1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Talk with Derek!

História Wolf Girl - Talk with Derek!


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


O proximo cap as as 9hs

Capítulo 65 - Talk with Derek!


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Talk with Derek!

Ele fez um sinal para mim prosseguir

Emma: Eu me senti destruída! Eu senti meu coração se quebrando em várias partes novamente, sempre é assim. Eu me machuco que algum jeito.

De repente escuto um grito.

Nate: O que foi isso?

Emma: Lydia!

Vou correndo em direção a sala do professor de história que era de onde o grito vinha

Lydia: Não entendo por que não chamaram a polícia.

Jennifer: Irão anunciar no microfone...

Lydia: E não dará em nada! Eu já disse, ele sumiu. Como os outros, levados.

Jennifer: Certo. Apenas estamos tentando entender. Só sabemos que o Sr. Westover não apareceu para as aulas.

Senti um cheiro, que eu conhecia bem.... Derek.

Sai dali seguindo o cheiro, entro em uma sala e escuto a porta sendo fechada.

Emma: Derek.

Derek: Emma....

Emma: O que você quer?

Derek: Eu estava com saudades....

Emma: Devo relembrar você namora a Jennifer, e não eu, devo ressaltar também que foi sua escolha, não a minha!

Até agora eu estava de costas para Derek

Derek: Você terminou comigo! Foi por isso!

Me virei o olhando indignada

Emma: Como é! Eu terminei porque você me traiu! Antes nós namorávamos. Depois daquela nossa briga na floresta enquanto procurávamos Cora e Boyd, você conheceu a Jennifer, alguém que não conseguia se defender sozinha, e você se afastou de mim!

Derek: Você ficou com o Isaac!

Emma: Sim, eu fiquei. Mas fiquei bem depois que você me traiu. Eu nunca trairia você! Igual você fez comigo.

Ele abaixou a cabeça, mas logo a levantou novamente.

Derek: E esse “Nate” que só fica te seguindo?!

Emma: Eu não deveria me preocupar com seus ciúmes mais.

Derek: Você tenta ser melhor que eu na história, possivelmente namora esse “Nate”! Não acredito que fiquei com você.

Emma: E para a sua informação Nate é meu irmão, seu idiota! (Ele arregala os olhos). E eu digo o mesmo, como pude ficar com alguém que eu entrego algo precioso para mim devo te lembrar, e essa pessoa te trai, com uma professora. A única coisa que eu não culpo você é por ter matado o Boyd, porque o resto, você é culpado!

Ele abaixou novamente a cabeça.

Emma: E outra, cuidado! Pois eu acho que dá Jennifer, não virá nada de bom.

Quando eu ia sair, Derek me puxa pelo o meu braço.

Derek: Como assim?

Nós ficamos com as bocas quase coladas. Eu olho para seus olhos, depois sua boca, “Para de ser idiota, beija ele ou se afasta dele! Tô confusa, o que eu faço? Já sei fingi de estatua, deve dar certo…. Pera! Para onde ele está olhando? ” Eu suspiro e olho para ele que olhava para minha boca. Engulo seco.

Emma: Ela anda muito assustada…. Desde que entrou na escola. Quem anda assim, esconde algo. Só toma cuidado!

Derek: Por que está me falando?

Emma: Você pode ser um idiota, tapado e vários adjetivos dessa categoria, mas mesmo assim não quero que se machuque!

Derek: Emma.... Você é uma boa pessoa apesar de tudo o que eu te fiz.

Ele começou a chegar perto de mim aos poucos, nossos narizes se encostaram, ele colocou a mão no meu rosto. Quando ele ia me beijar lembro de um negocio

Eu afastei ele um pouco.

Emma: O que você está fazendo?

Derek: Tentando te beijar?

Emma: Não! Você tem namorada!

Derek: Foda-se! Eu não gosto dela.

Em um movimento rápido ele me beija, mas o beijo não dura muito pois eu o empurro

Emma: FICOU MALUCO!

Derek: Eu gosto de você. Esses dois dias que eu estive fora eu pensei um pouco, sobre tudo o que passamos e....

Emma: Por que então foi direto para a Jennifer?

Derek: Queria ter certeza, que eu não sentia nada por ela.

Ele foi chegando mais perto, mas eu empurrei para longe.

Emma: Você acha que vai ser assim tão fácil? Não, não vai! Você vai precisar se esforçar mais para isso acontecer!

Me virei o deixando com uma cara de taxo.

Emma: Tchau Derek!

Derek: Emma....

Ele bufou

Derek: Tchau Emma.

Eu abri a porta e sai, andei mais um pouco encontrando Nate.

Nate: Onde você foi?

Emma: Já te falei porque eu e o Derek nos separamos?

Nate: Já! Ele te traiu.

Emma: Então ele queria conversar ou brigar, enfim nem eu entendi....

Nate: Se acertaram?

Emma: Ele tentou me beijar...

Nate: Mais já?

Emma: E eu falei que para isso acontecer, ele teria que se esforçar para acontecer algo entre nós novamente!

Nate: Isso mesmo maninha!

Eu sorrio e saímos indo em direção para casa...

Quando recebo uma mensagem de Stiles.

“S: EMMA! VEM AGORA PARA O HOSPITAL E TRÁZ O NATE! A CORA PASSOU MAL, OU MELHOR DESMAIOU! Acabei de perceder a letra em maiúsculo, mas não vou apaga! ”

Emma: Nate! Vai até o hospital.... Agora.

Ele vira o carro indo em direção ao hospital

Nate: O que houve?

Emma: Cora! Ela desmaiou!

Ele acelerou o carro, possivelmente estávamos quase 120 km por hora.

Emma: Eu não quero morrer!

Chegamos no hospital, em menos de eu dissesse “Nate, para de correr rápido! ”  

Ele saio do carro e eu sai junto, senão seria capaz dele me prender ali.

Quando fecho a porta ele trava o carro, e sai correndo para dentro. Eu o acompanho.

Chegamos no Stiles e Nate ele segurou, o empurrando na parede.

Nate: Cadê ela?!

Stiles: Calma! Epa! Calma ai!

Nate: CADE!?

Emma: NATHANIEL! Larga ele!

Nate o largou e olho para Stiles, que possuía os olhos arregalados.

Stiles: Ali!

Ele apontou para uma porta e Nate saiu correndo

Fui até Stiles, que estava imóvel

Stiles: Esse é seu irmãozinho?

Emma: Pois é, mas entenda. Ele começou a amar a Cora!

Stiles: Ele é do tipo “Se não é 8 é 80”?

Emma: Provavelmente sim!

Stiles: Ai meu deus!

Stiles recebe uma chamada do Scott o mesmo atende, sabendo que eu iria escutar.

Scott: São filósofos, professores. Allison e o pai dela acabaram de achar o Sr. Westover.

Stiles: Faz sentido. Tara não era apenas policial. Ela era professora.

Scott: Então, o último também será um professor.

Emma: Sim, mas há dúzias deles e todos estão em casa.

Falei próxima à o celular

Scott: Oi Emma....  Não, não estão. Todos eles estarão no recital.


Notas Finais


Espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...