conhecemos. Não éramos Alfas.

Emma: O que eram então?

Ethan: Ômegas. Em um bando de verdade, Ômegas são o bode expiatório, os últimos a comerem, aqueles que são abusados pelo resto do bando.

Stiles: Vocês eram as cadelinhas?

Ethan: Algo assim.

Scott: O que houve?

Ethan: Eles eram assassinos. As pessoas se referem a nós como monstros. Bem, foram aqueles que nos deram a reputação. E nosso Alfa foi o pior deles.

Emma: Por que não revidaram?

Stiles: Vocês poderiam ter formado o lobo gigante! Chutando a bunda de todo mundo!

Ethan: Não podíamos, não sabíamos controlar naquela época.

Scott: Deucalion ensinou.

Ethan: E então, lutamos. Matamos o bando todo, um por um. E quando chegamos no nosso Alfa, ele implorou para viver.... E o dilaceramos. Literalmente.

Scott: E os emissários? Estão todos mortos? O de Kali e Ennis também?

Ethan: Todos, exceto o de Deucalion.

Stiles: Quer dizer, Morell?

Ethan dá uma gemidinha de dor e coloca a mão no peito.

Emma: O que aconteceu?

Scott: Está ferido?

Ethan: Eu não, meu irmão.

Saímos correndo até o vestiário, onde Lydia levaria o Aiden

Quando chegamos vemos Aiden batendo em Cora com um peso.

Cora cai, e Lydia pedia para Aiden parar. Stiles vai até Cora

Scott e Ethan seguram os braços de Aiden e eu tiro o peso de suas mãos.

Ethan: Não pode fazer isso!

Aiden: Ela veio para cima de mim.

Ethan: Não importa! Kali deu ao Derek até a próxima Lua cheia. Não pode tocar nele nem nela.

Cora se mexe, indicando que ela estava viva, e Ethan puxa o Aiden para fora.

Stiles: Pessoal, acho que ela está bem machucada.

Vejo meu irmão entrando pela porta.

Nate: O que aconteceu? Vi Aiden.... Eu acho. Saindo com o peito cheio de sangue.

Ele olha para o chão e vê Cora. Ele joga a bolça no chão e vai para perto dela a ajudando a levantar.

Vou até um armário e rasgo um pouco a blusa de alguém, dando o pano para Cora se limpar.

Ela começou a se limpar na frente do espelho, meu irmão estava do seu lado.

Nate: Você está bem?

Lydia: Ela não parece bem.

Cora: Vou me curar.

Cora vai para trás como se fosse desmaiar e Stiles e Nate a ajudam, ela empurra Stiles, deixando só Nate atrás dela.

Cora: Eu disse que estou bem.

Stiles: Você sabe que jogada suicida foi aquela? O que estava pensando indo atrás dele?

Ela se virou brava, empurrou um pouco Nate e eu, e olhou para Stiles.

Cora: Fiz pelo Boyd. Nenhum de vocês estão fazendo nada.

Scott: Estamos tentando.

Cora: E estão falhando. São apenas um bando de adolescentes idiotas. Andando por aí pensando que conseguem impedir alguém de ser assassinado. Mas vocês só chegam tarde demais. O que realmente fazem é encontrar os corpos.

Ela se vira indo embora, Nate tenta ir atrás dela, mas o puxo.

Stiles: Ela é mesmo uma Hale. Eu vou acompanha-la.

Stiles sai nos deixando sozinhos e na hora Nate me olha e eu o olho.

Emma: Não é uma boa você ir lá agora.

Nate: Vai lá, por favor, como eles dizem.... Você sabe como falar com um Hale.

Concordo com a cabeça e vou para a frente da escola. Não os encontro, mas vejo Jennifer descendo as escadas assustada. E resolvo a seguir.

Me escondo no cantinho e vejo uma sobre, a sombra era nada mais nada menos que Derek. Jennifer corre até ele o abraçando, depois o beijando. Sinto uma lagrima saindo dos meus olhos, mas continuo observando eles. Eles colam as testas e Jennifer começa a ladainha.

Jennifer: Por onde andou? E não diga que precisava ficar sozinho, porque essa é a pior desculpa.

Derek não responde.

Jennifer: Ou.... Desculpe. Você realmente precisava ficar sozinho, não é?

Derek: Estou aqui agora. E você está segura, acredite.

Jennifer: Não me senti segura. Principalmente porque os gêmeos malvados andam pela escola como se nada tivesse acontecido.

Derek: Eles não vão machucá-la.

Eu revirei meus olhos e sequei minhas lagrimas e pensei: “Será que se eu pedir, eles matam ela? Falo que vai ser por uma boa causa. Hm.... E se eu falar para Kali? Bom, é mais provável ela me matar, mas depois ela mata a Jennifer. E depois o Derek. Sem Kali! Muito menos Deucalion. A esquece depois eu vejo como fazer isso, posso sequestrar ela? Ótimo, sequestrar é uma boa! Mas onde eu a coloco? Como eu a levo? Depois eu vejo isso, antes que o sinal bata. ”

Sorrio com meus pensamentos e escuto o sinal batendo e saio correndo dali ouvindo apenas Jennifer falando.

Jennifer: Às vezes, eu gostaria de arrebentar esse sinal.

Emma: E eu a sua cara!

Sussurro quando eu estava na porta da escola.

Dei de cara com Nate e Scott

Scott: O que tem a minha cara?

Emma: Não a sua, a de outra pessoa.

Nate: Cadê a Cora?

Emma: Stiles a levou já.

Nate bufou e Scott o olhou.

Scott: Está rolando algo com você e ela?

Nate: Está, a gente está ficando.

Scott: Ual! Vocês e eles?

Emma/Nate: Oi?

Scott: Sei que a Emma ainda ama o Derek e também o Nate está ficando/Namorando a irmã dele a Cora, o que vocês veem neles?

Emma: Acho que nem nós sabemos!

Fomos até Morell, enquanto Scott falava com ela eu e Nate esperávamos lá fora.

Nate: Você viu o Derek né?

Emma: Por que você está falando disso?

Nate: Você está diferente, aérea. Foi ele né?

Emma: Acabei de vê-lo com a Jennifer.

Nate: Calma, Emy.

Emma: Sabe o que eu senti?

Ele fez um sinal para mim prosseguir

Emma: ....


Notas Finais


<3 Espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...