1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Almost Killed Lydia!!

História Wolf Girl - Almost Killed Lydia!!


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


O que será que Emma falará? #HateJennifer!

Capítulo 66 - Almost Killed Lydia!!


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Almost Killed Lydia!!

Sty desliga o celular.

Stiles: Vamos?

Emma: Só vou avisar o Nate. Vem comigo?

Ele faz sim com a cabeça e entramos na sala de Cora.

Vemos ele segurando a mão dela.

Emma: Nate?

Ele nos olha seus olhos estavam vermelhos.

Emma: Estamos indo ao recital, ok?

Ele faz sim com a cabeça e saímos dali. Encontrando o Sheriff

Stiles: O que viu naquela noite que o Scott salvava o Deaton?

Sheriff: Nada.

Stiles: Pai, você o viu se curar, depois de tentar romper a barreira de Tramazeira. Emma pode te mostrar, né?

Emma: É, posso.

Sheriff: Não sei o que vi, e não Emma não quero ver nada.

Stiles: Viu algo que não pode explicar, deixe a Emma mostrar.

Sheriff: Stiles, eu não quero ver, e eu já vi várias coisas inexplicáveis nessa cidade. Isso não os torna sobrenaturais nem mesmo reais. Apenas encontraram outro corpo. Isso é real. É a pista que eu estou seguindo.

O Sheriff se vira para ir embora, mas para no meio do caminho, Stiles dá alguns passos para frente e eu fico parada.

Stiles: E outro professor morrerá se não me ouvir.

Sheriff: ESTOU OUVINDO! E SEMPRE ESTIVE OUVINDO!

Dou um passo para trás por conta do susto.

Stiles: Você não acredita.

John faz não com a cabeça, e aponta o dedo para Sty como se fosse dizer algo, mas ele se vira para ir embora.

Stiles: Mamãe acreditaria.

Stiles se vira para ir embora e John para no lugar.

Stiles: Vamos Emma!

Saímos do hospital e eu dou de cara com Derek.

Stiles: Te encontro na escola.

Ele sai indo para o estacionamento. E olho para cara do Derek que não estava nada boa, como se ele chorasse.

Derek: O que faz aqui?

Emma: Vim deixar meu irmão, cuidando da Cora.

Ele abaixa a cabeça e tenta passar por min, apenas pego a mão dele e a puxo levemente, e ele me olha.

Emma: Está tudo bem?

Ele faz não com a cabeça.

Emma: Ela é forte, nada irá acontecer.

Ele aperta minha mão.

Derek: Obrigada, e me desculpe por ter sido um idiota.

Emma: Desculpado. Fica bem?

Ele faz sim com a cabeça, e eu me viro para ir embora, sentindo o olhar dele sobre mim.

Saio com o carro de Nate, e chego na escola antes de Sty.

Entro na escola e encontro Lydia e Scott conversando.

Scott: Pensei que tivesse ido para casa.

Chego pertos deles parando ao lado de Lydia.

Lydia: Não posso. Não sei por que sou a única que encontra os corpos. Mas talvez.... Se eu tentasse parar de lutar contra isso.... Eu os encontraria antes de acontecer. Talvez com tempo suficiente.... Para alguém como vocês fazerem algo.

Scott: Diga-nos o momento certo e faremos algo. Eu juro por Deus.

Lydia segura a minha mão e a mão de Scott. A apertando.

O recital começa e eu vou para perto dos Gêmeos, para ficar de olhos neles.

Olho para Stiles e Scott, e dou falta de Lydia. Sigo eles, indo em direção a saída da escola.

Scott: LYDIA?

Stiles:  LYDIA!          

Emma: LYDIA?!

Começo a tentar sentir o cheiro dela ali fora. E Scott tenta a ver.

Stiles: Alguma coisa?

Emma: Ela não veio aqui para fora.

Scott: Não.

Stiles: Ela não responde às mensagens. O que faremos? Scott?

Olho para Scott, pois ele era o Alfa do Pack.

Escuto um grito. Que ardia nossos ouvidos. Scott e eu nos jogamos no chão segurando nossos ouvidos.

Stiles: Gente?

Scott/Emma: Lydia!

Saímos correndo para de onde o som saiu.

Vemos Jennifer jogando uma faca em John, cara ela vai ver só.

Logo percebo Lydia amarrada, e com um negócio quase a enforcando.

Scott rugi, e eu rujo atrás. Percebo que John olha para nós. Eu e Scott estávamos totalmente transformados.

Olhamos para John que nos encarra maravilhado.

Scott saiu correndo na direção dela e eu fui trás. Nós paramos na frente de Jennifer e tentávamos acertar nossas garras nela, mas ela sempre desviava de nós. Ela bate com a mão em Scott, que bate nas cadeiras, e logo depois faz a mesma coisa em mim, acabo atravessando a janela.

Minha sorte era que esse era o primeiro andar. Atravesso os vidros, e fico no chão. Tento me levantar, mas não dá certo então começo a tentar tirar os cacos de mim. Quando tiro quase todos vejo a outra janela sendo quebrada e Jennifer saindo com John, tento me levantar, mas meu corpo se curava, eu perdi muito sangue. Eu estava deitada no chão, quando percebo Scott, Stiles e Lydia na minha frente.

Scott: Você está bem?

Emma: Eu só atravessei uma janela, me cortei com vários cacos e estou sangrando muito, mas tirando isso, eu estou ótima! Pronta para outra.

Scott me ajuda a me levantar e percebemos a polícia. Antes deles me verem Stiles me coloca no carro de Nate, no banco de trás.

Eles vão até Lydia, a ajudando, e os meninos entraram no carro indo em direção ao loft do Derek.

Quando Derek abriu a porta, e viu que Scott me segurava nos braços com os braços todos ensanguentados, e pequenos cortes no meu rosto. Ele nos deixou entrar.

Derek: O que houve?

Emma: Jen... ni... fer!

Scott: Ela é a Darach. Ela levou...

Stiles: Ela levou o meu pai.

Ouvimos um barulho e Derek olha para nós.

Derek: Se escondam!

Scott me coloca sentada no chão, meu corpo estava uns 70% no processo de se curar. E eles se escondem junto comigo.

Jennifer: Derek? Derek, onde você está?

Derek: Bem aqui.

Jennifer: Ainda bem. Aconteceu algo no recital da escola. Preciso contar antes que saiba por eles.

Derek: Por quem?

Meu corpo estava quase curado, mas eu continuei sentada no chão.

Jennifer: Scott, Stiles e Emma. Eles dirão coisas que não pode acreditar. Precisa confiar em mim, não neles. Principalmente em Emma.

Derek: O que é?

Jennifer: Prometa que vai me ouvir.

Derek: Eu prometo.

Escuto um som como se eles tivessem se beijando.

Jennifer: Eles já estão aqui, não é?

Saímos de nosso esconderijo

Emma: ...


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...